Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Cerrone deixa octógono com inchaço gigante no olho e é levado para hospital

Recommended Posts

Eu teria dado no contest devido ao golpe ilegal ao fim do round, por mais q o Fergusson estivesse melhor, acho q influenciou o fim da luta sim.

Em 6/9/2019 at 10:43 PM, Lucas Timbó disse:

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

foda isso

20 horas atrás, ravi disse:

Dan Henderson e muito mais casca.   Olha o currículo dele. Imagina aí um adulto jovem americano pegando um voo pro Brasil ( local totalmente inóspito e perigoso, sobretudo em 1997)  para sair na mao com caras locais. Isso tudo confiando no seu wrestling.  Só de o cara ter estreado no vale tudo no BRASIL já mostra a casca do cara . Herdenson e goat no quesito casaca grossa 

Mano ai apelou o Dan Hendo eh o Deus da casca grocisse não tem pra ninguem nesse quesito!

11 hours ago, Fubá said:

Mano ai apelou o Dan Hendo eh o Deus da casca grocisse não tem pra ninguem nesse quesito!

Pode crer. Nesse quesito o banguela e o goat.  E o bicho e ruim viu....sempre da um confere brutal  a mais com o oponente morto. Carniceiro no mais último nível.  E isso tudo com um físico de pessoa normal ! Incrível...

Edited by ravi

Em 6/10/2019 at 1:18 PM, Arona85 disse:

Pra mim o que decidiu essa luta foi a mente:  Ferguson luta pra matar ou morrer e é um psicopata; Cerrone luta pela grana e não é psicopata 

Cerrone dificilmente vence quando colocam pressão nele. No 2o round já era n;itido que o Cerrone tava morto de cansado, e o Ferguson tava recém esquentando os motores.

Olha...o Khabib vai ter que amarrar esse cara muito bem por 5 rounds. Depois de sábado, ficou evidente que o Cucuy será o definitivo teste de fogo pro Russo.

assino embaixo; concordo com tudo

Em 6/10/2019 at 4:15 PM, Rody Stark disse:

Ferguson tá bem demais. Bela apresentação, se o Cerrone não tivesse garoteado no lance da pressurização da nareba, o mais provável seria um TKO, ou intervenção médica a favor do El cucuy no último round.

Todo lutador sabe que não poderia assoprar o nariz alí, mas o cara tava cansado e brutalizado. Com certeza foi instintivo, na hora que incomodou ele fez pressão. Tanto é que quando o olho inchou ele tomou um susto