Sign in to follow this  
Henry Chinasky

"Eu sou brasileiro de coração, treino na favela." Henry Cejudo.

Recommended Posts

Mais uma cinta pro Brasil. 😎

Agora, sem brincadeira, percebam o que ele diz sobre treinar no Brasil. Vai na contra mão do que a maioria de nos, foristas,  pensamos. E ai? 

Vou tentar achar a entrevista na integra para dar mais substância so tópico.

32 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

só marketing mesmo kk

Acredito ser genuíno, pois pelo simples marketing é melhor enaltecer a cultura americana. 

Maior evolução de um lutador neste esporte. Que mosntro virou esse cara. 

Estamos vendo o auge de um lutador que ainda não é dos maiores, mas sim dos melhores que este esporte ja viu.

Fiquei bastante impressionado com a forma que esse lutador se tornou um monstro.
Fiquei com aquela sensação se com o TJ foi “sorte” ou TJ estava debilitado com a perca de peso, pegou uma aberração como o Marlon, resistiu ao pior e venceu no jogo mais forte do rival. Sem palavras.

Isso me faz lembrar do convite do Patrício para Renan Barão, em ajudar. Será que Renan duvida se poderia melhorar?

muito legal esse Cejudo, doeu menos a derrota ,mas que humilhação ele fez o Marlon passar ,amassou na joelhada e depois ,no chão amassou na cotovelada; aqui no fórum a maioria dizia que ele iria tomar atraso em pé e como grande Westring que Cejudo é iria levar para o chão , mas ele acabou com o Marlon em pé mesmo, eu se fosse o Marlon nem pediria revanche , pq se pedir ,apanha de novo , que sabe o Marlon aprende a palavra humildade e aí sim começa a crescer como pessoa e lutador.

Nunca vi um cara evoluir tanto. Traço um paralelo com o GSP: o canadense era um karateca que se tornou um wrestler top. O Cejudo está fazendo o caminho inverso e evoluindo na mesma proporção.

2 horas atrás, Garfield disse:

Ganhou um fã guerreiro demais!

Uma luta dele contra o pedro seria demais dois porradeiros sinistros

Fez  bonito onten... merece todo o  respeito. É bom exemplo de lutador e pessoa.

Parece muito sincero, antes da luta ja falava do Brasil, e   em português, vem treinar direto aqui , pra mim em Curriculum ninguem o supera, campeão olímpico e em duas categorias do ufc, Hall da fama

Cejudo é um monstro de lutador. A vitória contra o Marlon foi impressionante conseguiu encurta e chuva de joelhadas no Marlon que minou o gás. Parabéns para esse guerreiro monstro dos esporte de lutas.

Tinha a impressão q o TJ tinha perdido pro Cejudo pq ele estava cadavérico e fraco, entretanto, depois de de ontem, estou revendo essa idéia.

4 horas atrás, Mr.K' disse:

(...)
Isso me faz lembrar do convite do Patrício para Renan Barão, em ajudar. Será que Renan duvida se poderia melhorar?

Demorou o barão.