Henry Chinasky

Weidman anuncia mudança para os meio-pesados do UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Sim você tem razão

Eu comparei com o auge da categoria e não com um ano atrás

Realmente melhorou muito

daqui a pouco o Jones varre a divisão de novo.

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

@JOAO MIR JJ acho que nem se ele subir como Feldman 😁 arrumara muita coisa. Vai ser top 10 , sim. Mais que isso eu , não creio. Abraço! 

No max.. um top 10... e olha lá.

Tomara que o Luke se de bem nesse peso. Gostaria muito de ver Luke x Jones. Acho que o Weidman vai ficar no top 5 mas não vejo ele ganhando do Luke nem do JJ

Queria muito que o Anderson não se aposentasse,sem antes  deita esse cara com um nocaute daqueles que a vítima só acorda 10 horas depois sem saber o próprio nome...mas...

Pensar q tinha gente q chamava esse cara de melhor peso médio da história kkkkk.. É um bom lutador, completinho, grande, mas com uma trocação bem mediana e gás ruim. Pode se dar bem na categoria de cima, mas já está com o queixo, q antes era excelente, bem avariado. Vamos ver como se sairá. Imagina se vence o Jones e vira o caçador de lendas?

7 horas atrás, bigby disse:

Inteligência acima da média dentro da luta luta... o gás é o maior inimigo dele

Como amigo disse ...no caso o Corte pode ser a causa..

13 horas atrás, Lindoso disse:

daqui a pouco o Jones varre a divisão de novo.

Esta é a tendência msm

É uma pena ver um espécime como Jones em uma época que a categoria esta tão fraca

20 horas atrás, Derly Minakov disse:

Queria muito que o Anderson não se aposentasse,sem antes  deita esse cara com um nocaute daqueles que a vítima só acorda 10 horas depois sem saber o próprio nome...mas...

A primeira luta o Anderson estava ganhando e deu de graça para ele. 

Depois dá usada e a proibição do soro. A melhor coisa que esses caras fazem é subir de categoria. O desgaste é muito menor. O Weidman é um cara alto e forte, agora não terá que perder  20 kilos. No máximo uns 8 kilos ele consegue bater o peso. Vai dar uma engrossada na divisão.

1 hora atrás, malva disse:

Depois dá usada e a proibição do soro. A melhor coisa que esses caras fazem é subir de categoria. O desgaste é muito menor. O Weidman é um cara alto e forte, agora não terá que perder  20 kilos. No máximo uns 8 kilos ele consegue bater o peso. Vai dar uma engrossada na divisão.

Concordo, acho que vai fazer se apresentar melhor nos meio pesados.