Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

3 horas atrás, masterblaster disse:

Tudo bem Ominoser?

Ta na cara que o Marlon não treinou na CB, né? Kkk!

Brincadeira à parte, acho que o primeiro golpe do Cejudo já o abalou e ele não conseguiu fazer mais nada direito. Tinha que sair daquele clinch, ou ao menos tentar agarrar a perna do Henry após uma joelhada para tentar fazer o giro. O clinch não estava tão travado que não desse para sair e ele ficou lá. A única coisa que justifica aquilo é já estar baqueado. 

Acho também que ele subestimou a trocacao do Cejudo, que evoluiu monstruosamente nesse sentido, a ponto de fazer frente a um striker de primeira linha. Eu tinha previsto sua vitória, desde que não fosse para a trocacao com o brasileiro. Fiquei muito surpreso com a evolução dele.

Ele estava em semi TKD, quando foi agarrado e começa a tomar as joelhadas ele ainda não tinha se recuperado (foi em uma trocação em que ele tomou alguns socos).

Marlon disfarçou muito bem, mas quando foi pego no clinche e tomou as joelhadas, ficando inerte, dá pra ver o que vc fala: "que está baqueado".

Quem tiver a acesso à luta em HD e puder ver uns segundos antes, não precisa por em câmera lenta não, dá pra ver que os olhos do Marlon acusam o golpe, junto com uns balanços do corpo que não são naturais. Mas o Cejudo, pra mim, não percebeu, deu foi sorte de pegar o Marlon no clinche enquanto este estava se recuperando.

A trocação de socos no início da luta deu uma falsa sensação de que o Marlon podia boxear contra o Cejudo, de igual pra igual. Mas na verdade não. A trocação do Marlon é superior, mas o boxe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Ele estava em semi TKD, quando foi agarrado e começa a tomar as joelhadas ele ainda não tinha se recuperado (foi em uma trocação em que ele tomou alguns socos).

Marlon disfarçou muito bem, mas quando foi pego no clinche e tomou as joelhadas, ficando inerte, dá pra ver o que vc fala: "que está baqueado".

Quem tiver a acesso à luta em HD e puder ver uns segundos antes, não precisa por em câmera lenta não, dá pra ver que os olhos do Marlon acusam o golpe, junto com uns balanços do corpo que não são naturais. Mas o Cejudo, pra mim, não percebeu, deu foi sorte de pegar o Marlon no clinche enquanto este estava se recuperando.

A trocação de socos no início da luta deu uma falsa sensação de que o Marlon podia boxear contra o Cejudo, de igual pra igual. Mas na verdade não. A trocação do Marlon é superior, mas o boxe não.

Excelente falei isso antes o boxe do Cejudo muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Loucus disse:

Ele estava em semi TKD, quando foi agarrado e começa a tomar as joelhadas ele ainda não tinha se recuperado (foi em uma trocação em que ele tomou alguns socos).

Marlon disfarçou muito bem, mas quando foi pego no clinche e tomou as joelhadas, ficando inerte, dá pra ver o que vc fala: "que está baqueado".

Quem tiver a acesso à luta em HD e puder ver uns segundos antes, não precisa por em câmera lenta não, dá pra ver que os olhos do Marlon acusam o golpe, junto com uns balanços do corpo que não são naturais. Mas o Cejudo, pra mim, não percebeu, deu foi sorte de pegar o Marlon no clinche enquanto este estava se recuperando.

A trocação de socos no início da luta deu uma falsa sensação de que o Marlon podia boxear contra o Cejudo, de igual pra igual. Mas na verdade não. A trocação do Marlon é superior, mas o boxe não.

Muito bom, foi exatamente isso. Da meia para longa o Marlon estava controlando bem, mas caiu na pilha de topar a curta e aí perdeu até a vantagem dos chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Em 2010 houve um JF Fight em que fiquei por coincidência no mesmo hotel em que os atletas que estavam lutando no evento. Inclusive dei um suporte inesperado para a equipe da CB, já comentei isso aqui. Nesse hotel também estava o Marlon, que tinha começado a luta bem mas acabou perdendo.

No dia seguinte, no café da manhã, cumprimentei a equipe dele, conhecia alguns de Nova Friburgo e perguntei a ele o que tinha acontecido. Ele, muito marrento, respondeu: “Ah, tava muito fácil, mas de repente me deu uma dor de barriga danada e fiquei fraco”. Isso com a maior marra do mundo. Não gostei do tom, nem da desculpa e muito menos do desdem com o vencedor e respondi: “Pô, uma dor de barriga? Aí, já lutei até com costela quebrada cara, você não?” Ele ficou muito puto, fechou a cara e não falou mais nada.

Curiosa essa história de bastidor. Fora dos holofotes é mais fácil ver quem é quem. Ele parece que tem esse jeitão mesmo, infelizmente. Esculachou TJ e de quebra o Cejudo, quando esse nem era o alvo. Foi tão escroto de marrento que tentou tomar o microfone do Brian Stann quando foi entrevistado, deixando-o com cara de poucos amigos. 

Enfim, tava torcendo por ele, mas não achei o resultado de todo ruim não. Primeiro pelo Cejudo, que é um ótimo lutador e um cara de primeira linha fora do 8. E segundo justo por essa marra exagerada e, ao meu ver, forçada (não é um "I don't give a fuck" dos Diaz brothers). Nunca gostei de gente marrenta, nunca. As poucas tretas que me meti foram com gente assim. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso