Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

15 horas atrás, Trindade disse:

Mais uma chupada monstra de manga pro PVT!

Que surra hein Marlão?

Pra quem chamou de anão, pequenininho, apanhou mais que mulher de malandro!

Marlon muito abusado, pagou pela língua. Em esporte de combate é melhor ficar calado pra não passar vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Aí, meu camarada, bem vindo ao mundo do hype. Desconfie muito de vitórias super rápidas. Ainda que exista muita qualidade na pessoa em questão, as vezes, é talento demais pra ser mantido durante vários rounds e permanecer uniforme. 

Da luta com o Dodson eu já tinha ficado com a pulga atrás da orelha. O resto foi vitória rápida. 

Bem por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também nem vou discutir isso... tem nem cabimento. 

E “se” não existe... no dia que o Cejudo fizer varias defesas, encarar as pedreiras, aí começo a discutir. 

JJ esta ficando pra tras...ja Sao 3 lutadores no ultimo ano campeoes de 2 categorias ..Amanda..DC e agora Cejudo...pra ser goat tem que lutar em peso ter no.minimo ser campeao em Duas categorias...JJ esta fugindo faz tempo dos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Castor troy disse:

Marlon foi para nocautear, cada golpe era 100% força, não tem ser humano q não canse assim.

Cejudo só não é o peso por peso, pois a galera tem preconceito com os levinhos. Ganhou de um cara com 13 defesas de  cinturão, comeu o TJ e o Marlon. E é o único medalha de ouro olimpico. 

Nem o mimadinho da galera(Jones) faz isso, esse tem medo de subir e joga sujo... além de ser dopado.

Nao e a toa que Cejudo esta atras apenas do DC com JJ em quarto no p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Nao e a toa que Cejudo esta atras apenas do DC com JJ em quarto no p4p.

E alguém tem alguma dúvida que o Cejudo já conquistou mais do que o Jon Jones? Se for levar em conta ainda a medalha (de ouro) olímpica no wrestling a comparação fica desleal até. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Rhodes é triste. Eu não volto a assinar o combate enquanto ele narrar. Tinham que liberar o áudio original.

Mas eles liberam. Só nas reprises q não, não sei o por que. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Por curiosidade, essa dança da Valentina se chama Lezginka, dança cultural lá da região do Cáucaso, onde fica o Daguestão.

Não seria Quirguistão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

E alguém tem alguma dúvida que o Cejudo já conquistou mais do que o Jon Jones? Se for levar em conta ainda a medalha (de ouro) olímpica no wrestling a comparação fica desleal até. 

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Sim, subiu e atropelou um atleta maior. 

Jones se caga de medo de subir pq a pegada nos pesados é outra.

Aproveitar pra falar...como um cara do MT me toma aquele atraso no clinche de um wrestler? Não tirando os méritos do Cejudo, obviamente.

O que acharam do clinche do Marlon? @NEGO DÁGUA, @masterblaster, @rivvithead?

Vi a luta agora meu caro, e achei que para começar o clinch ele foi mto aberto, mas é inegável que foi eficiente e que fizeram a diferença, e no fim é isso que importa. Ansioso para ver como um wrestler de altíssimo nível vai evoluir no clinch de muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Songa disse:

Não seria Quirguistão? 

Ela nasceu no Quirguistão, essa dança é cultural do Cáucaso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ominöser disse:

Sim, subiu e atropelou um atleta maior. 

Jones se caga de medo de subir pq a pegada nos pesados é outra.

Aproveitar pra falar...como um cara do MT me toma aquele atraso no clinche de um wrestler? Não tirando os méritos do Cejudo, obviamente.

O que acharam do clinche do Marlon? @NEGO DÁGUA, @masterblaster, @rivvithead?

Tudo bem Ominoser?

Ta na cara que o Marlon não treinou na CB, né? Kkk!

Brincadeira à parte, acho que o primeiro golpe do Cejudo já o abalou e ele não conseguiu fazer mais nada direito. Tinha que sair daquele clinch, ou ao menos tentar agarrar a perna do Henry após uma joelhada para tentar fazer o giro. O clinch não estava tão travado que não desse para sair e ele ficou lá. A única coisa que justifica aquilo é já estar baqueado. 

Acho também que ele subestimou a trocacao do Cejudo, que evoluiu monstruosamente nesse sentido, a ponto de fazer frente a um striker de primeira linha. Eu tinha previsto sua vitória, desde que não fosse para a trocacao com o brasileiro. Fiquei muito surpreso com a evolução dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cabrió disse:

Marlon muito abusado, pagou pela língua. Em esporte de combate é melhor ficar calado pra não passar vergonha. 

Em 2010 houve um JF Fight em que fiquei por coincidência no mesmo hotel em que os atletas que estavam lutando no evento. Inclusive dei um suporte inesperado para a equipe da CB, já comentei isso aqui. Nesse hotel também estava o Marlon, que tinha começado a luta bem mas acabou perdendo.

No dia seguinte, no café da manhã, cumprimentei a equipe dele, conhecia alguns de Nova Friburgo e perguntei a ele o que tinha acontecido. Ele, muito marrento, respondeu: “Ah, tava muito fácil, mas de repente me deu uma dor de barriga danada e fiquei fraco”. Isso com a maior marra do mundo. Não gostei do tom, nem da desculpa e muito menos do desdem com o vencedor e respondi: “Pô, uma dor de barriga? Aí, já lutei até com costela quebrada cara, você não?” Ele ficou muito puto, fechou a cara e não falou mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Em 2010 houve um JF Fight em que fiquei por coincidência no mesmo hotel em que os atletas que estavam lutando no evento. Inclusive dei um suporte inesperado para a equipe da CB, já comentei isso aqui. Nesse hotel também estava o Marlon, que tinha começado a luta bem mas acabou perdendo.

No dia seguinte, no café da manhã, cumprimentei a equipe dele, conhecia alguns de Nova Friburgo e perguntei a ele o que tinha acontecido. Ele, muito marrento, respondeu: “Ah, tava muito fácil, mas de repente me deu uma dor de barriga danada e fiquei fraco”. Isso com a maior marra do mundo. Não gostei do tom, nem da desculpa e muito menos do desdem com o vencedor e respondi: “Pô, uma dor de barriga? Aí, já lutei até com costela quebrada cara, você não?” Ele ficou muito puto, fechou a cara e não falou mais nada.

Kkkkkkk,vc é sinistro mestre já que é bunda mole , parabéns pro Cejudo que arrebentou ele.

Ali tem uma pontinha do Patricio Pitbull, mestre esse cara será um técnico estilo Rafael Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkkk,vc é sinistro mestre já que é bunda mole , parabéns pro Cejudo que arrebentou ele.

Ali tem uma pontinha do Patricio Pitbull, mestre esse cara será um técnico estilo Rafael Cordeiro.

Realmente o Patrício hoje para mim é um fora de série, e e excelente para ensinar também. Achei perfeita sua comparação com o Cordeiro.  

E o Marlon realmente não é nada simpático. Pode ser o jeito dele e todo mundo tem sua individualidade, direito de cada um. Mas o “tava muito fácil” depois de perder a luta não desceu redondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, masterblaster disse:

Realmente o Patrício hoje para mim é um fora de série, e e excelente para ensinar também. Achei perfeita sua comparação com o Cordeiro.  

E o Marlon realmente não é nada simpático. Pode ser o jeito dele e todo mundo tem sua individualidade, direito de cada um. Mas o “tava muito fácil” depois de perder a luta não desceu redondo.

Reitero Cejudo bateu nele de todo jeito e cinturão está em ótimas mãos.

E um.pnc tem que se lascar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso