Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

38 minutos atrás, Pride Event disse:

marlon lutou esquisito demais. travadao. deve ter sentido algum golpe. nunca o vi tao passivo. querendo ficar apenas no contra golpe. lutou mal...mereceu perder.

Pode ter sentido a luta pelo título... sterling se quiser vencer o Cejudo tem que treinar o gás muuuuuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Concordo...mas sair de um dominio daqueles e em questao de um minute ser totalmente dominado e ridiculo...colta pro final e recomeca de Novo...no mais Cejudo e um animal..

eu acho que ele foi dominado facilmente por causa da joelhada ele ficou atordoado depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon foi para nocautear, cada golpe era 100% força, não tem ser humano q não canse assim.

Cejudo só não é o peso por peso, pois a galera tem preconceito com os levinhos. Ganhou de um cara com 13 defesas de  cinturão, comeu o TJ e o Marlon. E é o único medalha de ouro olimpico. 

Nem o mimadinho da galera(Jones) faz isso, esse tem medo de subir e joga sujo... além de ser dopado.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Concordo...mas sair de um dominio daqueles e em questao de um minute ser totalmente dominado e ridiculo...colta pro final e recomeca de Novo...no mais Cejudo e um animal..

Aí, meu camarada, bem vindo ao mundo do hype. Desconfie muito de vitórias super rápidas. Ainda que exista muita qualidade na pessoa em questão, as vezes, é talento demais pra ser mantido durante vários rounds e permanecer uniforme. 

Da luta com o Dodson eu já tinha ficado com a pulga atrás da orelha. O resto foi vitória rápida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A diferença é que o Jones já venceu mais de 10 lutas pelo cinturão... bateu em 6 ex-campeões... nunca perdeu “realmente”.

O Cejudo defendeu uma vez o titulo, caiu duro no primeiro round contra o DJ (primeira luta), perdeu do Benavidez... bateu 2 ex-campeões.

Também acho o Cejudo excepcional, não tem como não achar, mas calma... ainda tem chão pra ele.

jones pegou alguns em fim de carreira ae.

alem de ser trapaceiro,jogar sujo durante as lutas e sempre ter vantagem fisica. nunca subiu de categoria.

cejudo ja superou jones em alguns pontos sim. acumulando algumas defesas de cinta tera o que precisa para passar o trapaceiro de vez.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nenhum campeão passa nem perto de ter o cartel do Jones... sequência das últimas 14 lutas dele:

Bader - Shogun - Rampage - Machida - Evans - Belfort - Sonnen - Gustafsson - Glover - Cormier - St.Preux - Cormier - Gustafsson - Smith.

Cejudo tem 11 lutas no UFC:

Kimura - Cariaso - Camus - Formiga - Johnson (derrota) - Benavidez (derrota) - Reis - Sérgio Pettis -  Johnson - Dillashaw - Moraes.

E tem uma diferença grande entre subir de categoria por conta de 4kg ou 27kg. 

eh e ninguem trapaceia no nivel do jones.  através de doping ate dedo no olho. 

como falei antes jones ta na frente do cejudo. mas cejudo ja tem feitos que o jones jamais fez.

ah vc acha que o jones nao consegue chegar a 105 kg pelo menos. chega... e chega facil. dc consegue sendo um anao gordo pra categoria. e é o atual campeao.

a verdade é que o jones foge dos pesados faz anos. ta ai fazendo repeteco e lutas descabidas nos meio pesados. isso é um fato. nem tem o que discutir aqui.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também nem vou discutir isso... tem nem cabimento. 

E “se” não existe... no dia que o Cejudo fizer varias defesas, encarar as pedreiras, aí começo a discutir. 

mas foi exatamente isso que eu disse.

cejudo tem o potencial de passar  pois ja fez coisas que o jones nao fez.  e SE o fizer,vai passar tranquilamente,ate pq nao caiu em dopings consecutivos e  ja é campeão em categorias diferentes.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pride Event disse:

eh e ninguem trapaceia no nivel do jones.  através de doping ate dedo no olho. 

como falei antes jones ta na frente do cejudo. mas cejudo ja tem feitos que o jones jamais fez.

ah vc acha que o jones nao consegue chegar a 105 kg pelo menos. chega... e chega facil. dc consegue sendo um anao gordo pra categoria. e é o atual campeao.

a verdade é que o jones foge dos pesados faz anos. ta ai fazendo repeteco e lutas descabidas nos meio pesados. isso é um fato. nem tem o que discutir aqui.

Sim, subiu e atropelou um atleta maior. 

Jones se caga de medo de subir pq a pegada nos pesados é outra.

Aproveitar pra falar...como um cara do MT me toma aquele atraso no clinche de um wrestler? Não tirando os méritos do Cejudo, obviamente.

O que acharam do clinche do Marlon? @NEGO DÁGUA, @masterblaster, @rivvithead?

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ominöser disse:

Sim, subiu e atropelou um atleta maior. 

Jones se caga de medo de subir pq a pegada nos pesados é outra.

Aproveitar pra falar...como um cara do MT me toma aquele atraso no clinche de um wrestler? Não tirando os méritos do Cejudo, obviamente.

O que acharam do clinche do Marlon? @NEGO DÁGUA, @masterblaster, @rivvithead?

Eu achei uma merda!!

Segundo os entendidos que o wrestling fazem aquilo bem.

Na verdade pra mim ele foi nocauteado em pé, sucumbiu a pressão do Cejudo que abafou seus chutes .

Pra mim.foi mérito do Cejudo que se mostrou um atleta superior ao Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tô aqui pra ler os comentários da galera, e vim certo de que haveria uma galera já colocando o cejudo como o g.o.a.t mais aí pensei não aí já é demais rsrs, rapaz e num é que tem mesmo? ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, proceder disse:

Rapaz tô aqui pra ler os comentários da galera, e vim certo de que haveria uma galera já colocando o cejudo como o g.o.a.t mais aí pensei não aí já é demais rsrs, rapaz e num é que tem mesmo? ????

Pessoal aqui se empolga no pós luta... normal.  É  mesma coisz quando algum favorito perde uma luta: "já  era, pode aposentar", "sem suco não vence ninguém", Etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu achei uma merda!!

Segundo os entendidos que o wrestling fazem aquilo bem.

Na verdade pra mim ele foi nocauteado em pé, sucumbiu a pressão do Cejudo que abafou seus chutes .

Pra mim.foi mérito do Cejudo que se mostrou um atleta superior ao Marlon

Essa é uma sutil diferença que vejo entre o MT de Curitiba e o MT do Rio.

Em Curitiba o jogo de clinche é muito forte, vide muitos atletas que saíram de Curitiba. Wand, Anderson, Shogun, Pelé, entre outros, todos com jogo muito forte de clinche.

Imagine o Marlon treinando na Kings?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Ominöser disse:

Essa é uma sutil diferença que vejo entre o MT de Curitiba e o MT do Rio.

Em Curitiba o jogo de clinche é muito forte, vide muitos atletas que saíram de Curitiba. Wand, Anderson, Shogun, Pelé, entre outros, todos com jogo muito forte de clinche.

Imagine o Marlon treinando na Kings?

Difícil já tá com.30 anos treina desde dos 8 com Anderson e chegou ao top com o cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Ominöser disse:

Essa é uma sutil diferença que vejo entre o MT de Curitiba e o MT do Rio.

Em Curitiba o jogo de clinche é muito forte, vide muitos atletas que saíram de Curitiba. Wand, Anderson, Shogun, Pelé, entre outros, todos com jogo muito forte de clinche.

Imagine o Marlon treinando na Kings?

Cara numa confraria o Paulo Nicolai mesmo disse que 92 Curitiba tinha o clinch forte e forçou a evolução do muay thai.

E disse que idólatra o Rudimar e disse grão mestre Rudimar, mudou a história do muay thai no Brasil e propagou no mundo!!

Pedro Rizzo disse que Curitiba sempre teve o clinch forte.

Minha visão Curitiba puxou na mistura pro muay Thai.

Vi torneio da isca c Wandeco , Pelé e Rafael lutando o dois último tinha uma postura, chutes , clinch lembrando muito o estilo tailandês, já os do rio era bem kickboxing mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ominöser disse:

Essa é uma sutil diferença que vejo entre o MT de Curitiba e o MT do Rio.

Em Curitiba o jogo de clinche é muito forte, vide muitos atletas que saíram de Curitiba. Wand, Anderson, Shogun, Pelé, entre outros, todos com jogo muito forte de clinche.

Imagine o Marlon treinando na Kings?

Fora que Pelé disse que Rafael e Rudimar eram cheio de materiais da Tailândia , vídeos de treino e filme e Rafael pesquisava bastante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso