Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

O Marlon ganhou o 1 round no Muay Thai, que é melhor que o Muay Thai do Cejudo..no 2 round o Cejudo ganhou e mostrou que é mais COMPETIDOR que o Marlon, algo inclusive que ele falou no Embebbed e no 3 veio o nocaute pela maior casca grosisse...infelizmente o Wrestling da esta base que aqui no Brasil não tem...os caras ganham um espirito de competidor que no Brasil n vai existir nem no Jiu Jitsu que apesar se competir com muita frequência não tem o lance do Olímpico que o Wrestling tem e muito menos do Muay Thai, que e o caso do Marlon, que aqui os caras lutam pouco pela falta de oportunidade. O Cejudo mostrou hoje com este cinturão duplo e com a medalha olímpica (topo do mundo de 2 esportes!!!!) que realmente é o Pound  for Pound. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção essa luta do Marlon, errou na estratégia. Tava indo bem nos chutes, mas se perdeu na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava mortinho da Silva. O Cerrudo percebeu isso e apertou o passo da luta. Naquela hora ali o Marlon já tava na base do coração.

Se ele tivesse escapado daquele ground and pound final, talvez tivesse uma chance no 5° round. Ele tava tentando amarrar a luta, para dar uma respirada.

12 minutos atrás, Maracatu disse:

E outra um Cara ser dominado no clinch do muay thai por um Cara do tamanho do Cejudo nao merece a cinta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Maracatu disse:

E outra um Cara ser dominado no clinch do muay thai por um Cara do tamanho do Cejudo nao merece a cinta

Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou  praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou  praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto

Sem contar que já tava avariado de pancada. O castigo omeçou na mão e o clinh completou. A passividade se deveu ao atraso nos socos. Se ele ficou daquele jeito, é pq sentiu bastante. Acho bobeira falar em vacilo, e encarar como absurdo. Luta é isso: alguém vai errar, vai desapontar, vai apanhar, reagir mal e n fazer o q deveria. É algo absolutamente normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, João P disse:

Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou  praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto

E eu sou praticante de Wrestling há 11 anos e tenho que concordar com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon estava dominando até a metade do 2R depois daquelas joelhadas que ele nem tentou defender já era, ele sentiu e não conseguiu mais voltar,  o Marlon se tiver revanche vai precisar treinar urgente esse clinch e defesa de joelhada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de descobrir que o Cejudo realmente lutou com o tornozelo esquerdo bichado. Valoriza ainda mais a conquista e mostra que definitivamente venceu o cara com mais vontade de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

E eu sou praticante de Wrestling há 11 anos e tenho que concordar com vc

Pois é, se o pessoal soubesse o quão comum é o collar tie no wrestling, que é aquela mão na nuca com diversas finalidades, sendo uma delas o controle do adversário.

Aí vai um drill do Cary Kolat mostrando o collar tie:

 

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou  praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto

Sim..mas digo pelo tamanho...sem tirar os meritos do Cejudo...ficar parado tomando joelhada e patetico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Sem contar que já tava avariado de pancada. O castigo omeçou na mão e o clinh completou. A passividade se deveu ao atraso nos socos. Se ele ficou daquele jeito, é pq sentiu bastante. Acho bobeira falar em vacilo, e encarar como absurdo. Luta é isso: alguém vai errar, vai desapontar, vai apanhar, reagir mal e n fazer o q deveria. É algo absolutamente normal. 

Concordo...mas sair de um dominio daqueles e em questao de um minute ser totalmente dominado e ridiculo...colta pro final e recomeca de Novo...no mais Cejudo e um animal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vai tomar pressão de peso-mosca".

Pior, tomou TKO.

Gosto muito do estilo do Marlon, gosto mesmo, mas o Cejudo deu uma aula de espírito guerreiro, bem menor, mas muito forte.

Que o Marlon reveja a luta, corrija os erros e volte melhor, mas por enquanto, ninguém melhor para estar com a cinta do que o Cejudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marlon lutou esquisito demais. travadao. deve ter sentido algum golpe. nunca o vi tao passivo. querendo ficar apenas no contra golpe. lutou mal...mereceu perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho cejudo é um mutante! Apanhou muito no 1o round e não acusou... Que mentalidade e que poder de absorção!

Pqp era uma luta que eu tinha ctz qie o marlon venceria, sabia que o cejudo não conseguiria quedar e manter no chão até o marlon arriar e nao imaginava ngm sobrevivendo as blitz do Marlon... Ele não só sobreviveu como não acusou os golped.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso