Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

1 hora atrás, Roy Munson disse:

Olho no Bevon Lewis e no Petr Yan, pra mim ambos estarão disputando o cinturão em breve.

Esse Lewis tá mais próximo de ser mandado embora do que de entrar no ranking... 

O Petr Yan realmente é muito bom... tem tudo pra fazer um lutão contra o Rivera. 

8 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O Petr Yan realmente é muito bom... tem tudo pra fazer um lutão contra o Rivera. 

Eu aposto no Yan campeão em breve.

19 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkk já dei uma diminuída no hype aqui

China: boa variação de golpes com gás infinito, mas sem potência.

Mulata: se perdeu ao não achar a distância, mas mostrou potência nos golpes com a mão de trás. Quase finalizou a China por uns segundos no fim do 1º round.

Com esse pouco controle de distância acho que a Mulata não se cria. Já a China vai ter que investir em lutas com volume de golpes e vitórias por pontos, por nocaute não vai, por finalização não deu pra ver o suficiente.

Adendo: o golpe com a mão de trás, bem preparado pra sair um direto ou qq outro, estava engatilhado o tempo todo no 3º round. Eu só percebi depois que a transmissão americana falou. Aposto que no Brasil ninguém nem viu né?

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Valeu @Cesar_Rasec

Sem querer abusar mas alguem tem outro link. Nenhum desses ta rolando aqui. Parece que o do ripple acabou a tramissao.

Www.firstrow.com

sempre que preciso ele nunca deixou não mao

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Valeu @Cesar_Rasec

Sem querer abusar mas alguem tem outro link. Nenhum desses ta rolando aqui. Parece que o do ripple acabou a tramissao.

Mas sinto lhe dizer lamas acabou de ser kozado 

Agora, tupacwestside disse:

Mas sinto lhe dizer lamas acabou de ser kozado 

Ta foda. Um cara que ja fez luta dura cobtra o Aldo e, salvo engano, venceu o Poirier, Swanson 

Nao sei se e zueira, tao culpando o brendan schaub,, parece q um twit dele desencadeou varias denuncias

Edited by bulletride