Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Por McGregor, Dana White evita garantir ‘title shot’ a vencedor de Cerrone vs Ferguson

Recommended Posts

2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo em partes, com certeza que o evento deveria investir mais em outros atletas e teria retorno, provavelmente bem abaixo do montante que o irlandês gera sozinho, mas na soma de vários poderia fazer frente! 

O detalhe é que no UFC sempre foi assim, salvo uma exceção ou outra ,Sage Nogueira é um que me vem a cabeça agora, GSP era idolatrado no seu país, não foi preciso o evento fazer muita força pra obter lucro com ele ,Ronda foi medalhista olímpica, primeira campeã feminina do evento etc...

Lesnar era o pacote completo ,ídolo na WWE e marrento pra caramba, já levava público e deve ter aumentado ainda mais sua legião quando foi para o UFC! 

O próprio Conor só está colhendo os frutos do que plantou ,por mais que discordamos das suas atitudes  (me incluo entre esses ) ele ganhava dizendo antes em que round a luta terminaria, tirou o maior campeão dos penas até aqui pra nada ,subiu e tirou um cara com a história do Alvarez  pra nada ,por mais improvável que se pensasse fez uma luta de boxe contra o Floyd e ficou ainda mais rico!

Por essas e outras é que vivo dizendo que mma é  quase um esporte, UFC sobrevive ao Conor ,sempre vai aparecer alguém com talento acima da média e com algo mais pra que eles possam lucrar, é o que me parece olhando de fora e até aqui eles tem tido sucesso com essa fórmula, gostem ou não ...

 

Sabias palavras, ufc ainda e bussines

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Se lutar com o Russo perde novamente...pra mim tb perde pra Cucuy e Cerrone...e o ultimo suspiros dele no MMA...ele sabe disso

Acredito que perca dos três tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o apelo da revanche entre Khabib x Conor seja grande, acredito que o sonho do Dana é para o Russo perder, (isso porque se o Conor perde uma revanche com o Khabib, a mina de dinheiro vai secar). Khabib perdendo ele colocaria Conor contra Dustin que por sinal o irlandês já venceu, para assim casar uma luta entre Khabib e o vencedor de Ferguson x Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que me ocorreu agora é que se o Nurma vence o Conor e o GSP pode querer se aposentar ,como já disse mais de uma vez e sendo assim o Fergusson pode ter varrido quase toda a categoria (em caso de vitória contra o Cerrone ,faltaria só o Justin e o Poirier ) e mesmo assim não teria disputado o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, samuelfoco disse:

Embora o apelo da revanche entre Khabib x Conor seja grande, acredito que o sonho do Dana é para o Russo perder, (isso porque se o Conor perde uma revanche com o Khabib, a mina de dinheiro vai secar). Khabib perdendo ele colocaria Conor contra Dustin que por sinal o irlandês já venceu, para assim casar uma luta entre Khabib e o vencedor de Ferguson x Cerrone.

Ninguém questiona que a revanche teria apelo, o que se questiona é o momento, Conor vem de derrota, foi dominado na luta e nunca defendeu seu título. Que ele faça uma luta antes e que a categoria siga com ou sem ele. O que não dá é para o cara travar a categoria lutando ou não. Isso é o que eu acho que todo mundo questiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, samuelfoco disse:

Embora o apelo da revanche entre Khabib x Conor seja grande, acredito que o sonho do Dana é para o Russo perder, (isso porque se o Conor perde uma revanche com o Khabib, a mina de dinheiro vai secar). Khabib perdendo ele colocaria Conor contra Dustin que por sinal o irlandês já venceu, para assim casar uma luta entre Khabib e o vencedor de Ferguson x Cerrone.

E um excelente Plano do Dana , so nao pode esquecer de avisar os Russos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo já foi dado, final broxante na luta do Cowboy x Cucuy. Agora é só o Daguestão vencer o Proirer e já podem marcar Irlanda x Khabobs II.

Os astros estão se alinhando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande trocador, mas completamente fabricado. 

Cada dia tenho mais certeza que Eddie Álvarez deixou sua cabeça na reta da mão esquerda do Conor. Dia seguinte já falava isso, foi muito bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Primeiro passo já foi dado, final broxante na luta do Cowboy x Cucuy. Agora é só o Daguestão vencer o Proirer e já podem marcar Irlanda x Khabobs II.

Os astros estão se alinhando. 

Pq broxante?

Ferguson atropelou o duríssimo cerrone. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, kachorro_loko said:

Primeiro passo já foi dado, final broxante na luta do Cowboy x Cucuy. Agora é só o Daguestão vencer o Proirer e já podem marcar Irlanda x Khabobs II.

Os astros estão se alinhando. 

A luta foi excelente o El Cucuy bateu muito no Cerrone no segundo round muito volume de golpes. Khabib x Fergunson é uma das lutas mais aquardadas do UFC mas sempre da zica, Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara com 12 vitórias consecutivas ter de esperar porque um cara que venceu uma única luta no peso em 2016 quer furar a fila é patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor perde mais uma ele aposenta de vez... Já não tem muita motivação e ele quer lutar sp se for luta principal, só pelo título,só por muito dinheiro... Mas um cara que estaria 1-2 no peso tendo perdido duas disputas de cinturão já não teria a mesma relevância... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso