Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Bibiano Fernandes recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas

Recommended Posts

Bibiano Fernandes recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas

 
362171_884890_img_20190603_wa0078_3-1-e1

Bibiano é o atual campeão peso-galo do ONE – Mauro Smith/Divulgação

Bibiano Fernandes recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, uma homenagem por levar o nome da unidade da Federação ao mundo. O campeão peso-galo (66 kg) do ONE Championship foi presenteado com uma placa que festeja a sua vitoriosa carreira como lutador de MMA.

O manauara fez quase toda a sua carreira na Ásia, onde se sagrou campeão primeiro do extinto evento DREAM e depois do ONE. Ele é também o atleta que mais teve defesas de cinturão na organização que hoje tem entre suas estrelas os ex-UFC Eddie Alvarez e Demetrious Johnson.

“Certamente, vivi um dos dias mais especiais em minha trajetória. Estou na luta há muitos anos, e a luta é diária. Ela não é fácil, é sempre difícil de ser vencida. Mas o que a luta não sabe é que nós, o povo manauara, somos ainda mais fortes que ela. É difícil cairmos, e quando isso acontece, logo nos levantamos. Tenho orgulho de quem sou, do meu povo e do meu chão”, disse Bibiano, emocionado, de acordo com nota enviada por sua assessoria de comunicação.

O discurso do campeão do ONE destacou a satisfação de ser exemplo para jovens do Amazonas. Segundo Bibiano, a sua história deve servir como referência para os amazonenses que têm grandes sonhos.

“Só pude estar aqui porque decidi vencer, porque decidir trilhar os melhores caminhos da vida: o caminho do esporte e dos estudos. Quero ser espelho para quem quer ser um campeão, seja dentro do cage ou em qualquer outra profissão. Quero que as pessoas me olhem e acreditem que elas também são capazes, porque eu fui capaz, e não sou melhor do que ninguém. Quero que as crianças e jovens do Amazonas acreditem nelas próprias. Elas são o nosso futuro, e só através delas construiremos um lugar melhor para se viver”, falou.

Aos 39 anos, Bibiano ainda não tem luta marcada. Em março, ele reconquistou o título peso-galo ao derrotar Kevin Belingon. O filipino o havia vencido em novembro do ano passado.

https://agfight.com.br/bibiano-fernandes-recebe-homenagem-da-assembleia-legislativa-do-amazonas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso