SgtBlackStar

Após superar problemas pessoais, Ferguson dispara: “Parem de fazer perguntas idiotas”

Recommended Posts

Após superar problemas pessoais, Ferguson dispara: “Parem de fazer perguntas idiotas”

 
215ce3623a3f468cafe2220024ff4191.jpg

O americano não perde uma luta profissional desde maio de 2012 – Diego Ribas

Tony Ferguson está há 11 combates sem saber o que é perder no MMA, mas apesar do incrível retrospecto recente, o atleta da ‘Team Death Clutch’ tem sido alvo de questionamentos sobre sua vida pessoal, e não esportiva. Isso porque, no início desta temporada, o ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) sofreu problemas psicológicos e transtornos de fuga da realidade. E, apesar de se tratar de um tema delicado e que naturalmente gera curiosidade, o americano parece não ter paciência para falar sobre assunto.

Prova disso foi a forma pouco delicada que o lutador usou para se referir ao caso. Ferguson garantiu que está apto para entrar em ação, apesar dos problemas pessoais vividos recentemente. Tony encara Donald Cerrone neste sábado (8), no UFC 238, em duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-leves.

“Eu diria para eles (fãs): ‘Caiam fora. Parem de se preocupar com m**** que vocês não conseguem lidar. Não é da sua conta. Vocês realmente querem se preocupar se estou bem? Compre a p**** do meu pay-per-view. Me mandem uma grana, qualquer coisa, não me importo. Mas parem de fazer perguntas idiotas. Se continuarem fazendo essas perguntas, direi: ‘Vai se f****’, bem na cara de vocês. Estou de volta, filhos da p***’”, disparou ‘El Cucuy’, como é conhecido, antes de garantir que está apto para competir.

“Quando que eu não estive pronto para uma luta? Faço essa m**** há muito tempo. Já vi altos e baixos de muitas coisas dessa vida, já estive na pior, cara, e sei como dar a volta por cima de qualquer problema”, completou o ex-campeão interino peso-leve do UFC, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Além do duelo entre ‘Cowboy’ e Ferguson, o card de número 238 conta com duas disputas de cinturão agendadas. No ‘co-main event’ do show, a campeã peso-mosca (57 kg) Valentina Shevchenko enfrenta a desafiante Jessica Eye. Já na luta principal da noite, Marlon Moraes e Henry Cejudo medem forças pelo título vago dos pesos-galos (61 kg).

https://agfight.com.br/apos-superar-problemas-pessoais-ferguson-dispara-parem-de-fazer-perguntas-idiotas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que realmente esteja bem...

Certamente deve encher o saco algumas perguntas redundantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surta com uma pergunta pra mostrar que está bem? Ah tá... Hahaha espero que lute bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não superou ainda, ou é o modo personagem falando, ou então são essas duas coisas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém espera que lutador tenha um QI alto, até pq eles estão ali pra lutar, mas tem uns que se superam na imbecilidade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Ninguém espera que lutador tenha um QI alto, até pq eles estão ali pra lutar, mas tem uns que se superam na imbecilidade. 

 

concordo ,esse é bem o exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mto de ver o Fergunson lutar, o cara é malucão, tem mto volume e suas lutas mtas reviravoltas. Entrega tudo no octógono, tem mto coração e não aparenta ter medo de perder, vai pra guerra mesmo. Gosto desse estilo. E tem que mandar se fuder mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, O Predestinado disse:

Ou não superou ainda, ou é o modo personagem falando, ou então são essas duas coisas ao mesmo tempo.

Boa1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um colega que fala a mesma coisa: 

-- tá preocupado comigo, paga uma conta pra mim então

kkkkkk

Gosto do Fergusson como lutador, acho que ele deve vencer, mas gostaria que o cowboy ganhasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que dentro do octógono, nao tem arma, faca, madeira kkk e esse ai e doido, pra explicar que esta bem quase bateu nos repórteres kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem nessa.

Não tem mesmo que ficar se explicando sobre problemas pessoais.

Calem a boca e comprem os ingressos.

Esse é o ponto.

Vou de Ferguson nessa: 55 a 45 pra ele, na minha opinião.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o embate imaginário Khabib vs Cucuy não vai rolar nunca? Essa é a luta a se fazer na lw já que o russo deve levar com tranquilidade novamente do esforçado Poirier.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressao de que sera Uma Luta complicada pro Ferguson...envergadura do Cerrone e punch podem complicar...ele tem muitas brechas na sua guarda...joga aberto em.metade das suas lutas sofre nocaute..porem Cerrone tem Mao pesada...alem de Chao fino...prevejo dificuldades pro Cucuy...lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ser chato ter quer ficar sempre respondendo as mesmas perguntas, o cara não tem quer expor a vida pessoal dele pra ninguém. Vamos lá Ferguson, manda esse "Cowboy" de volta pra fazenda dele!.

Editado por Goianiense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora