Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Pedro Munhoz sonha alto e prevê ‘final’ brasileira pelo cinturão do UFC

Recommended Posts

Pedro Munhoz sonha alto e prevê ‘final’ brasileira pelo cinturão do UFC

 
IMG_95201-e1557952977922.jpg

Pedro Munhoz projeta disputar o título dos galos contra Marlon Moraes – Gaspar Bruno

Pedro Munhoz volta ao octógono no próximo sábado (8), em duelo contra Aljamain Sterling, em Chicago (EUA). Caso conquiste a vitória, o atleta paulistano deverá ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) da organização. E, confiante no triunfo, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, ele já definiu até mesmo o que pretende fazer a seguir: enfrentar Marlon Moraes no show previsto para novembro em São Paulo — isso, claro, se ‘Magic’ derrotar Henry Cejudo e conquistar o título no UFC 238.

Apesar de o Ultimate ainda não ter oficializado um evento para este ano em São Paulo, a organização deve promover um show na capital paulista no dia 16 de novembro. Ciente disso, Munhoz sonha derrotar Sterling no próximo fim de semana e depois disputar o cinturão em casa contra o compatriota Marlon, que também estará em ação em Chicago. Escalado para enfrentar Henry Cejudo, Moraes lutará pelo cinturão vago dos pesos-galos.

“Eu acho que um plano ótimo seria eu trazer essa vitória sábado, o Marlon (Moraes) ganhar do (Henry) Cejudo e uma disputa de cinturão no Brasil em novembro, já que o UFC já anunciou que vai ter evento em São Paulo em novembro. Então, seria um objetivo bem legal, um feito bem marcante, porque seria histórico dois brasileiros disputando o cinturão no Brasil”, projetou Munhoz.

Antes nas mãos de TJ Dillashaw, o cinturão dos galos ficou vago em março, quando o americano abdicou do posto de campeão depois de ser flagrado em exame antidoping. Com isso, Marlon – que atualmente ocupa o primeiro lugar do ranking da categoria – e Cejudo – que é o atual campeão dos moscas (57 kg) – foram escalados para a disputa. E tal sucessão de fatos pode ter encurtado o caminho de Munhoz rumo ao título, a depender do seu desempenho no próximo sábado.

Aos 32 anos, Pedro Munhoz soma 18 triunfos, três derrotas e um embate sem resultado em seu retrospecto como lutador profissional de MMA. Já Sterling, três anos mais jovem, contabiliza 17 vitórias nas 20 lutas que possui como atleta de artes marciais mistas.

https://agfight.com.br/pedro-munhoz-sonha-alto-e-preve-final-brasileira-pelo-cinturao-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Pedro tá indo bem..... mas não consigo esquecer daquele teatro ....

Que teatro?

Pedrinho é tão baixinho, sempre luta em desvantagem de envergadura/altura. Foi bem contra o Cody, mas não o vejo com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Pedro tá indo bem..... mas não consigo esquecer daquele teatro ....

Que teatro? Me diz aí para ver se lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Blade XxX disse:

Que teatro? Me diz aí para ver se lembro...

Foi na segunda ou terceira luta dele pelo UFC... se não me engano contra Jerod Sanders... levou um golpe "ilegal"... tudo bem até aí... mas fez um teatro pra sair... com se estivesse muito atordoado.... mas até o Dana falou depois do evento que o cara era um excelente artista.   Não quero crucificar o Pedro.. mas foi feio o que ele fez... foi tipo o Weidman numa luta que tb ficou simulando pra ganhar tempo, até que o Juiz encerrou a luta.... e se fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Foi na segunda ou terceira luta dele pelo UFC... se não me engano contra Jerod Sanders... levou um golpe "ilegal"... tudo bem até aí... mas fez um teatro pra sair... com se estivesse muito atordoado.... mas até o Dana falou depois do evento que o cara era um excelente artista.   Não quero crucificar o Pedro.. mas foi feio o que ele fez... foi tipo o Weidman numa luta que tb ficou simulando pra ganhar tempo, até que o Juiz encerrou a luta.... e se fudeu.

Posso estar enganado, mas não lembro disso. Não seria outro Pedro, o Pedro Nobre não? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Foi na segunda ou terceira luta dele pelo UFC... se não me engano contra Jerod Sanders... levou um golpe "ilegal"... tudo bem até aí... mas fez um teatro pra sair... com se estivesse muito atordoado.... mas até o Dana falou depois do evento que o cara era um excelente artista.   Não quero crucificar o Pedro.. mas foi feio o que ele fez... foi tipo o Weidman numa luta que tb ficou simulando pra ganhar tempo, até que o Juiz encerrou a luta.... e se fudeu.

Totalmente desinformado!! Isso jamais aconteceu! Isso aconteceu com o Pedro Nobre. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver que pelo menos uma coisa.mudou pra melhor no MMA. Antigamente um brasileiro querer enfrentar outro, ainda mais pelo título, ia ser um choro da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro tá evoluindo bem pra caramba em pé, além de ter uma mão pesada. Mas se ele vencer o Sterling, creio que irão casar com o Yan, caso vença o Rivera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rivvithead disse:

Bom ver que pelo menos uma coisa.mudou pra melhor no MMA. Antigamente um brasileiro querer enfrentar outro, ainda mais pelo título, ia ser um choro da porra

Mas ainda tem, é pouco, mas tem esse mimimi sem sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Foi na segunda ou terceira luta dele pelo UFC... se não me engano contra Jerod Sanders... levou um golpe "ilegal"... tudo bem até aí... mas fez um teatro pra sair... com se estivesse muito atordoado.... mas até o Dana falou depois do evento que o cara era um excelente artista.   Não quero crucificar o Pedro.. mas foi feio o que ele fez... foi tipo o Weidman numa luta que tb ficou simulando pra ganhar tempo, até que o Juiz encerrou a luta.... e se fudeu.

Não foi o Pedro Nobre contra o Yuri Marajó não? Ele nunca mais voltou ao UFC. O Munhoz venceu o Jerrod Sanders numa guilhotina (vc viu essa luta mesmo?):

http://alwaysmma.blogspot.com/2014/10/pedro-munhoz-vs-jerrod-sanders-ufc.html

A luta virou NO CONTEST porque ele foi pego no antidoping e tomou 1 ano se suspensão:

https://mmajunkie.com/2015/11/after-talk-of-settlement-ufcs-pedro-munhoz-gets-one-year-suspension-no-contest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, DECONIO disse:

Totalmente desinformado!! Isso jamais aconteceu! Isso aconteceu com o Pedro Nobre. 

 

Isso que eu ia falar, quem fez isso foi outro Pedrinho, o Pedro Nobre (que inclusive é um grande lutador, não precisava daquilo).

Pedro Munhoz tá muito bem, acredito nele contra o Aljamain Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, DECONIO disse:

Totalmente desinformado!! Isso jamais aconteceu! Isso aconteceu com o Pedro Nobre. 

 

Positivo... posso ter me equivocado.  Obrigado moçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso