Ninrod

Khabib renova contrato e se torna lutador 'mais bem pago' do UFC

Recommended Posts

17 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Vou excluir o Anderson da discussão pq eu vou querer aumentar o nível de cara já.

Kabib comparado com o Jones pq não perdeu round.... vamos lá.

Kabib tem 10 ou 11 lutas no ufc né....ele enfrentou 2  grandes lutadores trealmente apenas.... connor e Rafael.... ai depois quem ele pegou pra ser esse mosntro todo? No máximo mais 2 bons lutadores "Edson e iaquinta" e só... de resto foi só João sem braço "e ainda perdeu pro tibau"

Jones cara... varreu a geração passada do Ufc "tida na época como geração de ouro e mais difícil da empresa. Lyoto shogum rashad e rampage " todos monstros, lendas" ",todos top 10 da lhe em todos os tempos, foram tirados pra nada. Tirou pra nada também a geração dele proprio no ufc..... caras como bader gustafson 2 vezes, glover, e o dc velho. 2 vezes ele bateu no cormier no auge. Cormier é top 5 de todos os tempos e tirando o jones, é o cara que entra como favorito contra qualquer outro lutador da história. Agora ele está batendo na geração atual da lhw. São 3 gerações diferentes... mas por extenso os maiores nomes que o kabib bateu nao são nem os nomes do meio que o jones bateu. Connor e Rafael que são os maiores nomes do kabib não são nem um rashad e shogum do jones. Os outros 2 nomes que ele bateu que são iaquinta e Edson não são nem um Belfort e glover do jones....

Pra começar a igualar o jones o kabib tem que bater nos tops da categoria dele.... até agora ele bateu em 2, falta ferguson cerrone Justin, poirier, ai podemos começar comparar..... pois seria igual a DC gustafson lyoto shogum rashad etc 

Vc basicamente replicou o que eu quis dizer só que exemplificando, rs

Fui bem claro em dizer que o Khabib precisa de mais 4 a 5 vitorias para podermos colocá-lo no bolo do TOP 5! Em nenhum momento eu disse que ele ja esta no patamar do Jones

Agora, no peso leve ele ja é no mínimo, o numero 2, se vencer Porier pra mim se consolida como o maior leve da historia

Só discordo de vc com relação ao nível dos adversários, o Michael Jonson por exemplo está em péssima fase! Mas olha o que o cara ja fez, venceu o Barboza na fase monstro dele, foi o ultimo homem a vencer o Ferguson, e deitou o Dustin Porier (que disputa o titulo agora) na porrada, chamar um cara desses de João sem braço não da!

Como falei o que mais impressiona é a forma como ele vence com dominancia as lutas, e o peso leve hj em dia, tem um nível amplamente superior ao peso meio pesado (nos dias de hj) com certeza vencer Porier e depois Ferguson (caso passe do Cerrone) vai elevar ele a outro patamar, resta aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Acho que ele não precisa ir pros pesados. Primeiro que ele tem a categoria dele que é duríssima... segundo que já ganhou duas vezes do campeão dos pesados... então...

Agora, essa parada de doping é foda. Fico na dúvida se isso seria o suficiente pra deixar de lado no ranking dos GOATs ou não...

Sim...mas ele deveria subir e vencer nos pesados mesmo que nao fosse pelo cinturao...Vai sempre pairar essa duvida..e isso pesa positivamente em questao de se consolidar como melhor P4P...mas e Uma discussao interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora