Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

[UFC 238] Valentina Shevchenko (c) vs. Jessica Eye

Quem será a vencedora?  

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1 hora atrás, The Joker disse:

Prevejo uma guerra bem parecida com o que foi Shevckenko X Priscila Cachoeira

Hahahaha, ri alto aqui...Priscila Cachoeira não tem nível técnico nem pro Invicta, colocaram ela numa das maiores roubadas da história recente do MMA, apesar de que eu concordo que a oportunidade não podia deixar de ter sido aproveitada ...mas nesta luta o favoritismo é claro, 80/20 pra Valentina.

7 horas atrás, João P disse:

Hahahaha, ri alto aqui...Priscila Cachoeira não tem nível técnico nem pro Invicta, colocaram ela numa das maiores roubadas da história recente do MMA, apesar de que eu concordo que a oportunidade não podia deixar de ter sido aproveitada ...mas nesta luta o favoritismo é claro, 80/20 pra Valentina.

A Priscila Cachoeira é o Wagner Caldeirão de saias.🤣🤣🤣

Edited by The Joker

Acho a Valentina a melhor lutadora do mundo, se a Jéssica vencer será com certeza uma das maiores zebras da história.

Em 6/7/2019 at 5:44 PM, TNT disse:

Acho a Valentina a melhor lutadora do mundo, se a Jéssica vencer será com certeza uma das maiores zebras da história.

Concordo, ela e a maior artista marcial da história, inclusive hoje com aquela precisão ela mostrou isto e pra mim nada  me tira que ela ganhou da Amanda na 2 luta.