Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 238] Valentina Shevchenko (c) vs. Jessica Eye

Quem será a vencedora?  

28 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

valentina.jpg

UFC-238-Valentina-Shevchenko-vs-Jessica-Eye.png

 

Peço para que os colegas postem o link do vídeo da luta neste tópico após o evento, por favor. Desde já agradeço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Prevejo uma guerra bem parecida com o que foi Shevckenko X Priscila Cachoeira

Hahahaha, ri alto aqui...Priscila Cachoeira não tem nível técnico nem pro Invicta, colocaram ela numa das maiores roubadas da história recente do MMA, apesar de que eu concordo que a oportunidade não podia deixar de ter sido aproveitada ...mas nesta luta o favoritismo é claro, 80/20 pra Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Hahahaha, ri alto aqui...Priscila Cachoeira não tem nível técnico nem pro Invicta, colocaram ela numa das maiores roubadas da história recente do MMA, apesar de que eu concordo que a oportunidade não podia deixar de ter sido aproveitada ...mas nesta luta o favoritismo é claro, 80/20 pra Valentina.

A Priscila Cachoeira é o Wagner Caldeirão de saias.???

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jessica Eye devia subir pros galos, perdeu mto da beleza nessa categoria e acho q não vai arrumar nada tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai ser esse passeio todo não mas a Valentina deve levar na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Valentina a melhor lutadora do mundo, se a Jéssica vencer será com certeza uma das maiores zebras da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/7/2019 at 5:44 PM, TNT disse:

Acho a Valentina a melhor lutadora do mundo, se a Jéssica vencer será com certeza uma das maiores zebras da história.

Concordo, ela e a maior artista marcial da história, inclusive hoje com aquela precisão ela mostrou isto e pra mim nada  me tira que ela ganhou da Amanda na 2 luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso