Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 238] Henry Cejudo (c) vs. Marlon Moraes

Quem será o vencedor?  

42 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

 

ufc238moraescejudo-590x332.jpg

 

UFC-238-Henry-Cejudo-vs-Marlon-Moraes_190604_201607.png

 

Peço para que os colegas postem o link do vídeo da luta neste tópico após o evento, por favor. Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois dos caras que mais evoluíram nos últimos tempos. O que o Marlon vem fazendo é algo assustador, rebocou Sterling, Rivera e Assunção de forma brutal e fácil. Mas em compensação o Cejudo venceu apenas DJ e TJ, vem mostrando ótima evolução em pé treinando com os irmãos Pitbull, melhor controle de solo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Moraes leva...Cejudo é um baita lutador, mas acho que a força vai prevalecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de moraes. acredito que está mais habituado ao peso. cejudo vai bater mais pesado por não cortar tanto peso, mas vai tomar socos mais fortes tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta pra mim apesar de ambos serem completos vai ser um clássico duelo de estilos e quem conseguir impor o jogo de deixar a luta onde tem uma maior especialidade vai levar mas dou uma leve vantagem pro Cejudo apesar de toda a minha torcida ir para o Marlon. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o brasileiro, mas acho que o ritmo, velocidade e wrestling do americano vão pesar mais. Missão difícil para o Moraes. Tem chances, mas acho o Cejudo favorito. Dificilmente vai aceitar a luta em pé de começar a não se encontrar. Deve encurtar na explosão e usar o wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Moraes mas confesso que é muito pelo desejo de vê-lo campeão, essa luta para mim é uma incógnita. Deve depender da velocidade que o Cejudo apresentar nesse peso no qual ele não está tão habituado. Se a luta se desenrolar em pé o favoritismo é todo do Marlon e eu imagino que esse é o cenário mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo evoluiu demais.

Marlon tem um Muay Thai apurado e um chão excelente.

Mas, se fosse apostar, apostaria no Cejudo. Ele pode colocar para baixo e cozinhar ali...esse é meu medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra saber como o Cejudo estará no peso galo, ele já é bem forte nos moscas. Vai estar ainda mais torado, a mesma coisa ou sem definição (ganhou gordura)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Cejudo. O cara parece estar maior que o Marlon.

 

tecnicamente, como alguns já falaram, são dois dos que mais evoluíram nesse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Curioso pra saber como o Cejudo estará no peso galo, ele já é bem forte nos moscas. Vai estar ainda mais torado, a mesma coisa ou sem definição (ganhou gordura)?

Cara, ele postou uma foto há uma semana. Tava gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o marlon va fazer mais home run com seu taco esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso