Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate Diaz rejeita trilogia contra Conor McGregor e provoca Khabib: "Bati na cara deles. Venci ambos"

Recommended Posts

Nate Diaz rejeita trilogia contra Conor McGregor e provoca Khabib: "Bati na cara deles. Venci ambos"

Lutador garante que não lutará mais no peso-leve, por achar a categoria fraca, se autoproclama o "rei" da divisão e diz que o russo é que tem que vencer para enfrentá-lo, e não o contrário

Por Combate.com

Se existe alguém polêmico no mundo do MMA, esse alguém é Nate Diaz. O lutador, que tem 23 lutas no UFC, não poupou Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor na entrevista que deu ao site "ESPN" na última segunda-feira. De cara, Diaz descartou uma trilogia contra o irlandês, por, na sua opinião, ter vencido as duas lutas que fez contra o rival - na verdade, Diaz venceu a primeira, finalizando McGregor no segundo round, em março de 2016, e foi derrotado na segunda luta por decisão majoritária dos juízes, cinco meses depois. Após enfrentar o americano, McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205 e foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229.

 

- A trilogia não me interessa. Estou interessado em vencedores. Ele perdeu sua última luta, e eu venci a minha última luta. Vocês acham que eu quero enfrentar um cara que tomou uma surra? Sou faixa-preta de jiu-jítsu. Aquilo nunca aconteceria comigo. O UFC fica me sacaneando, dizendo que eu recusei lutas. Eu fico aqui pensando de onde eles tiraram isso! Eles dão o mundo para um cara, e depois acabam com ele. É por isso que eu não luto. Por que vou trabalhar para alguém que fica brincando comigo? Já se passaram três anos e eles querem que eu fique pedindo uma luta contra Conor logo após ele perder? Nada disso! Eu venci a minha última luta. Eu luto contra Khabib, que fica agindo como seu eu tivesse que vencer para enfrentá-lo. Qual é a sua, cara? Você é que tem que vencer para lutar comigo. Eu bati na sua cara!

Com luta marcada contra Anthony Pettis no UFC 241, em Anaheim (EUA), pelo peso-meio-médio, Diaz garantiu que não se apresentará mais no peso-leve. Segundo ele, a sua missão na divisão já foi cumprida.

- Eu não luto mais no peso-leve. Essa categoria agora é passado para mim. Chegou a hora de lutar em uma categoria mais confortável. Não tem mais nada para mim lá. Já fiz tudo o que podia fazer lá, bati em todo mundo. Me sinto o rei daquela divisão. Eu sou o rei do peso-leve, e vou deixá-lo como está. Detesto aquilo lá. É muito fraco.

Perguntado sobre Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear dos pesos-leves, Nate Diaz respondeu ao seu estilo: provocando o russo e lembrando uma confusão em que os dois se envolveram e na qual teria dado um tapa no rosto de Khabib em agosto de 2015, no WSOF 22, que aconteceu em Las Vegas. Khabib e alguns amigos e companheiros de treinos estavam presentes para ver a luta de Abubakar Nurmagomedov contra Jorge Moreno, e Nate e Nick Diaz também estavam presentes para acompanhar a luta de seu amigo e parceiro de treinos, Jake Shields, contra Rousimar "Toquinho" Palhares, que seria a principal do evento.

- Eu dei um tapa na cara do Khabib. Já falei sobre isso. Ele estava lá com um amigo tirando fotos minhas e tentando arrumar briga comigo. Então eu fui lá e bati na sua cara. E venci Conor mais rapidamente e mais facilmente do que ele. Khabib ignora isso, age como se não fosse nada. Ele fica bancando o babaca. Mas eu não ligo. Não preciso lutar com ele. Já tenho uma vitória sobre ele. Agora ele vai ficar se escondendo e brincando de ser campeão, bancando o bonzinho. F***-se o "Senhor Humilde". F***-se o Khabib. Eu não acredito nele. Não tenho que sentar aqui e ficar correndo atrás de ninguém. Se alguém quer correr atrás de alguém, que venham atrás de mim. Vou deixar essa categoria como campeão. Eu bati na cara de Conor e de Khabib. Venci os dois. Como eles podem se achar vencedores?

UFC 241
17 de agosto, em Anaheim (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-meio-médio: Nate Diaz x Anthony Pettis
Peso-galo: Cory Sandhagen x Raphael Assunção
Peso-médio: Derek Brunson x Ian Heinisch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acharia nenhum absurdo se na segunda lutaentre eles, se os juízes tivessem dado vitória para o Nate.

Aliás, achei mais absurdo terem dado a vitória para o Conor, apesar de concordar que não foi um garfo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rivvithead disse:

Não acharia nenhum absurdo se na segunda lutaentre eles, se os juízes tivessem dado vitória para o Nate.

Aliás, achei mais absurdo terem dado a vitória para o Conor, apesar de concordar que não foi um garfo rs.

Bustamanteou legal irmão... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Bustamanteou legal irmão... hehehehehe

kkkkkkkkk um pouco.

O que eu quis dizer é que por mais que eu ache que nate ganhou, entendo quem descorda kkkkkkkkkkk

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim pode ficar sem lutar...

É até um bom lutador... mas "luta" bem menos do que "pensa que luta"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando se esse cara fuma realmente maconha? Acho que estão pondo soda cáustica em pó junto com ervas dele. Que maluco doido! kkkkkkkkkkk

No mais venceu o Connor com dificuldade na primeira luta, ao meu ver tbm venceu a segunda luta, agora contra o Kabib, seria tirado para nada...jogo não casa e seria feito de boneca de pano, com direito a brutalidade e interrupção médica. Sobre a luta com o Pettis....periga ser nocauteado se o showtime vier com o jogo de luta certinho e meter low kicks nas pernas do maconha para minar o sua movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Khabib as chances são minúsculas até pq nem mão pesada tem, jamais faria volume contra o Khabib sem ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé nesse estilo marrento e com auto confiança dos Diaz. Eles batem de frente com o UFC e com qualquer um. Por mais lutadores assim sangue no olho e que não fica babando ovo de ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso