Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Dana White afirma que McGregor deve lutar só depois de Khabib vs Poirier

Recommended Posts

3 horas atrás, Paulo wand disse:

McGregor sempre tera preferência da empresa, e aquele que mais da lucros, eu nao sei como nao tiraram o Poirier

Eu acho que não tiraram ainda... Até 7 de setembro tem muita agua pra rolar e muita desculpa pra cair a luta

Muito tosco se o vencedor de  Cerrone vs Ferguson não servir para definir quem disputa o título em seguida... Conor não merece a disputa,tem uma vitória e uma derrota na categoria em quase 3 anos... Conor teria de lutar com algum top 5  e vencer... A última vitória de Conor foi em 2016,nem sei o que faz no ranking

10 horas atrás, rivvithead disse:

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Imagina a cabeça do El Cucuy se isso acontece...PQP, eu pedia pra sair e ia lutar no Bellator..

4 horas atrás, afterforever disse:

Muito tosco se o vencedor de  Cerrone vs Ferguson não servir para definir quem disputa o título em seguida... Conor não merece a disputa,tem uma vitória e uma derrota na categoria em quase 3 anos... Conor teria de lutar com algum top 5  e vencer... A última vitória de Conor foi em 2016,nem sei o que faz no ranking

O Connor não vence um Top 5 da LW hoje...ai é que está o problema. A categoria é encardida demais. O Dana, no fundo, sabe que essa galinha dos ovos de ouro está morrendo, sabia desde o inicio que era um cometa...E está tentando aproveitar as ultimas migalhas.

Provavelmente será Khabib x McGregor 2 e depois McGregor x Diaz 3 para enterrar o cara de vez.

Vai ser triste se o McGregor furar a fila...podiam dar ele pro Gaethe, luta que faz sentido em termos de ranking e em termos comerciais também porque seria uma guerra que iria vender muito ppv mas acho bem improvável disto acontecer pq é uma luta arriscada pra enterrar o McGregor antes dele gerar todo o $ que ainda pode dar.

6 horas atrás, The Joker disse:

Imagina a cabeça do El Cucuy se isso acontece...PQP, eu pedia pra sair e ia lutar no Bellator..

Imagina o Cerrone lendo seu post...rs

23 horas atrás, rivvithead disse:

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Vai ser a última luta do irlanda. Vai perder de novo e vai aposentar.

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Imagina o Cerrone lendo seu post...rs

Ainda bem que ele não entende português 🤣🤣. Zoeira a parte, torço que o Ferguson ganhe no sábado. Na contra o Cerrone, mas vencer 11 lutas seguidas e não conseguir disputar o título é sacanagem demais