Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White afirma que McGregor deve lutar só depois de Khabib vs Poirier

Recommended Posts

Dana White afirma que McGregor deve lutar só depois de Khabib vs Poirier

Ag Fight

Liberado para lutar desde abril, Conor McGregor não deve voltar ao octógono nos próximos meses. Ao menos, é o que é possível entender das palavras de Dana White, presidente do UFC. Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, o dirigente afirmou que só depois do combate entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, válido pela unificação do título dos pesos-leves (70 kg), saberá o futuro de ‘The Notorious’. Mas acenou com a chance concreta de uma revanche entre o irlandês e ‘The Eagle’.

Os dois se enfrentaram em outubro do ano passado, na luta mais aguardada daquela temporada no UFC. E o confronto atendeu às expectativas: muito bem promovido, foi um sucesso de vendas de pay-per-view. O fim do duelo, entretanto, causou consequências que foram muito além da disputa do título: uma briga generalizada entre as equipes de Khabib e Conor gerou tumulto e, posteriormente, suspensões para vários dos participantes, incluindo o russo e o irlandês.

Agora, com Khabib agendado para lutar contra Poirier e outros dois possíveis desafiantes — Tony Ferguson e Donald Cerrone — se encarando neste sábado (8), no UFC 238, Dana White afirmou que vai esperar os resultados destas lutas para definir o destino de McGregor. Apesar disso, reiterou que o desejo de ‘The Notorious’ é ter a desforra contra Nurmagomedov.

“Conor quer essa luta. Conor quer a revanche contra Khabib. Todos os caras têm lutado. As coisas vão rolar este fim de semana, depois no dia 7 de setembro em Abu Dhabi, e veremos o que virá para Conor”, falou. “Ele está treinando. Obviamente, vamos sentar, ver como toda a coisa se desenrola com estas lutas, ver onde Conor se encaixa e o que ele quer fazer em seguida”, acrescentou.

White ainda afirmou que “com certeza” vê uma revanche entre McGregor e Khabib acontecendo no futuro. Não é à toa: o confronto entre os dois, realizado no UFC 229, bateu o recorde de pay-per-views vendidos pela organização.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, rivvithead disse:

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Padrões atuais do UFC é money meu caro.  É lógico q a luta recordista em PPV vai ter sua continuação.  Vão torcer o pano até cair todo o liquido ($$).  E quanto a furada de fila, acho até q já vimos algumas mais ridículas.  Só lembrarmos q Poirier e Holloway q disputaram o interino já foram derrotados por ele. há anos atrás e q Lesnar esteve mto próximo de disputar a cinta com Cormier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele ganha, não tem revanche. Quando ele perde, sempre dão um jeito! Ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Pra mim Conor não quer essa revanche. É nuvem de fumaça pra já deixar engatilhado Conor x Poirier... contra esse ele arrisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Dudu show disse:

Quando ele ganha, não tem revanche. Quando ele perde, sempre dão um jeito! Ridículo!

Isso mesmo um grande circo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim Conor não quer essa revanche. É nuvem de fumaça pra já deixar engatilhado Conor x Poirier... contra esse ele arrisca.

E se arriscar vai tomar um pau do Poirier 2.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Se Khabib ganhar, Conor vai furar a fila para ter a revanche? seria ridículo até para os padrões atuais do UFC.

Pelo jeito..  se Khabib ganhar... vai contra o GSP... não sei em qual peso... mas pelo jeito, tende a acontecer e, confesso, assistiria amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor sempre tera preferência da empresa, e aquele que mais da lucros, eu nao sei como nao tiraram o Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca sabe que sua galinha dos ovos de ouro pode tomar pau de alguns lutadores e perder valor. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

E se arriscar vai tomar um pau do Poirier 2.0.

tá fazendo igual fez na revanche com Aldo.

Segurou a cinta até colocarem o interino pra jogo. Esperou o vencedor e se fosse o Edgar ele lutava.

Como Aldo ganhou o que Dana disse? Não posso colocar uma arma em sua cabeça e obrigá-lo a lutar, ele não quer lutar... e enfim, perdeu a cinta.

Essa é a mesma estratégia, fica nessa que luta com khabib... se ele ganhar vai arrumar uma gravidez rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Axiotis disse:

tá fazendo igual fez na revanche com Aldo.

Segurou a cinta até colocarem o interino pra jogo. Esperou o vencedor e se fosse o Edgar ele lutava.

Como Aldo ganhou o que Dana disse? Não posso colocar uma arma em sua cabeça e obrigá-lo a lutar, ele não quer lutar... e enfim, perdeu a cinta.

Essa é a mesma estratégia, fica nessa que luta com khabib... se ele ganhar vai arrumar uma gravidez rapidinho...

Exato! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

McGregor sempre tera preferência da empresa, e aquele que mais da lucros, eu nao sei como nao tiraram o Poirier

Eu acho que não tiraram ainda... Até 7 de setembro tem muita agua pra rolar e muita desculpa pra cair a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso