Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Com ‘cláusula St-Pierre’, Khabib renova contrato com UFC e confirma luta com Poirier

Recommended Posts

Com ‘cláusula St-Pierre’, Khabib renova contrato com UFC e confirma luta com Poirier

Ag Fight

Nesta terça-feira (4), o Ultimate finalmente quebrou o silêncio e anunciou a tão aguardada disputa de cinturão dos pesos-leves (70 kg) da organização entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier. O confronto, agendado para o card de número 242, no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, foi oficializado através das redes sociais da própria companhia (veja abaixo ou clique aqui).

No entanto, a confirmação do duelo entre os campeões linear e interino da divisão não foi a única novidade dessa novela. Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, Ali Abdelaziz (empresário do atleta russo) afirmou que, juntamente com a confirmação dessa luta, Khabib assinou um novo contrato que, além de garantir diversos combates do veterano na liga, possui uma cláusula envolvendo Georges St-Pierre.

Apesar do empresário não ter entrado em detalhes, ele revelou que há uma cláusula firmada para caso Nurmagomedov enfrente o veterano canadense – que atualmente está aposentado do esporte. A notícia aumenta os rumores de um possível retorno de ‘GSP’ para a realização de uma superluta contra o campeão russo, ainda em 2019, conforme o próprio Abdelaiziz já tinha projetado.

Apesar de já ter demonstrado inúmeras vezes o interesse de encarar St-Pierre publicamente, Khabib terá de focar suas atenções para Poirier, que vem de grande vitória contra o campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate Max Holloway. A disputa entre ‘The Diamond’ e ‘The Eagle’ marcará o retorno do russo aos octógonos após ter cumprido suspensão relativa à confusão causada no UFC 229, em outubro passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria a cláusula GSP? Seria uma obrigatoriedade do GSP ser obrigado a lutar com o Khabib em caso de retorno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar essa luta irei de Gsp e assim ele vai se consolidando cada vez mais na disputa do Goat ... Q no meu ver nao seria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa pra categoria seria Poirier vencer Khabib o que não deve acontecer

Poirier ia ter o reconhecimento que merece

Khabib e McGregor iam baixar a bola e voltar pro bolo e lutar em vez de ficar de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí tá..... esssa luta ainda vai sair do papel.. aguardem.  Tô na torcida pra acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

A melhor coisa pra categoria seria Poirier vencer Khabib o que não deve acontecer

Poirier ia ter o reconhecimento que merece

Khabib e McGregor iam baixar a bola e voltar pro bolo e lutar em vez de ficar de mimimi

O pior é que acho que se Poirier vence o Conor vai direto para a luta pelo título de novo, por já o ter vencido nos penas e porque o próprio Poirier iria querer a grana da disputa. Acho que o Khabib se mantendo campeão ainda é o melhor cenário. Acho que ele é teimoso o suficiente para exigir que o Conor faça ao menos uma luta antes de enfrentá-lo, que é o justo, e caso não o faça o leprechaun fica estagnado pois não pode lutar fora do UFC sem chancela da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O Khabib e o time dele querem essa luta. Querem o dinheiro que ela traria. Eu duvido que caso passem o Connor na frente eles rejeitem. 

Eu já acho que o time até quer, Khabib nem tanto. Acredito que ele, se fosse decidir sozinho, só aceitaria a revanche com o Conor voltando para o bolo, mas sim acho que é bem capaz de ser convencido pela equipe que o cerca a deixar o orgulho de lado nesse caso. 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP no auge tinha um jogo bom pra ganhar do khabib, só não sei se consegue parar a luta em cima...

em pé é melhor e no solo acredito que também. O complicado é ficar por baixo, gnp bruto, mas se conseguir raspar seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 Clausula GSP? Ta ok. So não feche o olho pro Poirier, Khabib. 

O cara só tem uma defesa de cinturão e uma vaidade do tamanho do mundo. Existe chão à sua frente, Nurma. Cuidado pra não tropeçar ao olhar demais para cima. 

ainda quer pegar um GSP aposentado, com sei lá 37,38 anos... pra botar no cartel? A luta sendo nos meio-médios ainda boto o GSP nesse estado como favorito...  tomara que tome um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Filipovic disse:

ainda quer pegar um GSP aposentado, com sei lá 37,38 anos... pra botar no cartel? A luta sendo nos meio-médios ainda boto o GSP nesse estado como favorito...  tomara que tome um pau

Se o gsp cortar bem o peso não duvido o khabib engolir jabs a luta toda e perder por pontos.

A aproximação do russo ainda é seu ponto fraco.

Mas o favorito seria o russo em todas as situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Se o gsp cortar bem o peso não duvido o khabib engolir jabs a luta toda e perder por pontos.

A aproximação do russo ainda é seu ponto fraco.

Mas o favorito seria o russo em todas as situações.

nos meio médios tu acha ? pq? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Filipovic disse:

nos meio médios tu acha ? pq? 

Porque o gsp ta velho e não luta faz tempo.

E o unico cara que ele teve dificuldade foi o hendrix que tinha um excelente wrestling e um overhand pesado.

Mas no auge dos dois apostaria no gsp fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

O pior é que acho que se Poirier vence o Conor vai direto para a luta pelo título de novo, por já o ter vencido nos penas e porque o próprio Poirier iria querer a grana da disputa. Acho que o Khabib se mantendo campeão ainda é o melhor cenário. Acho que ele é teimoso o suficiente para exigir que o Conor faça ao menos uma luta antes de enfrentá-lo, que é o justo, e caso não o faça o leprechaun fica estagnado pois não pode lutar fora do UFC sem chancela da organização.

Não tinha pensado. Realmente tem isto

Ruim do Khabib campeão é que quando não é lesão é Ramadã é não sei o que

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Não tinha pensado. Realmente tem isto

Ruim do Khabib campeão é que quando não é lesão é Ramadã é não sei o que

 

Ramadã é foda mesmo, mas é só um mês do ano. Dá para ele lutar umas 2 a 3 vezes por ano se não tiver nenhum outro complicador. A média da maioria dos campeões é de 2 lutas,mas vamos ver. Se entrar de salto alto com o Poirier pode ter uma surpresa bem desagradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso