Eder Jofre55

Após nocaute brutal em Manuwa, Rakic manda recado para Jon Jones: "Sou muito mais rápido"

Recommended Posts

Legal q a nova geração q ta vindo os caras sao altos, ao contrário da geração passada onde a maior parte dos caras q o JJ venceu eram bem mais baixos. Com caras com envergaduras próximas o JJ costuma ter um pouco mais de dificuldade.

2 horas atrás, Cavernoso disse:

Apesar do pouco tempo, não vi nada que me animasse mto na luta dele com o Manuwa. Ainda acredito no hype do Walker.

O cara esta em uma sequencia de 11 vitorias, tirou pra nada um Manuwa que o Marreta passou muito sufoco, e tinha um nível maior que os adversarios do brasileiro

Pra mim Keep walking tomaria um choque de realidade com o Rakic, com 1.97cm nem a vantagem da altura o brasileiro teria

1 hora atrás, Trindade disse:

O cara esta em uma sequencia de 11 vitorias, tirou pra nada um Manuwa que o Marreta passou muito sufoco, e tinha um nível maior que os adversarios do brasileiro

Pra mim Keep walking tomaria um choque de realidade com o Rakic, com 1.97cm nem a vantagem da altura o brasileiro teria

Pô, mas também, depois de tomar umas 5 concussões na luta com o Marreta, outra com o Oesdemir um pouco antes, tu esperava que o Manuwa aguentasse aquele chute como?

A coisa vai começar a engrossar para o Jones... Depois de um período de "seca" parece que a categoria vai voltar a ser competitiva... Mas ainda nada que seja um perigo real ao bones, ao menos sem ter que depender de um golpe de sorte, vulgo pombo ser asa... Mas talvez ele tenha que suar mais a camisa...

Edited by Aymoré
Corretor ortográfico

19 hours ago, Paulo wand said:

Pelo amor de Deus mano naaooooo, deixa nosso velho leão comer uns gatos mortos, nosso Shogun nao aguenta uma joelhada de encontro do Walker, 

E isso aí. Tem que comer uns gatos mortos ou umas galinhas. Não da pra sair caçando presa grande. Já está cansado e machucado 

6 horas atrás, Rucci disse:

Pô, mas também, depois de tomar umas 5 concussões na luta com o Marreta, outra com o Oesdemir um pouco antes, tu esperava que o Manuwa aguentasse aquele chute como?

Pois é. Nao da pra fazer a conta desse jeito. Contra o Ledet que não durou 20 segundos na frente do JW, o austríaco venceu na decisão. 

Poderia ser então contra esse Aleksandar Rakic, seria bom pra definir quem vai pro bolo em busca do tittle shot

15 horas atrás, Trindade disse:

Como eu disse, NESSA LUTA não vi nada demais. Acho q o Johnny deita o Manuwa tb q já está com o queixinho bem amaciado.