Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Lutador japonês vence confronto no Rizin 16, mas deixa ringue ‘banguela’; veja

Recommended Posts

Lutador japonês vence confronto no Rizin 16, mas deixa ringue ‘banguela’; veja

É comum no mundo das lutas ouvir atletas e profissionais da área dizerem que é necessário ‘deixar tudo no octógono’ para conseguir uma vitória, mas Yusaku Nakamura levou o ditado ao pé da letra nesse último domingo (2). O atleta japonês venceu seu adversário Thanongsaklek Top por decisão unânime no card de número 16 do Rizin. No entanto, dois dentes seus ficaram para trás durante a disputa.

No combate, realizado no peso-casado (59 kg), o japonês sofreu uma dura cotovelada frontal e acusou o golpe ao levar as mãos à boca (veja abaixo ou clique aqui). Logo em seguida, seus dentes frontais caíram no chão, o que fez com que até seu rival parasse de lutar por um momento. Apesar do dano, Nakamura seguiu na disputa e saiu vitorioso ao final do terceiro round.

Já na luta principal do evento, Tenshin Nasukawa ampliou sua invencibilidade no kickboxing. O jovem japonês, que ficou conhecido ao ser facilmente superado por Floyd Mayweather em um combate de boxe, demonstrou mais uma vez que, ao lutar em sua modalidade de origem, a história é diferente. O atleta de apenas 20 anos nocauteou o argentino Martin Blanco com um vasto arsenal de golpes – principalmente joelhadas e chutes na linha de cintura de seu rival.

https://agfight.com.br/lutador-japones-vence-confronto-no-rizin-16-mas-deixa-ringue-banguela-veja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelada certeira! 

No mais, o Nasukawa luta muito! Gosto do estilo dele é também é bem jovem, pode evoluir muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores japoneses nunca desistem... o cara pode estar tomando um pau, quase morrendo, mas na maioria das vezes o juiz é que tem que parar a luta. Acho que é alguma coisa relacionada a defender a honra, tipo cultura vinda dos tempos dos samurais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso