Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Miesha Tate aposta em ‘Cyborg’ contra promessa canadense no UFC

Recommended Posts

Miesha Tate aposta em ‘Cyborg’ contra promessa canadense no UFC

 
miesha.jpg

Miesha Tate se aposentou do UFC em 2016, após duas derrotas na organização – Diego Ribas

Apesar de ter apenas uma luta no UFC, Felicia Spencer já terá como adversária a ex-campeã dos pesos-penas (66 kg), Cris ‘Cyborg’ em seu próximo confronto na organização. Entretanto, de acordo com a antiga detentora do cinturão dos galos (61 kg) do Ultimate, Miesha Tate, é improvável que a canadense supere a atleta da academia ‘Chute Boxe’, considerada por parte da imprensa especializada em MMA como a maior lutadora de todos os tempos.

Previsto para o dia 27 de julho, em Edmonton (CAN), o duelo entre Cyborg e Felicia pode fechar o ciclo da brasileira no UFC, já que ela possui apenas mais um embate em seu contrato atual. Sem lutar desde dezembro – quando sucumbiu diante de Amanda Nunes -, Cris aceitou o desafio da canadense, que propôs enfrentá-la após ter vencido na estreia pela organização. E, apesar do triunfo de Spencer ter sido sobre a então favorita, Megan Anderson, Miesha não parece vê-la apta para o combate contra a curitibana.

“Eu admiro a firmeza da Felicia (Spencer), sabe? Sua ambição. (…) Mas, se eu puder falar francamente aqui, eu simplesmente não acho que ela esteja pronta para isso agora. No entanto, ela está na divisão dos penas, é uma ex-campeã do Invicta (liga feminina de MMA). (…) Se a Felicia me provar que estou errada, terei prazer em engolir as minhas palavras. Só não acho que este seja um bom confronto para ela”, contou Tate, em entrevista à rádio ‘Sirius XM’.

Aposentada dos octógonos desde 2016, Miesha atualmente é a vice-presidente do ONE Championship, liga asiática de MMA. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, a ex-campeã dos galos do Ultimate somou 18 vitórias e sete derrotas no cartel.

https://agfight.com.br/miesha-tate-aposta-em-cyborg-contra-promessa-canadense-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso