Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Bisping ironiza indenização milionária de Romero: “Jamais poderá comprar cinturão”

Recommended Posts

Bisping ironiza indenização milionária de Romero: “Jamais poderá comprar cinturão”

 
697b4f5d7ca8d3e62a81977deeea7415.jpg

Yoel Romero enfrentará Paulo ‘Borrachinha’ em seu próximo desafio no UFC – Diego Ribas

Yoel Romero recebeu a bolada de 27,5 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões) após vencer o processo contra a empresa ‘Gold Star Performance Products’, acusada pelo cubano de ter fabricado suplementos contaminados que geraram um teste positivo em um antidoping realizado em dezembro de 2015. E, ainda que a quantia recebida pelo atleta provavelmente tenha garantido sua independência financeira, o ex-campeão do Ultimate Michael Bisping provocou ‘Soldier of Love’ e apontou que há algo que nenhum dinheiro pode comprar: o cinturão do evento.

Em seu podcast “Believe You Me”, Bisping ironizou a vitória de Romero na Justiça, ao chamar o lutador de ‘soldado dos esteroides’, em referência ao apelido do cubano. Apesar disso, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate – aposentado desde 2018 – apontou que o próximo rival de Paulo ‘Borrachinha’ não pendurará as luvas tão cedo, já que os combates fariam parte da essência de Yoel.

“27,5 milhões de dólares te fazem um homem rico em qualquer lugar do mundo. Esse cara pode comprar o que ele quiser. (…) Mas a pergunta é: ele ainda vai continuar lutando? Eu acho que vai, e explico. Mesmo com todo esse dinheiro, ou até mais, há uma coisa que Romero jamais poderá comprar: o cinturão de campeão mundial. Romero é um lutador de verdade, é a essência dele. Por isso acho que ele continuará a lutar”, projetou Bisping, de acordo com transcrição do site do canal ‘Combate’.

Aos 42 anos, Romero está escalado para enfrentar Borrachinha no dia 17 de agosto, na Califórnia (EUA). Sem pisar no octógono desde junho de 2018, quando sucumbiu diante de Robert Whittaker, o peso-médio soma, até o momento, um cartel profissional de 13 triunfos e três reveses como lutador profissional de MMA.

https://agfight.com.br/bisping-ironiza-indenizacao-milionaria-de-romero-jamais-podera-comprar-cinturao-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ironiza? Título sensacionalista.

Ele elogiou quando disse que é um lutador de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem quem prefira um cinturão na parede de casa

eu queria o dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a matéria foi bem safada né?

o cara elogiou o Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

e a matéria foi bem safada né?

o cara elogiou o Romero

Exatamente.

E eu tbm preferiria o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, rivvithead disse:

Exatamente.

E eu tbm preferiria o dinheiro.

o cara ode sonhar com o cinturão, mas já foi atleta olímpico. Tem sua história no meio esportivo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PancadaF8 disse:

Bisping ironiza? Título sensacionalista.

Ele elogiou quando disse que é um lutador de verdade

Ia comentar isso... o título leva a uma ironia, mas quando lê sua declaração é algo positivo, é um elogio.

Mas acho que levamos pra esse lado pelo figura do Bisping lutador, que sempre foi polêmico, falastrão e zoador.

Mas hoje o cara tá aposentado e comentando lutas e gosto das suas opiniões. É um cara sóbrio e coerente no que tem comentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PancadaF8 disse:

Bisping ironiza? Título sensacionalista.

Ele elogiou quando disse que é um lutador de verdade

Verdade... Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

e a matéria foi bem safada né?

o cara elogiou o Romero

Sim. Não ironizou nada, pelo contrário, disse que o cubano é guerreiro.

Matéria marota.

No mais, queria ver o cubano pelo menos nocauteado o Borrachudo antes de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

título safado

esses jornalistas tbm , em sua maioria, são uns fanfarrões...so querem fazer alarde

p

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

e a matéria foi bem safada né?

o cara elogiou o Romero

Sim. Já ia escrever: Se eu fosse o Romero respondia o Bisping a la Hermes & Renato: "Num guenta 10 minutos de porrada comigo". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PancadaF8 disse:

Bisping ironiza? Título sensacionalista.

Ele elogiou quando disse que é um lutador de verdade

Título dos mais escrotos, tem de ver o original para saber de onde vem a má fé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

(...)

Mas hoje o cara tá aposentado e comentando lutas e gosto das suas opiniões. É um cara sóbrio e coerente no que tem comentado.

Também gosto dele como comentarista, mas a verdade é que quando ele estava com o cinturão ele fez lá suas incoerências...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso