Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lineker pressiona UFC por mais lutas: “Não posso sobreviver assim”

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

exato..

o cara sempre faz boas lutas, cai pra dentro, qual o motivo dessa geladeira?

ele ta certíssimo em chutar o pau

POis é... não me lembro de ele ser passivo em luta nenhuma.... bicho é raçudo e destemido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que talvez o Lineker n seja tão merecedor de bons tratamentos o quanto ele pensa. Puxando na memória -posso estar enganado - acho que ele  um dos carae que mais falhou em pesagens  no evento.  Já chegou estar 3 kg mais pesado que o limite. Tbm já ficou afastado por lesões e tal. É certo que ele proporciona boas lutas, que essa fase passou, mas tbm há um outro lado. Talvez seja represália, e, se for, está longe de ser injustificada.  

Mas, no meu achismo, acredito  o problema esteja na galera  que se recusa enfrentá-lo devido ao péssimo custo benefício. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Lembrando que talvez o Lineker n seja tão merecedor de bons tratamentos o quanto ele pensa. Puxando na memória -posso estar enganado - acho que ele  um dos carae que mais falhou em pesagens  no evento.  Já chegou estar 3 kg mais pesado que o limite. Tbm já ficou afastado por lesões e tal. É certo que ele proporciona boas lutas, que essa fase passou, mas tbm há um outro lado. Talvez seja represália, e, se for, está longe de ser injustificada.  

Mas, no meu achismo, acredito  o problema esteja na galera  que se recusa enfrentá-lo devido ao péssimo custo benefício. 

Rpz vc tem umas ondas as vezes  estranhas, vc é a favor do contra.

Qual fase passou esse anão um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ver geladeira meu caro Lineker?

 

olha o leo santos...3 anos SEM LUTAR...e tava em sequencia de vitórias...e ta INVICTO NO UFC  5-0-1

Vitória 16-3-1 Brasil Adriano Martins Decisão (dividida) UFC 204: Bisping vs. Henderson II 08/10/2016 3 5:00 Inglaterra Manchester  
Vitória 15-3-1 Estados Unidos Kevin Lee TKO (socos) UFC 194: Aldo vs. McGregor 12/12/2015 1 3:21 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 14-3-1 Estados Unidos Tony Martin Finalização (mata leão) UFC Fight Night: Maia vs. LaFlare 21/03/2015 2 2:29 Brasil Rio de Janeiro  
Vitória 13-3-1 México Efrain Escudero Decisão (unânime) UFC Fight Night: Pezão vs. Arlovski II 13/09/2014 3 5:00 Brasil Brasília  
Empate 12-3-1 Irlanda do Norte Norman Parke Empate (majoritário) UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson II 23/03/2014 3 5:00 Brasil Natal  
Vitória 12-3 Brasil William Macario Finalização (triângulo de braço) UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum 08/06/2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo disso. Falando assim parece que o único motivo do MMA masculino não ter um cinturão é pq a maioria tem trabalho paralelo e não foca nos treinos. Se pegar os principais contenders brasileiros de cada categoria, tipo Marlon Moraes, RDA, Marreta e Cigano, todos estão morando nos EUA, com exceção do Marreta mas que tá firmado na ATT. Fora o Jacaré que tá lá também. Todos só possuem esse trabalho. 

 

Fora que como já citaram aí, maluco tem 5 filhos. Sustentar um filho hoje é uma tarefa muito difícil, dois é algo indigesto, que dirá cinco. Tá bom é de fazer vasectomia mesmo

E eles não vão bem? não tem o Marreta e Marlon não vão disputar o título? Cigano e RDA não está se recuperando?  então... é mta coincidência que os brasileiros que vão melhor no UFC, são os que só possuem esse trabalho? vc meio que confirmou o que eu falei.

Talvez se eu mudasse a frase para "o Brasil não tem mais contenders pq o lutador brasileiro tem que ter um trabalho paralelo ou dar aula, ao invés de só focar em treino" seria melhor.

 

Qto aos filhos, se ele ganhasse um salário de Anderson Silva ele conseguiria bancar os 5 filhos dele igual o Anderson banca os 5 dele, mas pra isso tem que lutar.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, ravi disse:

que ver geladeira meu caro Lineker?

 

olha o leo santos...3 anos SEM LUTAR...e tava em sequencia de vitórias...e ta INVICTO NO UFC  5-0-1

Vitória 16-3-1 Brasil Adriano Martins Decisão (dividida) UFC 204: Bisping vs. Henderson II 08/10/2016 3 5:00 Inglaterra Manchester  
Vitória 15-3-1 Estados Unidos Kevin Lee TKO (socos) UFC 194: Aldo vs. McGregor 12/12/2015 1 3:21 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 14-3-1 Estados Unidos Tony Martin Finalização (mata leão) UFC Fight Night: Maia vs. LaFlare 21/03/2015 2 2:29 Brasil Rio de Janeiro  
Vitória 13-3-1 México Efrain Escudero Decisão (unânime) UFC Fight Night: Pezão vs. Arlovski II 13/09/2014 3 5:00 Brasil Brasília  
Empate 12-3-1 Irlanda do Norte Norman Parke Empate (majoritário) UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson II 23/03/2014 3 5:00 Brasil Natal  
Vitória 12-3 Brasil William Macario Finalização (triângulo de braço) UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum 08/06/2013

Léo Santos falou disso esses dias inclusive kkkkk

 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/30/leo-santos-ironiza-sustento-apos-quase-tres-anos-sem-luta-no-ufc-magica.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc tem umas ondas as vezes  estranhas, vc é a favor do contra.

Qual fase passou esse anão um monstro.

Kk n entendi nada

O q to dizendo é que ele já falhou com o evento N vezes. Então ele ta contando só um lado da história. O cara ir pra pesagem com 2 kg a mais é foda. E isso n foi uma vez só. Eu disse q essa fase de n bater peso já passou e q agora ele segue a regra.  Tbm  n acho legal essa geladeira. Mas o cara já vacilou muito tbm.  E tem o fato da galera n querer lutar com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Kk n entendi nada

O q to dizendo é que ele já falhou com o evento N vezes. Então ele ta contando só um lado da história. O cara ir pra pesagem com 2 kg a mais é foda. E isso n foi uma vez só. Eu disse q essa fase de n bater peso já passou e q agora ele segue a regra.  Tbm  n acho legal essa geladeira. Mas o cara já vacilou muito tbm.  E tem o fato da galera n querer lutar com ele. 

Beleza, eu disse vc é estranho, vc é a favor do contra ou seja vc realmente que dar uma opinião contrária a coisa óbvias.

Vc disse que a fase dele já passou nunca!!

Lineker é um monstro.

Muito forte, bom boxe, um Wandeco de 57 pra mim fosse a anos atrás seria campeão mais esporte evoluiu e ele esbarra em algumas ferramentas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Beleza, eu disse vc é estranho, vc é a favor do contra ou seja vc realmente que dar uma opinião contrária a coisa óbvias.

Vc disse que a fase dele já passou nunca!!

Lineker é um monstro.

Muito forte, bom boxe, um Wandeco de 57 pra mim fosse a anos atrás seria campeão mais esporte evoluiu e ele esbarra em algumas ferramentas

Lineker é um porradeiro que vence bons nomes e para nos tops. É isso. TJ e Bagautinov foram os melhores lutadores em termos de nível técnico que ele enfrentou, perdeu pra ambos, fora o Cory que tbm vem se mostrando ótimo. Também tomou um atraso pro Dodson onde muitos viram vitória do americano

O boxe é bom ofensivamente, pq defensivamente ele se abre todo e confia no queixo de aço. Wrestling mediano e jiu-jitsu tbm mediano, se virando no chão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lineker é um porradeiro que vence bons nomes e para nos tops. É isso. TJ e Bagautinov foram os melhores lutadores em termos de nível técnico que ele enfrentou, perdeu pra ambos, fora o Cory que tbm vem se mostrando ótimo. Também tomou um atraso pro Dodson onde muitos viram vitória do americano

O boxe é bom ofensivamente, pq defensivamente ele se abre todo e confia no queixo de aço. Wrestling mediano e jiu-jitsu tbm mediano, se virando no chão 

 

Cara pegue meus posts eu sou um cara que sempre critiquei o modo aberto ou técnica do Lineker.

Mas ele é efetivo e técnica boa que lhe dar vitória e ele faz isso.

É top do peso perdeu as lutas mas não tomou passeio.

Ele ótimo lutador tecnicamente é outra conversa .

Rpz vc sabia goati Yamaguchi o venceu no boxe !!

Isso Lineker com 18 e ele com 14!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Beleza, eu disse vc é estranho, vc é a favor do contra ou seja vc realmente que dar uma opinião contrária a coisa óbvias.

Vc disse que a fase dele já passou nunca!!

Lineker é um monstro.

Muito forte, bom boxe, um Wandeco de 57 pra mim fosse a anos atrás seria campeão mais esporte evoluiu e ele esbarra em algumas ferramentas

Bicho , na boa mesmo, interpretação n é o seu forte. Tem que desenhar pra vc entender. Incrível. E olhe que eu escrevi duas vezes. Eu disse que a fase em que ele não batia o peso já passou e que agora ele n falta com o evento.  

  Não falei nada sobre a qualidade dele, talento ou jogo. Nada. Por outro lado, é possível  que o evento tenha uma má fé devido ao  seu histórico que é ruim. E caso tenha, n seria inaceitável. É dos caras q mais vacilou nesse sentido.  Embora eu ache que, se for pra dar essa geladeira no atleta, é melhor demitir logo. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ele se o UFC liberar ele eu iria tentar ir para o One que deve pagar bem e tem grandes desafios pra ele. A carreira dos caras é curta, se eles não aproveitarem vão passar fome depois de aposentados. Alguém sabe se ele mora lá na Flórida mesmo ou se faz apenas os camps la na ATT e volta pra Paranaguá? Lá ele não deve ter muito treino, além de ter que trabalhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, João P said:

Se eu fosse ele se o UFC liberar ele eu iria tentar ir para o One que deve pagar bem e tem grandes desafios pra ele. A carreira dos caras é curta, se eles não aproveitarem vão passar fome depois de aposentados. Alguém sabe se ele mora lá na Flórida mesmo ou se faz apenas os camps la na ATT e volta pra Paranaguá? Lá ele não deve ter muito treino, além de ter que trabalhar...

Cara o one e ótimo pra esses caras das categorias leves. Deve pagar parecido com o ufc.   Mas contrato e contrato né. Assinou vai ter q cumprir.    Ufc parece o shaktar donestk.  Depois q vc assina contrato com eles e muito difícil eles te liberarem. Vai ter que cumprir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rivvithead disse:

Sim cara, mas no caso o UFC tem cacife pra falar "esse é meu contrato, não quer tem quem queira"... e tem mesmo, tem gente que lutaria 8x no ano por 1800 dolares no ufc, tem gente que se sujeita a tudo. Um tempo atrás as pessoas vão querer parar de serem lutadores de mma pq simplesmente não compensa, e aí quero ver qq os eventos vão fazer.

Po, o cara tem 16 lutas no UFC... lógico que é ele que sabe das finanças dele. 5 filhos é muita coisa, pode ter comprado uma casa e tal... sei lá... sua bolsa não é muito alta... enfim... tem que manobrar, um petshop já poderia ter feito com certeza.

sua última bolsa foi 400 mil reais na cotação de hoje. tira imposto, empresário, camp... mesmo assim é coisa a vera...

se das 16 lutas ele recebeu isso em 5 lutas... são 2 milhões de reais... se perdeu 50% entre impostos e empresário... 1 milhão nas últimas 5 lutas... 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Axiotis said:

Po, o cara tem 16 lutas no UFC... lógico que é ele que sabe das finanças dele. 5 filhos é muita coisa, pode ter comprado uma casa e tal... sei lá... sua bolsa não é muito alta... enfim... tem que manobrar, um petshop já poderia ter feito com certeza.

sua última bolsa foi 400 mil reais na cotação de hoje. tira imposto, empresário, camp... mesmo assim é coisa a vera...

se das 16 lutas ele recebeu isso em 5 lutas... são 2 milhões de reais... se perdeu 50% entre impostos e empresário... 1 milhão nas últimas 5 lutas... 

Muita grana !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso