Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lineker pressiona UFC por mais lutas: “Não posso sobreviver assim”

Recommended Posts

Tem que começar a fazer desafios.... chama os adversários pra porrada... divulga videos, stories, twitter.... se um cara não aceitar chama de covarde... essa eh a fórmula do UFC.... se  o que ganha não paga as contas, faça isso!

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A maioria dos lutadores americanos têm ensino superior mesmo, do Brasil só me recordo de Lyoto, Bethe Correa e Demian

Exatamente, e mesmo assim quantos exercem a profissão? talvez venham a exercer ao se aposentarem da luta. E mesmo na faculdade eles tem a opção de se manterem treinando na própria faculdade, e podem se dar ao luxo de só fazer a faculdade sem precisar trabalhar...É outro mundo, é outra realidade, e na minha opinião a maior razão de termos poucos campeões brasileiros hj já que a maioria tem que ter um trabalho paralelo e não se focar aos treinos. O único que parece fugir a regra é o Johnny Walker, não sei se ele precisa trabalhar ou se ele tem uma academia já no nome dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rivvithead disse:

Exatamente, e mesmo assim quantos exercem a profissão? talvez venham a exercer ao se aposentarem da luta. E mesmo na faculdade eles tem a opção de se manterem treinando na própria faculdade, e podem se dar ao luxo de só fazer a faculdade sem precisar trabalhar...É outro mundo, é outra realidade, e na minha opinião a maior razão de termos poucos campeões brasileiros hj já que a maioria tem que ter um trabalho paralelo e não se focar aos treinos. O único que parece fugir a regra é o Johnny Walker, não sei se ele precisa trabalhar ou se ele tem uma academia já no nome dele...

Cigano tinha Vilsana, coroa e fazia tudo o cara ficou rico, tchauu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ocram disse:

Os lutadores brasileiros ainda não entenderam que MMA não é um esporte igual basquete e futebol. MMA é um show de lutas que se sustenta pelo pay-per-view. 

Infelizmente ou felizmente o lutador tem que se vender e chamar a atenção, nem que seja na base do trash talking .  Veja a fortuna do Connor, que também luta uma vez por ano. 

Os lutadores bonzinhos e bem comportados sempre vão ter dificuldades para pagar as contas dentro do MMA. 

Cara, se o Connor dá a bunda, todo mundo tem que dar?

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se ele estava saudável realmente é muita pouca luta em muito tempo. Não me lembro dos contextos da categoria, mas ele tem um estilo que agrada o público. Estranho essa falta de atividade.

exato..

o cara sempre faz boas lutas, cai pra dentro, qual o motivo dessa geladeira?

ele ta certíssimo em chutar o pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano tinha Vilsana, coroa e fazia tudo o cara ficou rico, tchauu.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cata só faz lutas empolgantes. Se não se machuca muito, dificil entender o porque disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não acredito em diferenças de idade grandes , no máximo 10 anos de diferença.

Cigano é um menino ainda pra Vilsana que é excelente pessoa, Cigano deve TUDO a ela.

Organizou suas finanças, até seus treinos .

Uma vez guri arranjei uma dessa veio até falar com minha mãe, mais sair fora , ter duas mães nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Não sei, mas ainda é um brasileiro que trabalha paralelamente aos treinos rs.

Se fizer um levantamento, acredito que a maioria dos gringos não precisam.

Rapaz, com CINCO filhos acho que nem lutando 4x por ano vai dar pra viver só do MMA...

Bem, não concordo com o UFC. Mas é o contrato que se assinou, né? Na hora que assina é uma alegria, mas todos contrato tem seus riscos e não lutar o suficiente e fica preso ao UFC é algo que TODOS sabem que acontece.

Enfim, lutador de MMA tem de fazer seu pé de meia, investir a grana em um negócio... nem que seja numa academia... ou padaria... qualquer porra... se qualifique em outra profissão também com cursos, pra quem é letrado faça uma faculdade...

tá trabalhando no petshop? seja DONO do petshop! monte o seu! e não é caro!

Temos exemplos o suficiente em outros esportes aqui pq viver de esporte é perrengue.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Axiotis disse:

Rapaz, com CINCO filhos acho que nem lutando 4x por ano vai dar pra viver só do MMA...

Bem, não concordo com o UFC. Mas é o contrato que se assinou, né? Na hora que assina é uma alegria, mas todos contrato tem seus riscos e não lutar o suficiente e fica preso ao UFC é algo que TODOS sabem que acontece.

Enfim, lutador de MMA tem de fazer seu pé de meia, investir a grana em um negócio... nem que seja numa academia... ou padaria... qualquer porra... se qualifique em outra profissão também com cursos, pra quem é letrado faça uma faculdade...

tá trabalhando no petshop? seja DONO do petshop! monte o seu! e não é caro!

Temos exemplos o suficiente em outros esportes aqui pq viver de esporte é perrengue.

Foda cara caras iguais Anderson só treinam , americanos só treinam aqui pra nós poucos lutadores tem mente de treinar e formar seu negócio.

Aldo tem esposa que de uma família boa e Dedé que investiram dia grana.

O Cigano Vilsana.

Cara de sapato é rico.

Bidu fez UFC Boxer do caralho, treina na nova união aqui da Bahia, pinta parede pô pra sobreviver.

Então difícil .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC está com plantel muito grande, fica difícil alocar esse contingente. E é visível que eles sempre aproveitam mais aqueles lutadores que estão numa ascendente ou bom momento, só ver a sequência de lutas que teve o Walker Johnny. Agora lutador veterano só luta se for grande nome. Mas realmente é difícil, principalmente para essas categorias leves que as bolsas são muito pequenas. Fazer 4 lutas em três anos não compensa.

Editado por MMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rivvithead disse:

Não sei, mas ainda é um brasileiro que trabalha paralelamente aos treinos rs.

Se fizer um levantamento, acredito que a maioria dos gringos não precisam.

Acho que mtos precisam sim

Weidman morava com a mulher no porão da casa dos pais até ser campeão

Achei este link que fala de mtos que tem Second Jobs: https://www.reddit.com/r/MMA/comments/5lslvb/do_ufc_fighters_have_second_jobs/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Axiotis disse:

Rapaz, com CINCO filhos acho que nem lutando 4x por ano vai dar pra viver só do MMA...

Bem, não concordo com o UFC. Mas é o contrato que se assinou, né? Na hora que assina é uma alegria, mas todos contrato tem seus riscos e não lutar o suficiente e fica preso ao UFC é algo que TODOS sabem que acontece.

Enfim, lutador de MMA tem de fazer seu pé de meia, investir a grana em um negócio... nem que seja numa academia... ou padaria... qualquer porra... se qualifique em outra profissão também com cursos, pra quem é letrado faça uma faculdade...

tá trabalhando no petshop? seja DONO do petshop! monte o seu! e não é caro!

Temos exemplos o suficiente em outros esportes aqui pq viver de esporte é perrengue.

Até concordo com isso de ser o contrato... mas acho que ele esperava ao menos lutar mais vezes, e não ser colocado em uma geladeira injustificável, mas isso no caso dele. Num geral, o MMA os lutadores gringos não precisam de emprego paralelo, vc ve o TUF mesmo, tinha um cara que nem tinha mta grana mas ele tinha uma fazendinha e não precisava trabalhar, vivia só treinando... é uma realidade diferente da nossa a qual nunca saberemos, mas eles tem mais tempo e dinheiro para se dedicar a treinos etc, mesmo tendo inclusive menos estudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que mtos precisam sim

Weidman morava com a mulher no porão da casa dos pais até ser campeão

Achei este link que fala de mtos que tem Second Jobs: https://www.reddit.com/r/MMA/comments/5lslvb/do_ufc_fighters_have_second_jobs/

Eu to vendo por cima,  não vi todas as mensagens, é verdade o Stipe ele ainda é bombeiro! mas será que ele precisa ser bombeiro? acho que esses lutadores mais consagrados continuam no trabalho pq querem mesmo e não pq precisam... ou imaginam se aposentando em breve da carreira de lutador

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu não acredito em diferenças de idade grandes , no máximo 10 anos de diferença.

Cigano é um menino ainda pra Vilsana que é excelente pessoa, Cigano deve TUDO a ela.

Organizou suas finanças, até seus treinos .

Uma vez guri arranjei uma dessa veio até falar com minha mãe, mais sair fora , ter duas mães nada.

 

Ele deve mesmo mto pra ela, e ele reconhece isso.

 

Agora ter duas mães foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso