Daniel Mendoza

[UFC FN 153] Alexander Gustafsson vs. Anthony Smith

Quem será o vencedor?  

26 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

na teoria o GF é muito mais lutador e deve vencer sem muitos problemas

é não se expor pra não ser pego como foi com o Rumble. Mesmo o Smith não tendo nem de perto o punch do Rumble, é um cara com a mão pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o caminho para o sueco é ficar batendo na distância, usando o forte dele: movimentação e golpes retos, e aumentar o ritmo se encaixar algo. Chutes frontais, quiçá joelhadas que às vezes mostra. Ele tem o recurso de levar a luta para o chão ainda, dificilmente o oponente estará esperando. Dificilmente será quedado, imagino eu. Normalmente seria o franco favorito, mas não sabemos como está a motivação.

Para o americano, ao meu ver, deve tentar se movimentar de forma pouco ortodoxa, com passos em diferentes ritmos e muita movimentação e tronco e cabeça para dificultar a vida do sueco e evitar de perder os rounds iniciais. Talvez tentar minar as pernas se atentando a potenciais quedas que pode levar, explorar bastantes os chutes já que o sueco gosta de ficar em uma distância maior. Caso opte por minar as pernas, o que eu acho que poderia ser uma boa ideia, depois que as pernas estiverem minadas ele pode começar a variar corpo e cabeça com golpes mais fortes buscando uma definição. Se não arrumar nada na trocação talvez tentar usar o jogo de grade para cansar os braços do sueco e fazer jogo de clinch ali.

Acho que vai se ruma luta esteticamente agradável de ser ver, deve permanecer na trocação na maior parte do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apesar da cristalina superioridade do sueco, fui de Smith. Gusta depois de derrotas para os maiores da categoria, sobretudo na ultima pro Jones, esta num limbo, meio sem norte. E cabeça conta demais. Acho que Smith vai pegar ele, e  será em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi aquelas sequências de socos do Gustafsson no Glover acredito mais ainda que ele vence mesmo em pé mas se precisar quedar ele tem condições tbm... Só perde se ficar aberto em pé e insistir mesmo depois de apanhar... Mas pra mim da Gustafson de forma dominante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson por nocaute no 4 round 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Depois que vi aquelas sequências de socos do Gustafsson no Glover acredito mais ainda que ele vence mesmo em pé mas se precisar quedar ele tem condições tbm... Só perde se ficar aberto em pé e insistir mesmo depois de apanhar... Mas pra mim da Gustafson de forma dominante

Aquela vitória sobre o Glover Teixeira foi linda, Gusta tem um jogo de boxe muito bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acertei de novo. Eu ja falei que sou o JJ dessa bagaça, ou nao? ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Acertei de novo. Eu ja falei que sou o JJ dessa bagaça, ou nao? ?

 

Bora lá pro UFC Fantasy Henry... acabo de me sagrar campeao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, JCVD disse:

Bora lá pro UFC Fantasy Henry... acabo de me sagrar campeao!!!

Obrigado, amigo! Mas tenho contrato de exclusividade. Se romper tenho que aposentar. Parabéns e boa sorte! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Obrigado, amigo! Mas tenho contrato de exclusividade. Se romper tenho que aposentar. Parabéns e boa sorte! ?

boa mwu caro!!! 

tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora