Entre para seguir isso  
Scolfield

Resenha PVT com Evangelista Cyborg

Recommended Posts

Esse cara tem muita história. A luta dele com o Manhoef foi alucinante!!!

 

 

 

Editado por Scolfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã mesmo do Cyborg! 

A luta dele com o Manhoef foi uma das melhores da história!

Perdeu pro Shogun, mas começou triturando o Shogun hehehehehe.

Esse era porradeiro nato, fez muito pelo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Esse era porradeiro nato, fez muito pelo esporte.

Exatamente! Espero que tenha saúde e que tenha diversos espólios de guerra e também money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Exatamente! Espero que tenha saúde e que tenha diversos espólios de guerra e também money...

Ontem ele foi questionado sobre as sequelas e ele disse que não sente dor em lugar nenhum do corpo, não tem nada de sequelas segundo ele. Apesar de ter sido muito porradeiro, caia pra dentro o tempo todo, vários torneios de VT nas costas, treinou nos lugares que tinham o treino mais selva possível...

Quanto à grana acho que não chegou a ganhar muito não (lutou a maior parte do tempo em eventos menores e nos eventos maiores lutou pouco (Pride, Bellator)...hoje mora em sua cidade natal (Rondonopolis) e tem alguns projetos sociais, que pelo que eu entendi dependem de apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito. Protagonizou vários lutaços. A luta com o Melvin Manhoef no cage rage realmente foi épica. Lembro que no final da luta Cyborg toma um canhão de Melvin, cai, Manhoef desaba de cansaço e Cyborg ainda rasteja até ele e dá uns dois murros com 0,5% de força. Guerreiro. Heeeey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro,samurai total, interessante esses caras eu sempre achei que tinha treinadores ele diz eu sempre fui autodidata, me inspiro nosso tive diversos professores porém aprende muito sozinho também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/29/2019 at 7:05 PM, João P disse:

Ontem ele foi questionado sobre as sequelas e ele disse que não sente dor em lugar nenhum do corpo, não tem nada de sequelas segundo ele. Apesar de ter sido muito porradeiro, caia pra dentro o tempo todo, vários torneios de VT nas costas, treinou nos lugares que tinham o treino mais selva possível...

Quanto à grana acho que não chegou a ganhar muito não (lutou a maior parte do tempo em eventos menores e nos eventos maiores lutou pouco (Pride, Bellator)...hoje mora em sua cidade natal (Rondonopolis) e tem alguns projetos sociais, que pelo que eu entendi dependem de apoio.

Vai muito da genética da pessoa

Pelo que sei ele não teve maiores lesões na carreira e isto que pelo que sei sempre lutou com caras mais pesados pq praticamente não cortava peso

Cyborg é um cara que se tivesse um gerenciamento de carreira melhor tinha ido longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso