Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Edwards desafia “anão” Rafael dos Anjos para luta em agosto ou setembro

Recommended Posts

Edwards desafia “anão” Rafael dos Anjos para luta em agosto ou setembro

Leon Edwards é o 11º colocado no ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC e, naturalmente, visa subir na tabela. Sendo assim, fez um desafio a Rafael dos Anjos, terceiro colocado na listagem, por intermédio de seu perfil no Twitter.

Com 17 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional, ‘Rocky’ venceu Gunnar Nelson por decisão dividida no UFC Londres, em março, alcançando a marca de sete triunfos consecutivos dentro do octógono. Embora seja alvo dos desafios de Elizeu ‘Capoeira’, outro com sete vitórias em sequência, Edwards tem planos maiores — e, tentando realizá-los, resolveu usar o ‘trash talk’.

“A luta a ser feita para agosto ou início de setembro. Eu iria dar uma aula a esse anão”, escreveu Leon, em resposta a uma postagem que questionava quem deveria enfrentar Rafael, ex-campeão dos leves (70 kg) — categoria imediatamente abaixo dos meio-médios (77 kg).

Na imagem publicada por ‘Rocky’, estão riscadas as fotos de Santiago Ponzinibbio e Stephen Thompson (veja abaixo ou clique aqui). Curiosamente, a referência a Rafael como ‘anão’ pode esconder um interesse maior: o de construir seu caminho enfrentando meio-médios que não sejam grandes no tamanho.

Nos seus dois últimos confrontos, Edwards encarou Donald Cerrone — atleta que fez grande parte de sua carreira nos leves e, inclusive, voltou à divisão — e Nelson — conhecido por ser um meio-médios muito pequeno.

https://agfight.com.br/edwards-desafia-anao-rafael-dos-anjos-para-luta-em-agosto-ou-setembro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Rafael tem volume pra vencer, mas acho que entre Edwards e Ponzinibio o argentino seria uma luta que agregaria mais valor pro RDA.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Rafa atrolepa

Atropela não !

o jogo não casa!

Edwards tem excelente defesa de queda e em pé consegue bater sem apanhar !

Diferença imensa de envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso