Sign in to follow this  
Lumberjack

Jéssica Bate-Estaca posa nua com cinturão do UFC: ‘Uma fotinha bem básica’

Recommended Posts

Campeã do UFC mostra autoconfiança usou sua conta no Instagram para divulgar a foto sensual com as legendas #corpoperfeito e #agoraetudomeu

https://www.instagram.com/jessicammapro/?utm_source=ig_embed

 

Jéssica Bate-Estaca conquistou o título peso palha (até  56,7 kg.) do Ultimate no último dia 11, ao nocautear Rose Namajunas na luta principal do UFC 234, realizado no Rio de Janeiro. Agora, a paranaense não larga o cinturão para nada. Nem mesmo para uma foto sensual.

 

 

Jéssica, que logo na primeira noite após a conquista dormiu com o cinturão, agora foi além. A campeã posou totalmente nua apenas com a cinta encobrindo suas partes intimas.

Na legenda, a lutadora publicou: ‘Uma fotinha bem básica para segunda’, usando as legendas #corpoperfeito e #agoraetudomeu.

Jéssica Bate-Estaca, de 28 anos tornou-se a segunda brasileira campeã do Ultimate na atualidade. A paranaense se juntou a Amanda Nunes, dona dos cinturões peso galo (até 62,1 kg) e peso pena (65,7 kg.).

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/101270/jessica-bate-estaca-posa-nua-com-cinturao-do-ufc-uma-fotinha-bem-basica/

Edited by Lumberjack

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this