Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Johnny Walker conta que ‘Demolidor’ vai treinar com ele na Tailândia

Recommended Posts

Johnny Walker conta que ‘Demolidor’ vai treinar com ele na Tailândia

A chegada de Michel Pereira ao UFC chamou muito a atenção do público e da mídia especializada. Depois de aparecer no Road FC, evento sul-coreano, dando piruetas e golpes pouco convencionais, ele estreou no Ultimate com um nocaute marcante sobre Danny Roberts. Comparado a Johnny Walker pelo estilo de lutar, o ‘Demolidor’ vai à Tailândia treinar com… O próprio Johnny.

Walker revelou a informação durante entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA). O meio-pesado (93 kg) afirmou que, recentemente, Pereira o contatou, a fim de marcar treinos com ele no país do Sudeste Asiático. Segundo Johnny, o meio-médio (77 kg) brasileiro radicado no Japão vai encontrá-lo no início de junho.

“Cheguei a ver a luta dele, o estilo dele é muito bom. Parece que ele vai ser um lutador grande nessa categoria. E ele até já mandou mensagem para mim, ele quer ir na minha academia na Tailândia me visitar, trocar uma ideia, dar uns treinos… E ele vai pra lá parece que dia 3, dia 4, e a gente se encontra lá”, falou durante a coletiva, que teve a participação da Ag. Fight.

Johnny ainda comentou o pouco conhecido período em que ele treinou na equipe fluminense PRVT e a conquista do título peso-palha (52 kg) por uma das lutadoras de lá, Jéssica ‘Bate-Estaca’. De acordo com o brasileiro, o motivo de sua saída do time foi um desentendimento com o principal treinador da academia, Gilliard Paraná.

“Eu treinei uns dez meses na PRVT, mas eu tive que sair porque tinha muita menina, não tinha muito treino pra mim. E eu tive alguns problemas com o mestre dela, então eu tive que procurar outra equipe para treinar. Ela (Jéssica) é muito boa, muito forte, merece ser campeã. Foi muito bom o tempo que eu passei lá. Fiz amizades, ela é merecedora”, disse.

https://agfight.com.br/johnny-walker-conta-que-demolidor-vai-treinar-com-ele-na-tailandia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É..... o novato já está aprendendo a atrair os holofotes.  JW é bom nisso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, dois porradeiros imprevisíveis, treinando juntos!

Queria assistir esse show.

Vai ser bom pros dois, um deve pegar alguma coisa do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha ideia que o JW tinha treinado na PRVT, mas com certeza nao tinha treino lá pra ele, desconheço qualquer outro LHW da equipe... E deixou no ar essa treta dele com o Paraná

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso