Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Valentina Shevchenko garante ter “assuntos inacabados” com Amanda Nunes

Recommended Posts

Valentina Shevchenko garante ter “assuntos inacabados” com Amanda Nunes

Valentina Shevchenko e Amanda Nunes já se enfrentaram duas vezes e, em ambas, ficou uma sensação de ‘poderia ter sido diferente’. Sendo assim, a campeã peso-mosca (57 kg) do UFC entende que ainda tem “assuntos inacabados” com a brasileira, que é a detentora dos cinturões dos galos (61 kg) e penas (66 kg).

No primeiro duelo entre as duas, Amanda começou dominando, mas cansou, e Valentina por pouco não venceu no último round. Um ano depois, já pelo título peso-galo, as duas fizeram um confronto muito disputado, que teve margem para pontuações que dariam vitória a qualquer uma delas. Assim, a quirguistanesa acredita que um outro combate pode acontecer, agora entre os moscas.

“Sempre disse isso: nossos negócios não acabaram. Temos assuntos inacabados. No futuro, tudo é possível. Então, se ela quiser se testar com 57 kg, venha”, disse, sorridente, durante entrevista coletiva que teve a participação da Ag. Fight.

Ela ainda comentou a próxima disputa do cinturão peso-galo, entre Amanda e Holly Holm — ex-campeã da categoria. “Acho que é uma boa luta para ambas. Holly Holm é muito boa lutadora e já teve muito sucesso antes, e Amanda é a bicampeã, então acho que é um bom casamento”, falou. 

https://agfight.com.br/valentina-shevchenko-garante-ter-assuntos-inacabados-com-amanda-nunes/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ela venceu a 2 luta e acho ela mais lutadora, mais completa que a Amanda. Esta entre as duas e a Cyborg a melhor de todos os tempos no MMA feminino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this