Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Lutador do UFC Alex Cowboy agride ex e pilota moto com filho de 5 meses, diz polícia

Recommended Posts

58 minutos atrás, Portantiolo disse:

Imagine se não votou no miliciano!!!

acho que aqui n é lugar p falar de politica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí deixou o glamour das vitórias no UFC subir pra cabeça... na última luta já deu uma "andersonsilvada" brincando e perdendo a luta e agora apronta essa... pelo jeito mais um grande atleta mas com o cérebro de ervilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo logo será demitido pelo UFC. Na primeira confusão, há o pretexto de envolvimento para separar briga de familiares. No caso em comento, vai ser difícil explicar a agressão contra a mulher e a condução de uma moto com um bebê, após uso de bebida alcoólica.  Uma pena, um cara que tem um certo potencial jogando a carreira e a vida pessoal pelo ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara é daqueles que vc ver que tem muito potencial

Começou tarde e chegou no topo demonstra boa coordenação facilidade de aprender tem um tipo físico (envergadura e altura) bom forte como um touro etc.

É diferente de um Gunnar Nelson que vc ver que tem talento mas é mais esforço e dedicação msm e não tem nenhuma característica física diferenciada

Mas pelo jeito falta cérebro e principalmente caráter neste boiadeiro aí

Aquela confusão com granada já estava estrada. Se isto aí for verdade tomara que seja preso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Essa parte aí tá foda amigo...

 

Minha opinião e a mantenho, além de provada não estar errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Aparenta sim. Principalmente se abrir a boca. Vc vê claramente que é meio desequilibrado. 

Ele mesmo admitiu, no programa Reação Brasileira, no Combate, que já fez muita merda pesada na vida. Nesse mesmo programa o treinador dele (não lembro se é treinador antigo ou ainda atual) diz que muitas pessoas o criticavam no início por "estar ensinando artes marciais a alguém que poderia usar isso para o mal, e que todos mereciam uma segunda chance".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, 500ml said:

Ele não aparenta ser assim.

Se for verdade isso, é muito grave, só atitudes covardes. Vamos esperar a versão dele.

Não aparenta? Esse bicho nunca me enganou 

 Sempre achei um falso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Alexandre1973 said:

É aceitável ter uma opinião com base em "falas e trejeitos".

Mas não é com base na "cara" do sujeito, como o colega ali mencionou.

Também acho pesado dizer com base na matéria que o Cowboy seria um "lixo humano".

Enfim...

Colega, pfv não defenda um covarde que agride mulher . Ainda mais sendo lutador profissional. Não defenda esse covarde.  E lixo sim . Vc não leu a matéria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

É aceitável ter uma opinião com base em "falas e trejeitos".

Mas não é com base na "cara" do sujeito, como o colega ali mencionou.

Também acho pesado dizer com base na matéria que o Cowboy seria um "lixo humano".

Enfim...

Concordo!! A galera às vezes força a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem histórico com drogas e já fez símbolo de facção quando tava entrando no cage. Relatos de facebook não são confiáveis, mas no grupo de MMA que participo alguns disseram que ele tem fama na cidade de ser folgado, chega nos lugares e coloca som alto, gosta de encher a cara. Recentemente ele se envolveu em um acidente com explosivo numa festa de família. E tbm disseram que o treinador dele, André Tadeu, é folgado pra caramba, e os alunos seguem essa mesma linha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Alex tem bastante potencial como lutador e fisicamente é privilegiado, mas eu já desisti de acompanhar esse cara, é mto burro. E pelo visto desequilibrado tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh um “Adriano da vida”.... potencial enorme, fisicamente privilegiado... podia estar no topo da 77 mas tem a cabeça fraca.... ainda tem tempo pra colocar a cabeça no lugar, espero que faça isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Este cara é daqueles que vc ver que tem muito potencial

Começou tarde e chegou no topo demonstra boa coordenação facilidade de aprender tem um tipo físico (envergadura e altura) bom forte como um touro etc.

É diferente de um Gunnar Nelson que vc ver que tem talento mas é mais esforço e dedicação msm e não tem nenhuma característica física diferenciada

Mas pelo jeito falta cérebro e principalmente caráter neste boiadeiro aí

Aquela confusão com granada já estava estrada. Se isto aí for verdade tomara que seja preso

 

Era peso leve subiu pra 77 por não gosta de fazer dieta por aí vc já ver disciplina.

Cérebro é lógico o cara se expressando, veja o Aldo não é culto mais tem esposa de família boa que administrou tudo, o Dedé.

Cigano não é estudado porem super inteligente .

Anderson estudo as vezes não é tudo.

Caráter eu nunca tinha percebido nada que o desabonasse porém isso já um ato.

O cara criado na favela e a cabeça é ruim, complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gabriel floripa disse:

Doidão

E bandido

Se não me engano ele já tinha arranjado uns rolos sinistros antes, jogaram uma granada nele. Só coisa doida.

Bandido? Por quê??

Quanto ao "rolo", Cowboy foi vítima do caso, não autor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso