Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Lutador do UFC Alex Cowboy agride ex e pilota moto com filho de 5 meses, diz polícia

Recommended Posts

8 hours ago, alfred said:

Concordo!! Sem contar o QI de luta, que deve ser abaixo de zero. Depois perde e fica rindo com cara de puta.

Essa laranja já deu o suco que tinha que da . Não tem nada de talento desperdiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o UFC vai demitir?
Não sei se chega a ser tão grave quanto o Jason, mas não acho que o UFC vá permitir um lutador que tá virando esse tipo de notícia, até porque nem está entre os principais (como JJ), é apenas conhecido. Sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente lutador cara , venceu Condit, O cara que foi campeão do bellator, lutao com Gunnar Nelson.

Tecnicamente é fraco , porém é lutador.

Tivesse a cabeça do Massaranduba vc ia ver ele tranquilamente no top 10.

 

O problema é que se o cara não tem conhecimento técnico pra avaliar ele só vai reconhecer um talento desperdício quando o cara for campeão ou pelo menos top e depois se afunda nas drogas ou algo assim

Os caras não conseguem entender que o que a gnt tá comentando é que o atleta tem um biotipo excelente MTA força queixo bom e facilidade de aprender

Isto é potencial

O dele é bom

O de um Lobov da vida com aquele bracinho de dinossauros já não é tão bom assim

Se vc começa a treinar depois dos 20 e menos de 5 anos depois tá no UFC vencendo nas duas categorias mais sinistras do evento vc tinha potencial. Isto é fato.

Ninguém tá dizendo que vc vai ser campeão mas talento vc tem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mr.K' disse:

Será que o UFC vai demitir?
Não sei se chega a ser tão grave quanto o Jason, mas não acho que o UFC vá permitir um lutador que tá virando esse tipo de notícia, até porque nem está entre os principais (como JJ), é apenas conhecido. Sei não...

2 derrotas e uma palhaçada destas? Tem que demitir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Trindade disse:

Impressionante o nível de "Marias do Rosarios" que temos por aqui

Defendem bandido até a morte!

Pra mim, só pelo fato de ter se apresentado para uma luta no peso leve com 5KG acima do limite, ja mostra a índole desse sujeito

Aprendam, o problema só procura quem gosta dele, e esse cidadão esta sempre envolvido neles, ainda tem gente que quer falar que é apenas uma vitima

Quem falou que ele era vítima fui eu, então acho que você se referiu a mim.

De "Maria do Rosário" não tenho nada, pode ter certeza... Trabalho em uma profissão de alto risco, e é por isso que sei diferenciar BANDIDO de MERDEIRO. Analisando este único fato, não vejo o Cowboy como bandido, mas acho que ele deve sim pagar pelo que fez.

Vejo situações muito piores no dia a dia, meu caro... Pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos será que ele rompeu o tendão, pq se rompeu tá ferrado nunca mais fica bom , eu tenho tendinite no ombro esquerdo , de manhã dói demais , imagina quem rompe o tendão então? ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Quem falou que ele era vítima fui eu, então acho que você se referiu a mim.

De "Maria do Rosário" não tenho nada, pode ter certeza... Trabalho em uma profissão de alto risco, e é por isso que sei diferenciar BANDIDO de MERDEIRO. Analisando este único fato, não vejo o Cowboy como bandido, mas acho que ele deve sim pagar pelo que fez.

Vejo situações muito piores no dia a dia, meu caro... Pode ter certeza.

Não querendo defender e nem ir contra Ninguém mais vc tá certo.

Todo mundo tá sujeito a fazer merda é um fato.

Vc bebe enquanto estava com.o carro na mão , um cara atravessou na sua frente vc tá fudido, vc é bandido ou merdeiro?

Briga de rua vc matou o cara por bobagem, vc é bandido ou merdeiro quero dizer lesão corporal seguida de morte, uma vez numa briga deixei o cara na UTI minha sorte eu tinha 17 anos e mesmo assim deu merda, delegacia , meu pai pagou tudo, o cara não era boa coisa também e na boa só exagerei mereceu a porrada o problema que na queda bateu a cabeça no chão feio.., fiz merda foi um ato errado e merecia punição , ponto .

Nunca fui bandido , odeio bandido não dou moral a malandro pra ter amizade , nunca usei drogas .

Não contribuo pra traficante acabar vida dos outros essa raça tinha que ser exterminada isso é papel do congresso não dá polícia só pq ela enxuga gelo, o ignorante da favela (não me venham com coitadinho) endeusa o traficante , pô vc criança achar bonito ser bandido.

Enfim dei visão de crítica social , não política aqui e não levantei posicionamento de lado A ou B.

Então fez merda tem que punir , ainda mais se arruaceiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, 500ml disse:

Ele não aparenta ser assim.

Se for verdade isso, é muito grave, só atitudes covardes. Vamos esperar a versão dele.

já deu rolo outra vez que saiu em jornal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não querendo defender e nem ir contra Ninguém mais vc tá certo.

Todo mundo tá sujeito a fazer merda é um fato.

Vc bebe enquanto estava com.o carro na mão , um cara atravessou na sua frente vc tá fudido, vc é bandido ou merdeiro?

Briga de rua vc matou o cara por bobagem, vc é bandido ou merdeiro quero dizer lesão corporal seguida de morte, uma vez numa briga deixei o cara na UTI minha sorte eu tinha 17 anos e mesmo assim deu merda, delegacia , meu pai pagou tudo, o cara não era boa coisa também e na boa só exagerei mereceu a porrada o problema que na queda bateu a cabeça no chão feio.., fiz merda foi um ato errado e merecia punição , ponto .

Nunca fui bandido , odeio bandido não dou moral a malandro pra ter amizade , nunca usei drogas .

Não contribuo pra traficante acabar vida dos outros essa raça tinha que ser exterminada isso é papel do congresso não dá polícia só pq ela enxuga gelo, o ignorante da favela (não me venham com coitadinho) endeusa o traficante , pô vc criança achar bonito ser bandido.

Enfim dei visão de crítica social , não política aqui e não levantei posicionamento de lado A ou B.

Então fez merda tem que punir , ainda mais se arruaceiro 

 

Problema do caubói é  bebida,atleta não deveria beber ,quando a gente bebê faz um monte de Merda mesmo, bateu na mulher ,colocou o filho em risco ,espero que ele leve um choque de realidade e pare com isso ,pq senão vai acabar na sarjeta como o Adiram , aquele que jogou no Vasco , a última luta dele já  foi uma bosta ,perdeu uma luta que tava  ganha e ainda saiu dando risada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Quem falou que ele era vítima fui eu, então acho que você se referiu a mim.

De "Maria do Rosário" não tenho nada, pode ter certeza... Trabalho em uma profissão de alto risco, e é por isso que sei diferenciar BANDIDO de MERDEIRO. Analisando este único fato, não vejo o Cowboy como bandido, mas acho que ele deve sim pagar pelo que fez.

Vejo situações muito piores no dia a dia, meu caro... Pode ter certeza.

Então vamos mudar a palavra. Ele é um criminoso que cometeu crimes violentos e tem que pagar por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não querendo defender e nem ir contra Ninguém mais vc tá certo.

Todo mundo tá sujeito a fazer merda é um fato.

Vc bebe enquanto estava com.o carro na mão , um cara atravessou na sua frente vc tá fudido, vc é bandido ou merdeiro?

Briga de rua vc matou o cara por bobagem, vc é bandido ou merdeiro quero dizer lesão corporal seguida de morte, uma vez numa briga deixei o cara na UTI minha sorte eu tinha 17 anos e mesmo assim deu merda, delegacia , meu pai pagou tudo, o cara não era boa coisa também e na boa só exagerei mereceu a porrada o problema que na queda bateu a cabeça no chão feio.., fiz merda foi um ato errado e merecia punição , ponto .

Nunca fui bandido , odeio bandido não dou moral a malandro pra ter amizade , nunca usei drogas .

Não contribuo pra traficante acabar vida dos outros essa raça tinha que ser exterminada isso é papel do congresso não dá polícia só pq ela enxuga gelo, o ignorante da favela (não me venham com coitadinho) endeusa o traficante , pô vc criança achar bonito ser bandido.

Enfim dei visão de crítica social , não política aqui e não levantei posicionamento de lado A ou B.

Então fez merda tem que punir , ainda mais se arruaceiro 

 

Isso aí, essa é a minha visão.

Fez merda, bateu em mulher? Tem que pagar, de acordo com a lei. Agora, isso faz dele um bandido?? Já é demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

Então vamos mudar a palavra. Ele é um criminoso que cometeu crimes violentos e tem que pagar por eles.

Criminoso, pelo fato de ter cometido um crime? Sim, ser autor de lesão corporal é crime... Furto de saco de maçãs é crime? Sim. Chamar alguém de PANACA, é crime? Sim, injúria. Eu já vi um moleque de 18 anos botar uma pilha numa garota em uma escola, e ela representar contra ele, no sentido de CONSTRANGIMENTO ILEGAL. Conseguiu, foi feito um registro contra o cidadão. O problema é que ele era ex-namorado dela, e o moleque foi enquadrado na MARIA DA PENHA. Criminoso, pra você? Acho que sim.

É foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Criminoso, pelo fato de ter cometido um crime? Sim, ser autor de lesão corporal é crime... Furto de saco de maçãs é crime? Sim. Chamar alguém de PANACA, é crime? Sim, injúria. Eu já vi um moleque de 18 anos botar uma pilha numa garota em uma escola, e ela representar contra ele, no sentido de CONSTRANGIMENTO ILEGAL. Conseguiu, foi feito um registro contra o cidadão. O problema é que ele era ex-namorado dela, e o moleque foi enquadrado na MARIA DA PENHA. Criminoso, pra você? Acho que sim.

É foda...

Não é o que eu acho, é o que a língua portuguesa diz. Vai brigar com ela, luta pra trocar palavras, significado.. que seja... agora, conversar por escrito mudando o sentido das palavras fica IMPOSSÍVEL. Dar interpretação ao significado de palavras não dá.

E se fosse a primeira vez até dava pra pensar em criminoso mais light. Não quer ser chamado de porco, não peida na rua. Não quer ser chamado de criminoso, não cometa crime.

Agora, temos que ouvir o lado dele. Às vezes pode ser mentira ou as coisas aconteceram de forma diferente.

É isso que tem de ser questionado.

criminoso
/ô/
adjetivo substantivo masculino
  1. 1.
    JURÍDICO (TERMO)
    que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.
    "não passava de um c. ditador"
  2. 2.
    POR EXTENSÃO
    que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade.
    "é um c., sempre lança seu lixo nas águas"

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em criminoso oq aconteceu com o caso Marlon Sandro? Ele foi preso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso