Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Nasukawa enfrenta multicampeão japonês de boxe

Recommended Posts

Nasukawa Tenshin não para e continua surpreendente o mundo das lutas, após enfrentar o multicampeão Mayweather , Nasukawa surpreende e assina luta de boxe com o ex-campeão mundial em 3 categorias de peso, Koki  Kameda (35-33-2), um conhecido lutador japonês que se aposentou em 2015 com apenas 28 anos, tem 2 irmãos que também foram campeões mundiais, Kameda Daiki (34-29-5), de 30 anos , aposentou se aos 26 anos com problemas na visão e o mais novo Tomoki Kameda (38-36-3)ainda em atividade .

Koki Kameda retornou da aposentadoria este ano aos 32 anos , enfrentou dia 5 de maio o ex-campeão mundial tailandês Pongsaklek Wonjongkam (98-91-2-5) e venceu por TKO no segundo round.

a luta sera dia 28 de junho, lembrando que Nasukawa tem luta marcada no Rizin 16, contra Ahmed Ferradji valendo o cinturão do ISKA.

a luta provavelmente sera no mesmo peso, regras de boxe ,provavelmente 57 kg, mas como sera um luta exibição os rounds dever ser de 3 ou 5 x 3 minutos, e com luvas mais leves.

Lembrando que Kameda é um lutador de nível mundial, multicampeão e Nasukawa não tera uma luta facil.

0A34DC07-AC53-4062-AAE3-CED690D649D6.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq boxe?

quer provar o q?

prefiria ver ele no kickboxing ou mma.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35-33-2 campeão em 3 categorias de peso? Que doidera até mesmo para subir e disputar títulos com tantas derrotas, qual organização são os títulos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Pride Event disse:

pq boxe?

quer provar o q?

prefiria ver ele no kickboxing ou mma.

Dinheiro, aonde estão as cifras gigantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Pride Event disse:

pq boxe?

quer provar o q?

prefiria ver ele no kickboxing ou mma.

no kickboxing ele não precisa provar mais nada, depois de Mayweather ele ja fez 2 lutas de kickboxing vencendo por nocaute, tem cartel de 30-0-0 e no MMA tem cartel 5-0-0, pq boxe?

o boxe é o esporte de luta que dá mais audiência e repercussão no Japão, e a bolsa é muito superior ao kickboxing , então ele tem desejo de se aventurar no boxe com alguém do seu peso. Kameda Koki é uma das figuras do esporte mais conhecidos no Japão, ao lado dos irmãos Daiki e Tomoki, são os únicos 3 irmãos na história que se sagraram campeões mundiais de boxe. E tudo isso rende contratos das tvs e empresas locais para esses desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Sartori disse:

35-33-2 campeão em 3 categorias de peso? Que doidera até mesmo para subir e disputar títulos com tantas derrotas, qual organização são os títulos? 

35 lutas e 33 vitórias, e apenas 2 derrotas por decisão( sendo a última derrota na sua luta de despedida)e você acha pouco? ele foi campeão mundial peso mosca pela WBA e campeão mundial super mosca e galo pela WBC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

no kickboxing ele não precisa provar mais nada, depois de Mayweather ele ja fez 2 lutas de kickboxing vencendo por nocaute, tem cartel de 30-0-0 e no MMA tem cartel 5-0-0, pq boxe?

o boxe é o esporte de luta que dá mais audiência e repercussão no Japão, e a bolsa é muito superior ao kickboxing , então ele tem desejo de se aventurar no boxe com alguém do seu peso. Kameda Koki é uma das figuras do esporte mais conhecidos no Japão, ao lado dos irmãos Daiki e Tomoki, são os únicos 3 irmãos na história que se sagraram campeões mundiais de boxe. E tudo isso rende contratos das tvs e empresas locais para esses desafios.

verdade no kickboxing  ele sobra mesmo. o que eu quis dizer que prefiro ver ele lutando kickboxing que boxe...acho meio sem sentido sei la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma luta profissional de boxe seria uma surra de criar bicho, na luta contra o Floyd ficou mais do que claro o Tenshin não tem condições nenhuma de enfrentar boxeadores de elite. Nem sequer conseguiu abandonar a postura de kickboxer.

Linhares teve a cara de pau de falar que o Tenshin é melhor que o Naoya Inoue. 

Como é só uma luta de exibição não da para saber como o Koki virá, se vier bem treinado e lutar sério passa o trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2019 at 7:09 PM, bom-ba-ye disse:

35 lutas e 33 vitórias, e apenas 2 derrotas por decisão( sendo a última derrota na sua luta de despedida)e você acha pouco? ele foi campeão mundial peso mosca pela WBA e campeão mundial super mosca e galo pela WBC.

Normalmente, quando se tem (35-33-2) eu leio 35 vitórias, 33 derrotas e 2 empates.

Até pq a conta não fecha quando você cita o cartel de tomoki kameda (38-36-3).

Mas tranquilo, valeu pela matéria. Sem polêmica.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, guilherm disse:

Normalmente, quando se tem (35-33-2) eu leio 35 vitórias, 33 derrotas e 2 empates.

Até pq a conta não fecha quando você cita o cartel de tomoki kameda (38-36-3).

Mas tranquilo, valeu pela matéria. Sem polêmica.

Abs

Interpretei igual a vc, mas eu fui no Boxrec e é 33-2 mesmo

 

 

http://boxrec.com/en/boxer/228103

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essa cifras eu lutava com o Tyson no auge sem luvas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Se fosse uma luta profissional de boxe seria uma surra de criar bicho, na luta contra o Floyd ficou mais do que claro o Tenshin não tem condições nenhuma de enfrentar boxeadores de elite. Nem sequer conseguiu abandonar a postura de kickboxer.

Linhares teve a cara de pau de falar que o Tenshin é melhor que o Naoya Inoue. 

Como é só uma luta de exibição não da para saber como o Koki virá, se vier bem treinado e lutar sério passa o trator.

Mayweather estava pesando 10 kg a mais que Nasukawa naquela luta, e Floyd se recusou a subir na balança na pesagem.  Se fosse no mesmo peso Nasukawa perderia do mesmo jeito, mas com certeza não tomaria aquele atraso, 10 kg é muita diferença de força e punch. Com Kameda Koki deve perder por decisão, mas tem que ver as regras pois sera uma luta exibição de uma série de lutas que Nasukawa faz na tv japonesa, onde quem conseguir um nocaute ganha 350 mil reais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um pau do Mayweather e agora deve estar querendo se testar. Na última luta vi ele posando junto com o Packiao. Vai ver teve umas aulinhas e agora quer aplicar os conhecimentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2019 at 7:09 PM, bom-ba-ye disse:

35 lutas e 33 vitórias, e apenas 2 derrotas por decisão( sendo a última derrota na sua luta de despedida)e você acha pouco? ele foi campeão mundial peso mosca pela WBA e campeão mundial super mosca e galo pela WBC.

Como falaram interpretei de outra forma ( erroneamente ) o cartel dele, sobre o Tenshin, não sei porque esta se colocando nessas lutas, ou não acredita no próprio potencial a longo prazo de desenvolver uma trajetória interessante sem derrotas desnecessárias ou esta visualizando que tem condições de  boas vitorias contra esses nomes, o que para mim é questionável  ( no boxe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso