Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Woodley revela que precisará tomar injeção de cortisona para lutar no UFC

Recommended Posts

Woodley revela que precisará tomar injeção de cortisona para lutar no UFC

Ag Fight

Tyron Woodley enfrentaria Robbie Lawler no evento programado pelo UFC para o dia 29 de junho. No entanto, com uma lesão na mão, ‘T-Wood’ teve que abandonar o card do evento, que agora será protagonizado por Junior ‘Cigano’ e Francis Ngannou. E, apesar de ainda estar em recuperação, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) projetou uma data para retornar aos octógonos, mas ressaltou que não poderá ser em qualquer local.

Isso porque, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Woodley explicou que foi diagnosticado com uma lesão crônica na mão e por isso terá que tomar injeção de cortisona pouco mais de uma semana antes de sua próxima luta. Deste modo, ele terá que verificar junto com o UFC se as comissões atléticas aprovariam tal procedimento. Apesar disso, ele já vislumbra uma data para retornar: 17 de agosto, no evento agendado para a cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA).

“Dez dias antes de lutar, terei que tomar injeção de cortisona. Então, o UFC está checando datas e locais que aceitam injeções de cortisona. Eles estão olhando se lutarei na Califórnia, em Las Vegas… (Porque) diferentes estados possuem diferentes comissões. (…) Estou pensando em talvez lutar no card em agosto, em Anaheim. (…) Me disseram para me recuperar e entrar em contato em algumas semanas. E, quando eu sentir que estiver pronto, eles me escalarão em alguma luta”, contou Woodley.

Caso o desejo de Woodley seja realizado, ele competirá no UFC 241, mesmo evento em que Daniel Cormier defenderá o cinturão dos pesos-pesados contra Stipe Miocic no duelo principal da noite. Aos 37 anos, Tyron soma, até o momento, 19 vitórias, quatro derrotas e um empate como lutador profissional de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador, e fiquei surpreso com a maneira com que ele foi dominado pelo Uzman! Mesmo assim, se estiver em forma entra como favorito contra todos os tops da categoria (menos o campeão).

E aparentemente é um top que não gosta de ficar muito tempo sem lutar (o que é raro no UFC de hoje em dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano melhor tratar isto direito

Luta quando tiver condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Mano melhor tratar isto direito

Luta quando tiver condições

Pois é, a luta dele contra o Usman já foi, no mínimo, estranha. Parece que entrou pra perder.

Nem desferir golpe, ele desferiu. Parece que estava com o freio de mão puxado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Pois é, a luta dele contra o Usman já foi, no mínimo, estranha. Parece que entrou pra perder.

Nem desferir golpe, ele desferiu. Parece que estava com o freio de mão puxado 

 

Ele tem um canhão na mão capaz que está lesão que atrapalhou ele

Até pq se é crônica não apareceu agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja o caso ,mas essa lesão pode acabar abreviando a carreira do Woodley ,37 anos no nível atual do mma e com lesões sérias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley é um campeão que vsi fazer falta.

Um dos poucos que lutava com frequencia e com os mais bem rankeados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Odorico disse:

Ótimo lutador, e fiquei surpreso com a maneira com que ele foi dominado pelo Uzman! Mesmo assim, se estiver em forma entra como favorito contra todos os tops da categoria (menos o campeão).

E aparentemente é um top que não gosta de ficar muito tempo sem lutar (o que é raro no UFC de hoje em dia).

realmente, o cara é chato qdo fala, mas como lutador, mesmo qdo campeão q tentava cavar money fight estava sempre lutando contra os tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Mano melhor tratar isto direito

Luta quando tiver condições

verdade ,lutar com cortisona ,pode agravar mais ainda a lesão ,se ele já tem $$ suficiente melhor parar , ouvi dizer que cortisona faz a pessoa engordar ,como ele vai fazer para perder peso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Woodley é um touro de forte e mto talentoso, mas nunca o achei com mto coração. Foi apático contra o Usman, mas já tinha sido contra o Rory tb. Quando ele é superado tecnicamente no cage parece q trava, não tenta nada mais, o problema é superá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso