Alexandre1973

O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Falou tudo meu amigo, obvio que tem seu valor ser um campeão invicto amarrão igual ao Kabib, mas deve ser muito gratificante tbm ser respeitado pela violência e poder de seus golpes....Douglas é coisa linda de se ver.....sempre castiga muito seus adversários.....perdeu pro Rory Pq respeitou muito ele.....mas se mantivesse o mesmo ímpeto desde o início, nocauteava fácil.

Disse isso aqui mano, e nego quase me matou, nao gosto do jogo do Kabib, amarrão, mas e efetivo, agora vc caras como esses strikers e lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas Lima Brent primus Edson Barboza e Justin gaethje são os caras dos chutes baixos mais tensos hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

O UFC que poderia fazer uma proposta decente e contratar o Douglas em vez de contratar frango da WWE

 

Verdade ,o Douglas só sairia pelo dobro,lutador tem que se atentar para o lado financeiro pq a carreira é curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lindoso disse:

Verdade ,o Douglas só sairia pelo dobro,lutador tem que se atentar para o lado financeiro pq a carreira é curta.

Se eu fosse lutador com uma bolsa boa no Bellator ou ONE eu só ia pro UFC com uma bolsa que fosse o dobro msm pq:

1 lá eu não posso ter patrocinador

2 lá tem USADA

Não adianta se vc compete 100% limpo no padrão usada vc tá deixando de usar coisas (suplemento inclusive) que melhora sua recuperação e aumentar a longevidade da sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Se eu fosse lutador com uma bolsa boa no Bellator ou ONE eu só ia pro UFC com uma bolsa que fosse o dobro msm pq:

1 lá eu não posso ter patrocinador

2 lá tem USADA

Não adianta se vc compete 100% limpo no padrão usada vc tá deixando de usar coisas (suplemento inclusive) que melhora sua recuperação e aumentar a longevidade da sua carreira

Isso que vc disse de patrocínios é verdade , se perde muita grana em patrocínios e ainda tem a invenção  dos suplementos contaminados , q para mim é  tudo mentira , veja o caso do Werdum,  agora ciclar eu sou totalmente contra ,acaba totalmente com o atleta , arrebenta com tudo ,até com a vida sexual da pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Isso que vc disse de patrocínios é verdade , se perde muita grana em patrocínios e ainda tem a invenção  dos suplementos contaminados , q para mim é  tudo mentira , veja o caso do Werdum,  agora ciclar eu sou totalmente contra ,acaba totalmente com o atleta , arrebenta com tudo ,até com a vida sexual da pessoa

Mano eu não entendo destas coisas

Agora eu entendo um pouco de treino e sei como ele pode detonar vc então se vc tem uma substância que melhora a recuperação e faz vc se lesionar menos ela vai te ajudar sim

Msm que vc tem razão em relação as bombas tem que ve tb que não é só bomba que a USADA proíbe tem até suplemento que é proibido além do soro etc.

Eu tb não sei que fique realmente pior. Duvido que Belfort dá conta da feitoca sem bomba kkk

Estes caras fazem tudo com acompanhamento profissional top 

O @frankshamrock entende muito disto seria bom se ele pudesse explicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Isso que vc disse de patrocínios é verdade , se perde muita grana em patrocínios e ainda tem a invenção  dos suplementos contaminados , q para mim é  tudo mentira , veja o caso do Werdum,  agora ciclar eu sou totalmente contra ,acaba totalmente com o atleta , arrebenta com tudo ,até com a vida sexual da pessoa

A controvérsias nunca usei anabolizantes .

Mas só usar cabeça são remédios , e dependendo como for usado pode lhe fuder ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A controvérsias nunca usei anabolizantes .

Mas só usar cabeça são remédios , e dependendo como for usado pode lhe fuder ou não

Alexandre Frota usou bomba ,ineguavél,ficou tão broxa que teve que colocar uma prótese,esse é um caso que a gente sabe,fora isso tem muitos ,só que que é broxa nunca vai dizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lindoso disse:

Alexandre Frota usou bomba ,ineguavél,ficou tão broxa que teve que colocar uma prótese,esse é um caso que a gente sabe,fora isso tem muitos ,só que que é broxa nunca vai dizer. 

Cara entenda são remédios as vezes usadas pra aidético, câncer etc

Lógico que uso indiscriminado de anabolizantes.

Pode dar problema, nunca usei nas já lê bastante e tenho mente aberta.

Se fosse profissional de luta eu usaria , não pra estética não , lesões, recuperação muscular etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2019 at 2:36 PM, Lindoso disse:

Alexandre Frota usou bomba ,ineguavél,ficou tão broxa que teve que colocar uma prótese,esse é um caso que a gente sabe,fora isso tem muitos ,só que que é broxa nunca vai dizer. 

Não sei se este é o melhor exemplo mano

Frota tem o que uns 60 anos? Parece ter metade da idade que tem já meteu a piroca em praticamente tudo que se move mulheres, homens etc

Então pode ser que as bombas deixaram ele broxa eu tb acredito nisto

Mas pode ser que ela é que fizeram ele envelhecer bem e ter comido tanta gente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não sei se este é o melhor exemplo mano

Frota tem o que uns 60 anos? Parece ter metade da idade que tem já meteu a piroca em praticamente tudo que se move mulheres, homens etc

 

Ahahahha pqp....e olha que depois de ter comida a potranca da Claudia Raia no auge podia ter se aposentado.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora