Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Warlley Alves afasta rótulo de ‘eterna promessa’ e almeja título do UFC: “É meu destino”

Recommended Posts

1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Marreta foi até melhor do que eu esperava... sinceramente, eu achava que ele perderia algumas em sequência e seria cortado. Ainda assim, também não vejo ele como um grande lutador. 

Rony Jason era outro que eu achava que seria cortado rápido, mas até que acabou durando bastante. 

Quem eu botava fé era o Mutante (que com esse queixo não tem como) e o Sarafian. No fim, “farafian” acabou indo de mal a pior.

Sim, Marreta também foi mais longe do que eu imaginei. Porém, não o vejo como esse grande lutador como alguns colocam.

Outro que ainda pode vir a ter futuro é o Cara de Sapato. Mesmo perdendo sua última luta, é evidente sua qualidade técnica no chão. Precisa melhorar em alguns aspectos, mas é novo, tem potencial pra isso.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, Marreta também foi mais longe do que eu imaginei. Porém, não o vejo como esse grande lutador como alguns colocam.

Outro que ainda pode vir a ter futuro é o Cara de Sapato. Mesmo perdendo sua última luta, é evidente sua qualidade técnica no chão. Precisa melhorar em alguns aspectos, mas é novo, tem potencial pra isso.

Sapato tem muito potencial .

Problema que temos que entender né todo mundo que José Aldo ou cigano que aprendem. E não perdem , sapato tá no processo normal de ganha e perde de um atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem que mostrar muita coisa se quiser ser campeão mas também acho que tem um pouco de má vontade quando se fala dele por aqui! 

O cara perdeu para o Usmam que é o atual campeão, Barbarena que é jogo ruim pra qualquer um e essa do Krause não estou lembrando, fez uma baita luta com o Aliev e só comentaram a chatice sobre política que ele mandou na entrevista, eu ainda acho que ele pode ir mais longe ,cinturão não acredito mas também  não vou cravar que não consegue! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu levei muita fé nele, quando foi campeão do TUF.

Mas, também acreditei no Rony Jason, Mutante, Pé de Chumbo...

Eu também levei muita fé no Warley... pra iria brigar no pelotão de cima. Não tem cartel ruim... ganhou do Colby e perdeu pro Usmam, ambos nas cabeças hoje...

Então ainda tem condição de virar a mesa...

Acreditei nesses também, mais o Sarafian.

Não acreditava tanto no Marreta e olha aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu levei muita fé nele, quando foi campeão do TUF.

Mas, também acreditei no Rony Jason, Mutante, Pé de Chumbo...

Sarafian 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante teve o problema do queixo e a lesão foda nas costas 

Cirurgia foda abriu na frente e nas costas

Ele é esforçado mas a vida é assim nem sempre as coisas acontecem bom pra vc

Não ver o Dominick Cruz? Tinha potencial pra ser o melhor galo da história talvez candidato #1 p4p mas as lesões acabarão com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Warlley bom lutador mas evidentemente pra campeão falta muita coisa para ser arrumada, ainda é novo e da pra evoluir bastante vamos ver como vai se apresentar nas próximas lutas.. não digo potencial para ser campeão mas para estar entre os linha de frente ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi campeão do tuf tinha um kickboxing forte( não via técnica via explosão) tinha uma guilhotina boa bom chão, até Sonnen disse que ele era espetacular deu calor no Okami nos treinos .

Porém fama ele geralmente é gordo fora do treino e aí bem né nível UFC é o maior não tem igual no mundo.

Só se é lenda dentro do UFC.

 

Cara vi esse muleque treinar e vi da um pau em strikers e lutadores top (n vou citar nomes)viu...lek é embaçado,muito arisco,explosivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tá entrando nas pesagens com aquele badoque ridículo dele? Ganhar do Serginho não diz mta coisa sobre chances de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, MV8 said:

Mutante teve o problema do queixo e a lesão foda nas costas 

Cirurgia foda abriu na frente e nas costas

Ele é esforçado mas a vida é assim nem sempre as coisas acontecem bom pra vc

Não ver o Dominick Cruz? Tinha potencial pra ser o melhor galo da história talvez candidato #1 p4p mas as lesões acabarão com ele

Rony Jason era outro com muito potencial. 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Raphael Rezende said:

Sim, Marreta também foi mais longe do que eu imaginei. Porém, não o vejo como esse grande lutador como alguns colocam.

Outro que ainda pode vir a ter futuro é o Cara de Sapato. Mesmo perdendo sua última luta, é evidente sua qualidade técnica no chão. Precisa melhorar em alguns aspectos, mas é novo, tem potencial pra isso.

Melhor coisa que o marreta 

fez foi ir pra lhw. Onde o caminho para o TS e mais curto.    Se ficasse na MW seria um eterno medíocre.  Agora tá aí. Com a chance da vida se fazer história. Vai que entra uma pombo sem aza. Só e quase impossível. Não é e totalmente impossível. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Warley tem muito potencial, mas o gás dele era muito ruim e ainda por cima o Warley ia para decidir no primeiro round o que desgasta muito o atleta. Vamos ver se quando pegar um atleta que coloque pressão nele o gás não vai acabar. Pelo menos ele caiu na real que não é o fodam que vai nocautear todo mundo no primeiro round. As vezes é melhor perder e apanhar bastante para cair na real e mudar o rumo identificar os seu erros. Não sei em qual equipe o Warley está após o fim da black house.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, Marreta também foi mais longe do que eu imaginei. Porém, não o vejo como esse grande lutador como alguns colocam.

Outro que ainda pode vir a ter futuro é o Cara de Sapato. Mesmo perdendo sua última luta, é evidente sua qualidade técnica no chão. Precisa melhorar em alguns aspectos, mas é novo, tem potencial pra isso.

Essa última luta do Cara de sapato foi vergonhosa. No momento mãos crucial da luta o cara segurou descaradamente na grade e o juiz não fez nada.

Luta dura, equilibrada, não pode deixar uma coisa dessas passar batido. O mesmo aconteceu com o Jacaré contra o Romero.

Tem que mudar essa regra. O juiz precisa ter autonomia para parar a luta quando isso acontecer e, imediatamente, tirar um ponto do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pedroboxing disse:

Cara vi esse muleque treinar e vi da um pau em strikers e lutadores top (n vou citar nomes)viu...lek é embaçado,muito arisco,explosivo...

É o ponto é que no UFC só tem caras melhores. Humildade é sempre bom.

Uma coisa é certa. Na vida você sempre vai encontrar pessoas que são maiores e melhores que você. E quando elas aparecem pra concorrer contigo, vc precisa estar pronto pra qualquer coisa.

O Warley acreditou nessa história de que era um fenômeno, assim como o Erick Silva. Não precisou nem de um top pra derrubar ele do salto. Perdeu de medianos mesmo.

Ele próprio reconheceu a falha. Ótimo isso! Agora é tirar o atraso e ir para as cabeças 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa última luta do Cara de sapato foi vergonhosa. No momento mãos crucial da luta o cara segurou descaradamente na grade e o juiz não fez nada.

Luta dura, equilibrada, não pode deixar uma coisa dessas passar batido. O mesmo aconteceu com o Jacaré contra o Romero.

Tem que mudar essa regra. O juiz precisa ter autonomia para parar a luta quando isso acontecer e, imediatamente, tirar um ponto do cara.

Concordo que o juiz deveria ter parado e advertido ou até tirado um ponto, mas o Sapato derrubou 4 vezes e não adiantou de nada, pq naquele momento algo mudaria? No rumo que tava tomando, no máximo rolaria um empate mesmo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso