Henry Chinasky

Khabib reage à redução das suspensões dos companheiros de equipe

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov reage à redução das suspensões dos companheiros de equipe

Esta tarde, a Comissão Atlética do Estado de Nevada decidiu reduzir em 35 dias as suspensões de Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov , o que significa que os dois poderão lutar novamente a partir de 2 de setembro, em vez de 6 de outubro. O campeão dos pesos-leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, prometeu não lutar até que ambos estivessem aptos a competir novamente, o que representou um obstáculo quando o UFC tentou marcá-lo para uma luta com Dustin Poirier no UFC 242 em Abu Dhabi.

Com a nova decisão do NSAC, é claro, Khabib Nurmagomedov poderá lutar no UFC 242 sem quebrar sua promessa. Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov também estão agora em posição de, eventualmente, se juntar a Khabib no  UFC 242.

Sem surpresa, Khabib Nurmagomedov está muito feliz com esta notícia, e de potencialmente lutar no mesmo cartão que seus companheiros de equipe. Logo após a notícia da decisão do NSAC, o campeão dos leves foi até o Instagram, onde ele emitiu uma declaração rápida.

OFICIAL ️ A Comissão Atlética do Estado de Nevada emitiu um veredicto sobre o caso @zubairatukhugov e @abubakar_nurmagomedov. A comissão reduziu a suspensão dos lutadores em 35 dias, então Zubayra e Abubakar podem lutar no # UFC242 em Abu Dhabi!
Estamos prontos e chegamos a InshaAllah.
DreamTeam e família real ”- Khabib Nurmagomedov no Instagram.

Ali Abdelaziz, que atua como gerente de todos os três lutadores, também comentou sobre esse desenvolvimento.

"Tem sido um processo difícil que nos custou muito dinheiro e tempo", disse ele ao MMA Junkie. "Estou feliz que acabou. Agora Abubakar e Zubaira podem voltar para fazer o que amam e perseguir seus sonhos.

“Quero agradecer ao Sr. Hunter Campbell por sua ajuda durante todo o processo. Sem ele, isso não poderia acontecer.

Fonte: BJPenn

Eu lembro da epoca que uma galera defendia com veemencia que o ufc não tinha poder nenhum de influencia nas comissões hahaha

7 hours ago, Garfield said:

Eu lembro da epoca que uma galera defendia com veemencia que o ufc não tinha poder nenhum de influencia nas comissões hahaha

Inclusive tb nao teria influencia nas c8missoes de arbitragem kkkk .   E só o branco pegar ranço de vc que vc está fora.  Só perguntar ao Steve mazagati e mario yamasaki 

1 hora atrás, Garfield disse:

Os irmãos Fertitta eram da comissão hehehehehehe. Compraram o UFC por uma bagatela dizendo que não era legalizado, assim.que compraram legalizaram hehehehehe.

20 minutos atrás, Ominöser disse:

Os irmãos Fertitta eram da comissão hehehehehehe. Compraram o UFC por uma bagatela dizendo que não era legalizado, assim.que compraram legalizaram hehehehehe.

hahabha exato.

2 horas atrás, Garfield disse:

Foi coincidência. 

12 horas atrás, Garfield disse:

Money rules the world.

13 horas atrás, ravi disse:

Inclusive tb nao teria influencia nas c8missoes de arbitragem kkkk .   E só o branco pegar ranço de vc que vc está fora.  Só perguntar ao Steve mazagati e mario yamasaki 

Tentei esses dias lembrar o nome desse arbitro Steve Mazagati e nao consegui, o Dana dizia que ele era o pior arbitro do mundo, que infelizmente nao podia proibi-lo de atuar no ufc, do nada sumiu, igual a Yamazaki

9 hours ago, Paulo wand said:

Tentei esses dias lembrar o nome desse arbitro Steve Mazagati e nao consegui, o Dana dizia que ele era o pior arbitro do mundo, que infelizmente nao podia proibi-lo de atuar no ufc, do nada sumiu, igual a Yamazaki

O dana e tão fdp q numa entrevista misturou o nomes dos dois e chamou o mario de mario mazagatti.     Mas o Steve era muito ruim mesmo. O Mário eu achava bom mas tava errando muito

P mim o melhor deles e o careca tatuado vendedor de maconha josh rosenthal 

Edited by ravi

4 horas atrás, ravi disse:

O dana e tão fdp q numa entrevista misturou o nomes dos dois e chamou o mario de mario mazagatti.     Mas o Steve era muito ruim mesmo. O Mário eu achava bom mas tava errando muito

P mim o melhor deles e o careca tatuado vendedor de maconha josh rosenthal 

Mestrão Rosenthal é o melhor árbitro. Ele deixa o pau comer até não restar dúvidas de que um dos dois lutadores está em estado de quase morte.

22 horas atrás, Garfield disse:

As comissões dependem das franquias de luta para existirem e vivem delas, são sustentadas por elas... assim como a CBF vive dos clubes.

E tanto franquias de luta quanto clubes vivem sem comissões e federações.

Logo, lógico que um tem influência no outro. Um ditas regras, fiscaliza, pune e etc... mas o outro lado é quem banca e gera grana.

A Conmebol quis vetar times de segunda/terceira na libertadores, os times berraram e falaram que isso iria prejudicá-los e a mesma logo voltou atrás.

Os clubes da europa não querem novo formato no mundial de clubes. Falaram que fazem liga independente. E o que sobraria pra UEFA? Nada. Sem clubes não existem.

Yamasaki, o UFC falou que o cara prejudicou seus eventos várias vezes e pediu pra ele não arbitrar mais.

Agora essa, UFC deve ter chorado, a poeira baixou e tal... punido eles foram... choraram pra reduzir e tal.

Pra mim é super normal isso.

8 horas atrás, M.A.D disse:

Mestrão Rosenthal é o melhor árbitro. Ele deixa o pau comer até não restar dúvidas de que um dos dois lutadores está em estado de quase morte.

Tipo o Lesnar quendo tomou uma surra Shane Carwin e depois venceu no katagami

Edited by proceder