Eder Jofre55

Patrício ‘Pitbull’ abre as portas para treinar com ‘Barão’: “Esquecer a galera da farra”

Recommended Posts

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

E olhe que ele é um grosso meio ousado, viu... explora o cage, manda joelhada, rodado, chuta muito, derruba.  Sempre foi muito arisco... Chão foda. Era um cara bem completo  e variado. Mas, ainda assim, meio grosseiro.  Eu achava o Barão muito físico pra divisão. Lembro do Faber parecendo um menino perto do cara, alem de estar sempre dois passos atrás:  Diferença muito grande de explosão, punch, envergadura...  acho que o que rolou é que, do nada, o pessoal apareceu muito grande. A coisa ficou mais equilibrada fisicamente, aí a grosseria ficou mais visível e pôde ser explorada.  ( Veja o tamanho desse último cara que lutou com ele. Tem atleta de 1,80 nos galos )

Também o quesito perda de respeito : depois de ser nocauteado duas vezes,  contra qualquer um, nem aquela segurada natural de estudo permanece:  Nego já entra rasgando  e na falta de educação kk . Com o Cody já ta rolando algo parecido.

Verdade psicológico é foda todos campeões quando perdem e não se reinventam estilo Patrício Pitbull cara o cara sabe ele é humano .

Barão lembro pesava 79 e lutava 61.

Como vc falou ele era grosso mais tinha sua qualidades.

Chutava muito bem , mas o boxe apesar de treina desde de criança era grosso.

Mas ele era lutador não precisava da técnica tão apurada um cara da nova união me declarou que várias vezes o Aldo perdia pro barão nos treinos , os dois em off Barão tinha muito mais força .

Disse que era tipo 60% a40%pro Aldo ou 55% a 45%.

Disse que o jogo não casava não e diversas vezes não dava certo .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o que o Pitbull falou.

Nós não sabemos como os atletas vivem suas vidas privadas.

Pelo visto o Barão gosta de festar.

E a farra cobra seu preço.

Vida de lutador dever ser regrada, disciplinada.

Nada de bebedeira, mulherada, noites em claro.

Seria essa uma parte da explicação para essa queda brutal de rendimento do Barão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Muito interessante o que o Pitbull falou.

Nós não sabemos como os atletas vivem suas vidas privadas.

Pelo visto o Barão gosta de festar.

E a farra cobra seu preço.

Vida de lutador dever ser regrada, disciplinada.

Nada de bebedeira, mulherada, noites em claro.

Seria essa uma parte da explicação para essa queda brutal de rendimento do Barão?

E vou volto tem que saber dosar fim de semana o cara não pode pegar uma gata ou várias ?

Isso é besteira ,tem que moderar época de luta , saber dosar mas sexta tomar um cerva , ir numa boate ou no show besteira.

Que dar radicalizada para de beber.

Agora sair e tal é saúde mental também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Isso mesmo. É incoveniente e doloroso lidar sozinho com o fracasso A tendência da galera é sempre atribuir a fase ruim a algo . A verdade é que o Barão tem um teto; uma cota de talento e eficiência que n harmoniza bem com o nível da galera de hoje.

 Tanto é que ele n está lutando mal. O lance é que ele foi superado mesmo. Mesmo repaginando o jogo -  imergindo no karatê, tendo bons parceiros de treino à disposição, focando e tudo mais, não seria estranho se as derrotas continuassem. É bem provável que a raiz do problema esteja no teto que ele possui e não em fatores externos. O nível aumentou repentinamente e o cara ficou pra trás. 

Um lutador pode se reinventar, ainda mais alguém talentoso. Não é pra qualquer um, claro, e nem todos chegarão ao cume, natural. Mas pode evoluir, ser um lutador mais duro, vender caro as batalhas, voltar a ser respeitado. RDA tá aí como exemplo de dedicação e superação. 

Mas primeiro tem que realmente querer. E tem que mudar o mindset. A trava pode ser psicológica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

@Luiz Melo @NEGO DÁGUA vocês que manjam de trocação, aquele rodado dele no Wineland foi totalmente grosseria, né? 

Foi mal a intromissão mas por mais que eu acho ele grosso, aquele rodado foi técnico, encaixe de quadril certo e no time exato kkkkkkkkkkkkkkkk  na real que eu sempre achei os chutes dele bom, agora a parte de mão do barão é feia, todo aberto.. um convite para os adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

@Luiz Melo @NEGO DÁGUA vocês que manjam de trocação, aquele rodado dele no Wineland foi totalmente grosseria, né? 

Assim eu disse ele chutava bem, na verdade ele tem time do caralho.

Barão era jab, over hand, rodado top e low kick muito bom e joelhada e ele tinha coisa que só gente boa tinha time e encaixe do golpe bem seco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Foi mal a intromissão mas por mais que eu acho ele grosso, aquele rodado foi técnico, encaixe de quadril certo e no time exato kkkkkkkkkkkkkkkk  na real que eu sempre achei os chutes dele bom, agora a parte de mão do barão é feia, todo aberto.. um convite para os adversários

Treina boxe desde dos 5 anos estanho né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

.... o cara não pode pegar uma gata ou várias ?

Não lembro de ter dito isso ?

Lembro de ter falado em vida regrada.

Não em vida monástica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Treina boxe desde dos 5 anos estanho né

todo aberto e meio desengonçado.. estanho mesmo, acho que o último tiro dele era ir para a pitbull tentar se reinventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Dudu show disse:

Antes do TJ o Barão tinha um cartel monstruoso. De lá para cá, já se vão 7 derrotas. Uma pena! Eu no lugar dele, aceitaria o convite do Patrício.

Agora sabemos que TJ transbordava bomba.

Barão poderia ter ficado mais um tempinho com a cinta.

Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou a verdade

sou daqui de Natal e sei como é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

falou a verdade

sou daqui de Natal e sei como é

Muita farra aí ?

Vc conta que Jason se perdeu por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício até aliviou pq tem mais coisas. Falou o q todos sabem aqui. O cara qdo vem p cá fica cercado de babões q só sabem sugar. Concordo q a categoria evoluiu, mas acho q o Barão tem - tinha - condições de evoluir TB. Outra coisa q eu concordo com o Pitbull é q ele tem q voltar a ter contato com os caras q matam um leão por dia. Q não possuem nada como ele no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há boatos de que o Barão tinha se envolvido com drogas, mas só ouvi boatos no passado.

Mesmo com a evolução do mma, sua queda foi grande demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora