Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dos Anjos relata pressão por vitória no UFC: “Tirei um grande peso das costas”

Recommended Posts

Comentei em outro post á, para mim RDA tem que abusar de sua versatilidade e jogar sendo mais o agressor mudando entre trocação e Wrestling deixando os adversários, principalmente os "amarrões", menos confortáveis.
Inclusive em termos de gás durante a luta é muito mais fácil manter o seu ritmo em intensidade alta do que ficar tentando ter que acompanhar e variar entre outro ritmo mesmo que intensidade mais baixa, cansa muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bunito disse:

Me desculpe Rappa mas vou discordar de vc rsrs. Volto a dizer que não vi o RDA falando sobre isso, se tiver um post/reportagem/entrevista, posso rever minha opinião.

AS em off já chegou a pesar mais de 100kg, Hendo e Couture já lutaram nos pesados, Hendo inclusive já lutou nos médios, meio-pesados e pesados. O que eu disse e ainda acredito é que acho o Rafael pequeno pra WW (ele conseguiu estar menor que o Lee), por isso acho viável a volta dele para os leves, abraço!

Ele credita as derrotas para o Alvarez e o Ferguson ao corte de peso. Disse em várias entrevistas que nas últimas luta no peso leve o corte estava ficando cada vez mais difícil e que isso vinha influindo muito na sua performance, por isso ele resolveu subir. Acho que desde que subiu só o vi cogitando voltar aos leves para uma luta com Conor ou Khabib e ambas no mundo do se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 10:40 PM, Rucci disse:

Ele credita as derrotas para o Alvarez e o Ferguson ao corte de peso. Disse em várias entrevistas que nas últimas luta no peso leve o corte estava ficando cada vez mais difícil e que isso vinha influindo muito na sua performance, por isso ele resolveu subir. Acho que desde que subiu só o vi cogitando voltar aos leves para uma luta com Conor ou Khabib e ambas no mundo do se...

Interessante, não tinha visto/ouvido nada sobre isso, se é a vontade dele quem sou eu pra discordar.

Apenas mantenho que acho que ele teria mais chances descendo, témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 8:22 PM, Rappa Hemp disse:

Hendo e Couture são de outra época, brother.  Época q cortar peso era tranquilo.  As coisas mudaram com a proibição do soro intravenoso.  Mta gente mudou de categoria, inclusive RDA.  Por isso creio q não precisa catar notícia dele falando sobre isso (e deve ter), basta ver q ele foi um dos diversos lutadores que subiram de categoria.  O baixinho é ogro. 

 Os tempos q AS batia 100kgs em off tbm eram antes da proibição do soro. AS aceitou Cormier faltando uma semana p luta e na pesagem (de camisa e calça) bateu 89 kgs.   Abs

Falae!!

Continuaremos a discordar sobre isso, tem vaaaarios lutadores da mesma idade ou mais velhos que ele (p ex. Felder, Demian, etc além dos que já citei) que fazem isso, independente do veneno. O que acho que define isso é a vontade do lutador, como o outro colega citou acima realmente parece que o RDA não tem mais vontade/disposição pra continuar nessa gangorra, contra esse argumento, não tenho como discordar, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 9:27 AM, pipo disse:

falei isso e outro topico

ele é outro lutador

O cara que mais se transforma que não é habilidoso , Pitbull tem muita habilidade na o Rafa não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Falae!!

Continuaremos a discordar sobre isso, tem vaaaarios lutadores da mesma idade ou mais velhos que ele (p ex. Felder, Demian, etc além dos que já citei) que fazem isso, independente do veneno. O que acho que define isso é a vontade do lutador, como o outro colega citou acima realmente parece que o RDA não tem mais vontade/disposição pra continuar nessa gangorra, contra esse argumento, não tenho como discordar, abraço!

Acho q ele sabe mais do corpo dele do q nós né?! hahah abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara que mais se transforma que não é habilidoso , Pitbull tem muita habilidade na o Rafa não

sempre me pareceu ser funcionáro mesmo. Trabalha arduo pra melhorar noq tem menos talento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2019 at 10:40 PM, Rucci disse:

Ele credita as derrotas para o Alvarez e o Ferguson ao corte de peso. Disse em várias entrevistas que nas últimas luta no peso leve o corte estava ficando cada vez mais difícil e que isso vinha influindo muito na sua performance, por isso ele resolveu subir. Acho que desde que subiu só o vi cogitando voltar aos leves para uma luta com Conor ou Khabib e ambas no mundo do se...

Concordo com vc ele é um anão 1.73 pra 77 muito pequeno.

Rafael não tão denso assim ele diz que seu peso em off é 93.

O Tyron ex campeão pesa isso vc ver diferença de estrutura física ?

Um 77 natural Rafael deveria fazer dieta pesar uns 80 e poucos e lutar de 70.

Mas aquilo ele conhece o corpo dela Rafael praticamente não tem mestre ele teve sua própria carreira

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael foi demais para o Lee, porém, apesar de defender bem as quedas, ele tem mta dificuldade pra sair do clinche. Não me convenceu q melhorou nesse setor com um wrestler. Acho q deveria descer para os leves, tem uma altura e envergadura mto pequena para a categoria e não sei não sobre essa questão do peso. Vejo mta gente dizendo q fulaninho pesa não sei qto em off, ai ele sobe, a gente fica esperando o cara enorme e a realidade não é bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso