SgtBlackStar

Cosmo explica como falta de desidratação o ajudou a nocautear Sage Northcutt; entenda

Recommended Posts

Agora, Luke Perdido disse:

TRealmente tomar suco deve ser ótimo para ficar hidratado.

Brincadieras a parte, eu acho que seria interessante o UFC mudar as regras de peso. Talvez até aumentasse a longevidade dos atletas. Esse lance de perda de peso e recuperação para luta é um fator que eleva o desgaste e que acaba sendo mais um fator que beneficia os atletas mais jovens.

Nada contra os caras novos, mais as vezes queria ver alguns caras lutar em alto nível por mais tempo. Pensando em negócios, talvez fosse bom para o UFC pois eles poderiam lucrar mais tempo com as estrelas.

Talvez fosse de se pensar em liberar de vez o suco.

o lance de melhorar o sistema de peso poderia até fazer com que os atletas conseguissem lutar mais vezes ao ano.. imagino eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

um cara que "apareceu tarde".. infelizmente

Pois é Pipo.. pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ominöser disse:

Do público "comum" pode não ser conhecido, mas a galera da trocação conhece ele bem.

Essa fera aí venceu 2x John Wayne Parr (posso estar enganado) e também venceu Katel Kubis...

Foi diversas vezes campeão no Kickboxing se não me engano...

Sim,venceu duas vezes o Wayne Parr e venceu o Katel no Demolition... Estava incrivelmente sem gás nessa luta mas ok... Já vendeu vários tailandeses tbm,já morou na Tailândia e até entrevistou o Buakaw uma vez(ele aparentemente fala bem tailandês).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que os ex UFC não se criam muito por lá... MMA sem corte é quase uma modalidade esportiva diferente... Muitos no UFC são campeões devido à facilidade de corte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém comentando então vou dar a minha contribuição sobre o Bjorn.

quem conheceu ou tentou trabalhar com a fera sabe q ele é bem mas bem pior que o Dana. Negociações eram absurdamente difíceis e muitas vezes o que era escrito não valia e se vc forçava o contrato estaria fora do evento.

fazer patrocínio lá depois da compra do SF pelo UFC foi patético... o q vc tinha combinado deixou de valer só por causa da compra e de q o Bellator seria o número dois, já q todo mundo sabia q o UFC matéria o SF (aliás pra mim esse foi um dos poucos erros administrativos do Dana).

vcs não tem ideia das condições de trabalho dos lutadores novos no bellator. Sem Back stage pra se preparar nem nada. Bellator eh bom para os aposentados do UFC tirarem a mesma grana lá (ou um pouco mais) devido ao patrocínio que eles mesmo fecham. Então quem não tem nome, não ganha essa grana q todos pensam. O contrato da Reebok por pior q seja, da uma grana ao lutador sem ele precisar correr atrás de patrocinador. Sim, eles poderiam tirar mais grana no UFC, mas eh mais justo para os novos e o Bellator para os famosos q se cansaram lá. (Rory é um bom exemplo).

a compra foi uma salvação pro Bjorn q já tava com alguns processos acumulando e a viacom eh q resolveu eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tiagoluz disse:

Não vi ninguém comentando então vou dar a minha contribuição sobre o Bjorn.

quem conheceu ou tentou trabalhar com a fera sabe q ele é bem mas bem pior que o Dana. Negociações eram absurdamente difíceis e muitas vezes o que era escrito não valia e se vc forçava o contrato estaria fora do evento.

fazer patrocínio lá depois da compra do SF pelo UFC foi patético... o q vc tinha combinado deixou de valer só por causa da compra e de q o Bellator seria o número dois, já q todo mundo sabia q o UFC matéria o SF (aliás pra mim esse foi um dos poucos erros administrativos do Dana).

vcs não tem ideia das condições de trabalho dos lutadores novos no bellator. Sem Back stage pra se preparar nem nada. Bellator eh bom para os aposentados do UFC tirarem a mesma grana lá (ou um pouco mais) devido ao patrocínio que eles mesmo fecham. Então quem não tem nome, não ganha essa grana q todos pensam. O contrato da Reebok por pior q seja, da uma grana ao lutador sem ele precisar correr atrás de patrocinador. Sim, eles poderiam tirar mais grana no UFC, mas eh mais justo para os novos e o Bellator para os famosos q se cansaram lá. (Rory é um bom exemplo).

a compra foi uma salvação pro Bjorn q já tava com alguns processos acumulando e a viacom eh q resolveu eles

Cara pq vc acha que o Pitbull que está novo ainda não vai ao UFC.

Condições contratuais?

Pq não tem jeito que ser lenda  só  no UFC, Aldo seria lenda no wec?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q vou escrever abaixo é completamente chute, pq não sei como está o contrato dele, porém acredito que Pitbull já seja uma geração de contrato novo, feito Pos saída do Bjorn.

nesse caso ele deve ter um bom pacote e é o rei do pedaço. Ele pode abrir negociação com o UFC quando o contrato acabar, mas pela regra se o Scott fizer a mesma proposta ele tem q ficar no bellator. E por pior que seja o Scott (administrativamente falando) ele não é de perder lutadores pro Dana, pelo contrário, ele é do estilo paisão. 

em termos de grana, hoje ele recebe menos do que recebe um top 5 da categoria no UFC. Ou seja teria de ser um negócio bem feito pra valer a pena pq ele entraria com o contrato de novato pela Reebok. Outra q vc tem q ver é se o Dana considera a contratação dele algo interessante, coisa que eu acho que é. O ponto é que ex campeões dessa divisão do Bellator já foram pro UFC e foram surrados lá.... então acredito que a dúvida seja em cima disso pro dana, juntando com a idade ao fazer o contrato uns 32 anos.

o fato é que é complicado saber quem vc vai gastar grana pra tirar do rival. Nesse ufc sem Conor, GSP, AS e principalmente Ronda e Lesnar, são poucos os lutadores que arrastam a multidão mais desinformada. É mandatório que o Conor ganhe a sua próxima luta. Esse ano seria importante uma volta do GSP (primeiro ano com a ESPN). E o final do contrato com a Reebok está aí, então tem muita coisa q pode acontecer. Mas o UFC nunca teve uma geração de campeões tão ruim de público :(. 

Amanda é odiada, mas não a ponto das pessoas pagarem pra torcer pra ela perder. As outras duas categorias femininas não conseguem bons números. A verdade é que a derrota da Cyborg foi um pesadelo comercialmente falando.

no masculino a derrota do Max foi péssima, pq pra quem não entende (público q o ufc quer) como o cara perde e continua campeão. A luta do Max como Khabib seria fantástica e poderia ocorre no Hawaii facilmente. Agora ele terá o Porrier que não vende o q precisa pra estar lá. Colbe por pior que seja, é o vilao certo na hora certa e ainda mais falando as asneiras q eles está falando sobre imigrantes e africanos ele vai movimentar a próxima luta pelo título. Se ganhar é ótimo para o mercado. Se perder deixa a categoria nas mãos do campeão que consegue ser pior que o Woodley.

pros pesados ganharem relevância novamente o DC teria de ganhar e chamar o JJ pra cima ou perder aposentar e voltar depois de um ano na categoria de baixo chamando o JJ mas mesmo assim não teria o tamanho q um dia teve essa luta.

eventos vivem de estrelas, não de ranking e decisões justas. Infelizmente vc precisa de quem traga o público comum e não só os doentes pelo esporte, e todos os eventos estão sentindo com a queda das antigas lendas. Foi um assunto falando de forma maestrosa pelo Bad Guy num evento que eu fui em LA. MMA é um show não um esporte. Se fosse esporte nem estaria nas olimpíadas e muito menos na tv aberta e pela primeira vez vai enfrentar o público sem suas grandes estrelas. Por isso o desespero por um CM Punk que traz público e ex jogadores de futebol americano.

ano passado UFC faturou 100 milhões a menos de mídia e isso eh muita grana. Conor tem que ganhar antes de enfrentar o khabib e outras divisões tem q voltar a ter a importância que deviam ter.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora