Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Alex Pereira mantém cinturão do Glory após joelhada voadora incrível

Recommended Posts

Alex Pereira mantém cinturão do Glory após joelhada voadora incrível; veja

Nessa sexta-feira (17), Alex Pereira mostrou porque é o atual campeão peso-médio (84 kg) do Glory. No card de número 65 do evento de kickboxing, sediado na Holanda, o brasileiro não tomou conhecimento de Jason Wilnis e liquidou a fatura ainda no primeiro assalto da luta.

E não poderia ser de maneira mais plástica. ‘Poaran’, como é conhecido, nocauteou seu rival com uma linda joelhada voadora (veja abaixo ou clique aqui). Logo no início da disputa, o catarinense aplicou um chute alto em cheio no rosto de Jason – que foi ao chão. Após os protocolares 10 segundos para se recompor, o americano retornou ao combate, mas nem teve tempo de reagir.

Afinal de contas, assim que o confronto foi reiniciado, Alex emendou uma joelhada voadora que pegou no queixo de seu rival e liquidou a disputa. O triunfo marcou a quarta defesa de cinturão bem-sucedida do brasileiro. E, após nocautear seu rival em menos de dois minutos, Alex já deve estar apto, ao menos do ponto de vista físico, a colocar seu título à prova novamente em breve.

https://agfight.com.br/alex-pereira-mantem-cinturao-do-glory-apos-joelhada-voadora-incrivel-veja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Ascenção teve esse lutador,  perdeu 2 vezes pra esse cara que ele nocauteou,  no primeiro confronto ele foi nocauteado,  no segundo acho que perdeu por pontos , agora entrou com com sangue nos olhos , se eu não estou enganado  esse Alex Pereira vai fazer história nesse glory e colocar o kickboxing brasileiro nas alturas , parabéns Alex!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria tem 2 erros.

Primeiro que é Poatan, e  não Poaran, o apelido dele.

Segundo que ele não é catarinense, ele é de são bernardo do campo, abc paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a galera estiver acompanhando o Alex deve ter notado a incrível melhorada nos chutes , o cara tem um paralelepípedo nas mãos,  mãos de FERRO,  um boxe muito justo , a joelhada do cara é mortal , envergadura , esta tudo a favor dele ...vá e vença Alex...

Isso tudo sem contar com a cabeça dele , o cara é cruel kkkk

Editado por Degel gama
Acrescentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo de ver a calma e precisão do Poatan. O cara parece um psicopata... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia melhor!! Incrível... Bom que luta pouco,defende os cinturões e deve ganhar um dinheiro razoável sem se arrebentar como quem luta todo mês.... Esse é provavelmente o maior kickboxer brasileiro do momento... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba maravilha de KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Degel gama disse:

Que Ascenção teve esse lutador,  perdeu 2 vezes pra esse cara que ele nocauteou,  no primeiro confronto ele foi nocauteado,  no segundo acho que perdeu por pontos , agora entrou com com sangue nos olhos , se eu não estou enganado  esse Alex Pereira vai fazer história nesse glory e colocar o kickboxing brasileiro nas alturas , parabéns Alex!!

Já colocou NINGUÉM fez isso .

Colocou o kickboxing brasileiro lá no alto em tanto tempo em mídia mundial.

Maior nome do kickboxing mundial até 85 hj.

É sobre chutes era Boxer chutava kick.

Hoje é um kickboxer de primeira, um fenômeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex tinha assinado para participar do primeiro Contender Series Brasil e disputar uma vaga no UFC. Não vi mais nada sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso