Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Cris ‘Cyborg’ aceita ‘desafio’ de lutadora canadense e mira confronto para julho

Recommended Posts

Claro que ela foi bem tratada, financeiramente falando, ganhou sempre uma boa bolada, disso ela não pode reclamar. O povo chora demais, o Dana não precisa ficar bajulando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, marceloL disse:

Claro que ela foi bem tratada, financeiramente falando, ganhou sempre uma boa bolada, disso ela não pode reclamar. O povo chora demais, o Dana não precisa ficar bajulando todo mundo.

Eu nunca vi ele ser tão contra alguém por motivos ridículos como a Ronda e eu não disse que ele não deu dinheiro pra Cyborg... E até parece que o Dana não bajula ninguém né? Não precisa mas ele faz isso demais...Uma coisa simples que a Cyborg busca a mais de uma década e pouco conseguiu ,lutar em sua categoria em um evento que a tornasse consistente e isso o UFC não fez por causa do Dana...Tomara que esse peso se desenvolva melhor em outros eventos,com ou sem Cyborg... Bellator mesmo já tem muito mais lutadoras nesse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Eu nunca vi ele ser tão contra alguém por motivos ridículos como a Ronda e eu não disse que ele não deu dinheiro pra Cyborg... E até parece que o Dana não bajula ninguém né? Não precisa mas ele faz isso demais...Uma coisa simples que a Cyborg busca a mais de uma década e pouco conseguiu ,lutar em sua categoria em um evento que a tornasse consistente e isso o UFC não fez por causa do Dana...Tomara que esse peso se desenvolva melhor em outros eventos,com ou sem Cyborg... Bellator mesmo já tem muito mais lutadoras nesse peso

Desculpa, mas o Dana fez o possível, a categoria dela não EXISTE. Não há mulheres competitivas para ela, o Dana mandou ela se adequar e até arriscou uma categoria para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que a Cyborg entrou numa espécie de limbo depois da última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, marceloL disse:

Desculpa, mas o Dana fez o possível, a categoria dela não EXISTE. Não há mulheres competitivas para ela, o Dana mandou ela se adequar e até arriscou uma categoria para ela.

Se adequar descendo de peso e lutando quase morrendo daquele jeito ah ok... Cara,p Dana tem uma boa vontade incrível com uns e com outros não faz questão nenhuma ...  Uma categoria que não existia tbm,Mosca e está aí,em volta da Valentina mas existe...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora parece que perderam o medo da Cyborg. Vamos ver como ela volta, apesar da longa invencibilidade quebrada, a Cyborg não parece ser do tipo q lida mal com as derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso