Entre para seguir isso  
Yuri09

Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

Recommended Posts

1 minuto atrás, King Kong disse:

Trabalho em 2 coisas a mais e ainda to com filho pequeno. 

Então,  valeu pela inspiração,  hehehe.. quem sabe volte a te inspirar nos pesados

Pesados kkkkk.

Vc era 61

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2019 at 1:07 PM, MV8 disse:

Apesar de torcer contra espero sinceramente que se recupere sem sequela e fique bem

Acho inclusive que devia mudar de ramo

Lembro quando Erick Silva ainda era fenômeno capixaba mestre @Filipovic cravou que era mais futuro pra ele ganhar a vida sendo modelo ou michê que MMA não dava pra ele

Sage podia tentar carreira de ator modelo ou algo assim

MMA já tá claro que ele não vai ser campeão de nada

Pessoal que acha ele técnico é talentoso eu sinceramente queria saber em quais fundamentos

Ele é um cara explosivo e plástico não vejo este talento todo nele

hehehe é. Nunca me iludi com o Erick. Nem com Warley.

Outro que me arrisco aí é o Borrachinha. Posso errar como qualquer ser humano, mas quem está no pensamento "futuro nome do Brasil", pra mim, pode tirar o cavalinho da chuva. 

Acredito até que fça mais barulho e se sustente melhor que os dois acima, mas longe de virar um nome como Romero, Whitaker e por aí vai. Nunca vai chegar no nível deles. Não será um brasileiro que vai ficar pra história como por exemplo Lyoto, nada disso. Pra mim morre na praia. Hoje o cara além de ser completo tem que ter um jogo hermético que case com a maioria dos adversários (FW não é levado pro chão e bate no strike) e é preciso QI de luta. Pra mim é um cara forte, que pate forte, bruto, mas isso não resolve. Quando pegar os caras do primeiro escalão vai ver outra realidade. Hoje o cara tem que sentir a luta, fluir na luta, não apenas ir pra cima "vou meter a porrada". 

Enfim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Filipovic disse:

hehehe é. Nunca me iludi com o Erick. Nem com Warley.

Outro que me arrisco aí é o Borrachinha. Posso errar como qualquer ser humano, mas quem está no pensamento "futuro nome do Brasil", pra mim, pode tirar o cavalinho da chuva. 

Acredito até que fça mais barulho e se sustente melhor que os dois acima, mas longe de virar um nome como Romero, Whitaker e por aí vai. Nunca vai chegar no nível deles. Não será um brasileiro que vai ficar pra história como por exemplo Lyoto, nada disso. Pra mim morre na praia. Hoje o cara além de ser completo tem que ter um jogo hermético que case com a maioria dos adversários (FW não é levado pro chão e bate no strike) e é preciso QI de luta. Pra mim é um cara forte, que pate forte, bruto, mas isso não resolve. Quando pegar os caras do primeiro escalão vai ver outra realidade. Hoje o cara tem que sentir a luta, fluir na luta, não apenas ir pra cima "vou meter a porrada". 

Enfim 

TB nem vejo Borracha nessa lista aí não.

Porém Pitbull ontem na resenha o botou lá no alto o cara entende muito mais que eu!!

Sinceramente o borracha um cara muito forte e está evoluindo bem em pé sinceramente não sei se ele será campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso