Entre para seguir isso  
Yuri09

Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

Recommended Posts

8 hours ago, MV8 said:

Este é o comentário mais lixo que já vi em todos os meus anos de PVT

Mas vou responder

Wand e Shogun os 2 quase matando Rampage no Pride

Arona, Shogun e Liddell com Overeem

Fedor com Goodridge,  Zuluzinho e Rogers (quase mata)

E mtos outros

cara esse brett rogers é MUITO mostro. ALgum comentarista de mma q nao lembro disse que o viu ao vivo e se assustou com o tamanho do sujeito . MUITO ALTO ( QUASE 2M) E MUITO FORTE.  

 

ve o fedor ir lá e trucidar ele foi demais

 

 

ps-  o rogers ainda é estrupador tendo abusado de vários HOMENS...sim...HOMENS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

GALERA...aqui p nós

 

pareceeeeee......

 

que esse cosmo parece ta no suco hem...

exalando veneno

o cara ta suando veneno

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é a política de doping do ONE

o ken merece respeito...sai dos EUA viajá meio MUNDO até a ASIA

pra ser estrupado em 29 segundos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Lembrei daquele soco do Randleman que fez o Ninja usar platina 

porra!! aquele foi foda. Ai juntou com a luta do Ninja com o 49, sequelou o cara té hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Dan Henderson manda lembranças 

acho que o Hendo quase matou o Lombard pra mostrar a supremacia branca

 

kkkkkkkkkk

 

 

17 horas atrás, gerojr disse:

Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?

nesses sei lá quantos anos que estou o PVT, esse foi o comentário mais leproso que já li por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

porra!! aquele foi foda. Ai juntou com a luta do Ninja com o 49, sequelou o cara té hoje

49 este inclusive que é MAIS PELE CLARA QUE O NINJA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, pipo said:

acho que o Hendo quase matou o Lombard pra mostrar a supremacia branca

 

kkkkkkkkkk

 

 

 

dan henderson é pardo...só dizendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que o tópico desviou pra cor da pele...todas as derratos do GUS foram para negões

mas ele ganhou de 1 negão que foi o jimmy manuwa.

inclusive é só isso que se comenta em videos do tipos..." ALL LOSSES FROM GUSTAFSSON"

    Estados Unidos Anthony Smith   UFC on EPSN+: Gustafsson vs. Smith 29/12/2018     Suécia Estocolmo  
Derrota 18-5 Estados Unidos Jon Jones Nocaute Técnico (socos) UFC 232: Jones vs. Gustafsson II 29/12/2018 3 2:02 Estados Unidos Inglewood, California Pelo Cinturão Meio Pesado Vago do UFC.
Vitória 18-4 Brasil Glover Teixeira Nocaute (socos) UFC Fight Night: Gustafsson vs. Teixeira 28/05/2017 5 1:07 Suécia Estocolmo Luta da Noite.
Vitória 17-4 Polónia Jan Blachowicz Decisão (unânime) UFC Fight Night: Arlovski vs. Barnett 03/09/2016 3 5:00 Alemanha Hamburgo  
Derrota 16-4 Estados Unidos Daniel Cormier Decisão (dividida) UFC 192: Cormier vs Gustafsson 03/10/2015 5 5:00 Estados Unidos Houston, Texas Pelo Cinturão Meio Pesado do UFC; Luta da Noite.
Derrota 16-3 Estados Unidos Anthony Johnson Nocaute Técnico (socos) UFC on Fox: Gustafsson vs. Johnson 24/01/2015 1 2:15 Suécia Estocolmo  
Vitória 16-2 Inglaterra Jimi Manuwa Nocaute Técnico (joelhada e socos) UFC Fight Night: Gustafsson vs. Manuwa 08/03/2014 2 1:18 Inglaterra Londres Luta e Performance da Noite.
Derrota 15-2 Estados Unidos Jon Jones Decisão (unânime) UFC 165: Jones vs. Gustafsson 21/09/2013 5 5:00 Canadá Toronto, Ontario Pelo Cinturão Meio Pesado do UFC; Luta da Noite; Luta do Ano (2013).
Vitória 15-1 Brasil Maurício Shogun Decisão (unânime) UFC on Fox: Henderson vs. Diaz 08/12/2012 3 5:00 Estados Unidos Seattle, Washington  
Vitória 14-1 Brasil Thiago Silva Decisão (unânime) UFC on Fuel TV: Gustafsson vs. Silva 14/04/2012 3 5:00 Suécia Estocolmo  
Vitória 13-1 Bielorrússia Vladimir Matyushenko Nocaute Técnico (socos) UFC 141: Lesnar vs. Overeem 30/12/2011 1 2:13 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 12-1 Estados Unidos Matt Hamill Nocaute Técnico (socos e cotoveladas) UFC 133: Evans vs. Ortiz 06/08/2011 2 3:34 Estados Unidos Philadelphia, Pennsylvania  
Vitória 11-1 Nova Zelândia James Te-Huna Finalização (mata leão) UFC 127: Penn vs. Fitch 27/02/2011 1 4:27 Austrália Sydney  
Vitória 10-1 França Cyrille Diabaté Finalização (mata leão) UFC 120: Bisping vs. Akiyama 16/10/2010 2 2:41 Inglaterra Londres  
Derrota 9-1 Estados Unidos Phil Davis Finalização (anaconda) UFC 112: Invincible 10/04/2010 1 4:55 Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi  
Vitória 9-0 Estados Unidos Jared Hamman Nocaute (socos) UFC 105: Couture vs. Vera 14/11/2009 1 0:41 Inglaterra Manchester Estreia no UFC.
Vitória 8-0 Ucrânia Vladimir Shemarov Nocaute (socos) Superior Challenge 3 30/05/2009 1 2:37 Suécia Estocolmo  
Vitória 7-0 Espanha Pedro Quetglas Nocaute Técnico (socos) The Zone FC: Shockwave 08/11/2008 1 2:08 Suécia Gotemburgo  
Vitória 6-0 Polônia Krzysztof Kulak Decisão (unânime) KSW - Extra 13/09/2008 2 5:00 Polônia Dąbrowa Górnicza  
Vitória 5-0 Itália Matteo Minonzio Nocaute Té

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o tamanho do rosto dele. Ficou bem inchado. Deve ter dado uma estragada legal no rosto, depois de 2 ou 3 meses da cirurgia pra saber um resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leoo disse:

Olha o tamanho do rosto dele. Ficou bem inchado. Deve ter dado uma estragada legal no rosto, depois de 2 ou 3 meses da cirurgia pra saber um resultado.

Apesar de torcer contra espero sinceramente que se recupere sem sequela e fique bem

Acho inclusive que devia mudar de ramo

Lembro quando Erick Silva ainda era fenômeno capixaba mestre @Filipovic cravou que era mais futuro pra ele ganhar a vida sendo modelo ou michê que MMA não dava pra ele

Sage podia tentar carreira de ator modelo ou algo assim

MMA já tá claro que ele não vai ser campeão de nada

Pessoal que acha ele técnico é talentoso eu sinceramente queria saber em quais fundamentos

Ele é um cara explosivo e plástico não vejo este talento todo nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

como é a política de doping do ONE

o ken merece respeito...sai dos EUA viajá meio MUNDO até a ASIA

pra ser estrupado em 29 segundos

 

Li no começo do ano que a partir desse ano a WADA ia ser a responsável pelo dopping no One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, MV8 said:

Apesar de torcer contra espero sinceramente que se recupere sem sequela e fique bem

Acho inclusive que devia mudar de ramo

Lembro quando Erick Silva ainda era fenômeno capixaba mestre @Filipovic cravou que era mais futuro pra ele ganhar a vida sendo modelo ou michê que MMA não dava pra ele

Sage podia tentar carreira de ator modelo ou algo assim

MMA já tá claro que ele não vai ser campeão de nada

Pessoal que acha ele técnico é talentoso eu sinceramente queria saber em quais fundamentos

Ele é um cara explosivo e plástico não vejo este talento todo nele

Tbm acho q deveria procurar outra coisa. Principalmente depois desse estupro.  Ainda e novo. E formado em engenharia de petróleo .   Como diziam para o Erik Silva...vai ser modelo, ator ,Miche....    daqui a pouco vai deixar de ser o Ken humano e virar o chuck boneco assassino.  Acho q muita gente tem antipatia dele por causa da aparência que o ata parece mesmo um boneco.  Pelas entrevistas para ser um cara bacana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

49 este inclusive que é MAIS PELE CLARA QUE O NINJA.

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2019 at 10:30 AM, NEGO DÁGUA disse:

Rpz interessante né como o encaixe do golpe , faz um estrago , um dia se for humanamente impossível vc consegui saber momento, time e encaixe dos golpes  exatos um soco poderá ser tão mortal quanto um tiro.

Vejo só Tyson era infinitamente mais forte que Cosmo , quantas vezes vimos ele fazer isso.

Ou cigano , Wanderlei  , Igor etc indo no contexto de MMA

Wandeco nunca foi um lutador de one punch.  Era sequencia de golpes... explosão pura!  Agora não lembro de um nocaute mais marcante q esse da minha foto.  Vovchanchyn era assustador.  Com o silêncio dos japas era possível escutar o barulho dos socos. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Apesar de torcer contra espero sinceramente que se recupere sem sequela e fique bem

Acho inclusive que devia mudar de ramo

Lembro quando Erick Silva ainda era fenômeno capixaba mestre @Filipovic cravou que era mais futuro pra ele ganhar a vida sendo modelo ou michê que MMA não dava pra ele

Sage podia tentar carreira de ator modelo ou algo assim

MMA já tá claro que ele não vai ser campeão de nada

Pessoal que acha ele técnico é talentoso eu sinceramente queria saber em quais fundamentos

Ele é um cara explosivo e plástico não vejo este talento todo nele

Acho que ele era um cara que tinha potencial se fosse lapidado melhor, colocaram a carroça na frente dos bois e deu no que deu...

Estreou no UFC muito cedo, devia estar começando a migrar para o UFC agora aos 23 anos, mas preferencialmente com uns 25 anos... mas ele foi um cara que aos 18...19 anos, formando o corpo ainda, já estava sendo jogado para enfrentar maluco de 29/30 anos, caras que tinham muito mais experiência de mma, mais experiência de vida e maior formação biológica.

A efeito de comparação, a maioria dos caras que ele perdeu, estavam estreando no mma quando o Sage tinha de 10 a 14 anos de idade... é mta diferença.

Só agora viram isso e tiraram ele do UFC (afinal ele saiu com VITÓRIA), mas jogaram logo no One Fc? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso