Entre para seguir isso  
Yuri09

Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

Recommended Posts

Ainda bem que esta vivo , ali foi porrada pra óbito...parecia um tiro na cara o soco do Alexandre cosmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gerojr disse:

Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?

alô, moderação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gerojr disse:

Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?

alô, moderação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gerojr disse:

Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?

Hendo, Clay Guida, Weidman, Mir, Hunt, Toquinho...

Corre que dá tempo de se desculpar antes do banimento. 

Edit: não deu tempo. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

E o bombado trapaceiro do tj também quebrou o maxilar e mandibula do john liniker obrigando ele a por placas titanio e dezenas de parafusos que levará p o resto da vida 

Jon Jones fodeu com a face do Brandon Vera com cotoveladas se não me engano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dudu show disse:

Tinha outras formas de sair. Ele fez a pior escolha. Agora é claro que isso não tira o mérito do Cosmo. Quanto ao AS, concordo plenamente.

Cara, sei lá... vou de mérito do Cosmo. Pq se ele fosse nas pernas, Cosmo é muito bom de joelho na curta distância e tá acostumado a aplicar. Clinche de thai nem se fala... sair pra direita tinha o chute rodado que Cosmo usa também e pra esquerda esse cruzado...

o melhor seria arriscar a toma rum rodado na linha de cintura que é mais difícil de nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Axiotis said:

Jon Jones fodeu com a face do Brandon Vera com cotoveladas se não me engano...

Esse foi foda tbm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, King Kong disse:

Ri alto aqui com o comentário 

Tá lutando ainda king?

Tipo com ambições grandes ainda?

Ou por hobby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gerojr disse:

Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?

Este é o comentário mais lixo que já vi em todos os meus anos de PVT

Mas vou responder

Wand e Shogun os 2 quase matando Rampage no Pride

Arona, Shogun e Liddell com Overeem

Fedor com Goodridge,  Zuluzinho e Rogers (quase mata)

E mtos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz da reação das pessoas referente a um certo comentário que nem vale a pena replicar. Infelizmente existem pessoas que pensam assim, só que a maioria ainda não externalizam esses pensamentos, apesar de eles lamentavelmente ainda existirem e estão sim cada vez mais aparecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Este é o comentário mais lixo que já vi em todos os meus anos de PVT

Mas vou responder

Wand e Shogun os 2 quase matando Rampage no Pride

Arona, Shogun e Liddell com Overeem

Fedor com Goodridge,  Zuluzinho e Rogers (quase mata)

E mtos outros

Nem responde isso cara cara Conor, o gigante do k1, Peter artes vs Host , Andy hug, os irmãos gêmeos do boxe.

Tantos exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rivvithead disse:

Fico feliz da reação das pessoas referente a um certo comentário que nem vale a pena replicar. Infelizmente existem pessoas que pensam assim, só que a maioria ainda não externalizam esses pensamentos, apesar de eles lamentavelmente ainda existirem e estão sim cada vez mais aparecendo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba foi uma pancada mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso