Entre para seguir isso  
Yuri09

Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc não está errado e nem eu estou certo.

Existe uma variação de cada indivíduo que cada UM tem o SEU auge tem um menino aqui na Bahia de uns 18 anos cara nunca vi ninguém de categoria leve tão forte.

Enfim varia muito , Anderson era normal virou sobrenatural aos 30.

 

 

 

mas ele ficou sobrenatural pq adquiriu experiência.

Os outros tbm, experiência é tudo, é eficácia e faz a diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

mas ele ficou sobrenatural pq adquiriu experiência.

Os outros tbm, experiência é tudo, é eficácia e faz a diferença. 

Jones?

Tirou MUITOS pra nada .

Tyson.

Seu amigo Poatan que venceu o Adesanya com 20 lutas  e outro com 100.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rivvithead disse:

mas ele ficou sobrenatural pq adquiriu experiência.

Os outros tbm, experiência é tudo, é eficácia e faz a diferença. 

O que você não que entender que não existe regras fixas nas artes marciais é isso.

Fenômenos não tem essa de experiência o Weidman com 10 lutas venceu o Anderson e não fenômeno bem de longe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que você não que entender que não existe regras fixas nas artes marciais é isso.

Fenômenos não tem essa de experiência o Weidman com 10 lutas venceu o Anderson e não fenômeno bem de longe.

 

as vezes a experiência te prega peças, no caso de Weidman vs Anderson 1 que capitalizou bem em cima de um erro primário do Anderson induzido pelo excesso de confiança do mesmo. Méritos do Weidman e deméritos do Anderson. Se fosse assim ngm precisaria começar cartel enfrentando gente iniciante tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones?

Tirou MUITOS pra nada .

Tyson.

Seu amigo Poatan que venceu o Adesanya com 20 lutas  e outro com 100.

 

mas Jones tirou mtos pra nada mas ainda assim os adversários dele são bem melhores que os do começo da carreira dele no UFC...  não é como se eles fossem 1-0-0 e já viraram campeão mundial. O Sage tem 23 anos e 13 lutas até hj, não é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

mas Jones tirou mtos pra nada mas ainda assim os adversários dele são bem melhores que os do começo da carreira dele no UFC...  não é como se eles fossem 1-0-0 e já viraram campeão mundial. O Sage tem 23 anos e 13 lutas até hj, não é nada.

Jones enfrentou o Shogun com 12 a 1 ou seja mesmas 13 lutas .

Vc que dizer só experiência faz o cara bom e não é,os fenômenos são bons com poucas lutas.

Tyson com 20 anos foi campeão mundial em cima Travon muito mais velho.

O Poatan foi campeão mundial com cartel de iniciante no Kickboxing.

Não estou falando 1 luta né brother vc que não quer da o braço a torcer.

Lógico que pra um título mundial vc precisa de certa tarimba , mas Cejudo bem menos experiente no MMA ganhou do TJ.

O Cigano pronto poucas lutas não tinha 7 lutas ganhou do Werdum e 9 do Crô Cop.

Cain quando vê céu o Minotauro tinha 7 lutas ele mais de 40 e foi nocauteado.

Entendeu?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rivvithead disse:

as vezes a experiência te prega peças, no caso de Weidman vs Anderson 1 que capitalizou bem em cima de um erro primário do Anderson induzido pelo excesso de confiança do mesmo. Méritos do Weidman e deméritos do Anderson. Se fosse assim ngm precisaria começar cartel enfrentando gente iniciante tbm.

Lyoto teve peça?

O Cain vs Minota.

Cigano vs Werdum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones enfrentou o Shogun com 12 a 1 ou seja mesmas 13 lutas .

Vc que dizer só experiência faz o cara bom e não é,os fenômenos são bons com poucas lutas.

Tyson com 20 anos foi campeão mundial em cima Travon muito mais velho.

O Poatan foi campeão mundial com cartel de iniciante no Kickboxing.

Não estou falando 1 luta né brother vc que não quer da o braço a torcer.

Lógico que pra um título mundial vc precisa de certa tarimba , mas Cejudo bem menos experiente no MMA ganhou do TJ.

O Cigano pronto poucas lutas não tinha 7 lutas ganhou do Werdum e 9 do Crô Cop.

Cain quando vê céu o Minotauro tinha 7 lutas ele mais de 40 e foi nocauteado.

Entendeu?

 

Opa eu não quis dizer que só experiência faz o cara bom, e sim que é um fator muito importante para um lutador chegar e se manter no auge mesmo após a queda de rendimento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o Vovchanchyn era de outro planeta

59 vitorias

41 nocautes

dava gosto de ver lutar 

Editado por scvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rivvithead disse:

Opa eu não quis dizer que só experiência faz o cara bom, e sim que é um fator muito importante para um lutador chegar e se manter no auge mesmo após a queda de rendimento físico.

Perfeito, isso concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, scvelho said:

59 vitorias

41 nocautes

dava gosto de ver lutar 

Igor e até hoje meu lutador favorito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

Tbm acho q deveria procurar outra coisa. Principalmente depois desse estupro.  Ainda e novo. E formado em engenharia de petróleo .   Como diziam para o Erik Silva...vai ser modelo, ator ,Miche....    daqui a pouco vai deixar de ser o Ken humano e virar o chuck boneco assassino.  Acho q muita gente tem antipatia dele por causa da aparência que o ata parece mesmo um boneco.  Pelas entrevistas para ser um cara bacana. 

Eu torço contra pq não vejo nada demais e pq sei que ele não vai chegar lá principalmente com aquele pai superprotetor dele

Mas está mensagem foi sincera

Espero que se recupere e faça um bom $$$ em outros ramos

Vc ver Rockhold tá bem como modelo pra que ficar tomando estupro dos Romero da vida?

Se gosta de treinar e competir vai pro submission kickboxing semi contato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

cara esse brett rogers é MUITO mostro. ALgum comentarista de mma q nao lembro disse que o viu ao vivo e se assustou com o tamanho do sujeito . MUITO ALTO ( QUASE 2M) E MUITO FORTE.  

 

ve o fedor ir lá e trucidar ele foi demais

 

 

ps-  o rogers ainda é estrupador tendo abusado de vários HOMENS...sim...HOMENS

Sim eu sabia disto

Ele já tinha sido preso antes pq espancou a mulher até ela desmaiar e ele tb bateu nos filhos

Mano de todos os marginais que se meteram no MMA Rogers é o mais assustador na minha opinião

Imagina aquele mastodonte de 2 metros de altura e mais de 120 kg de músculo que já nocauteou Arlovski olhando pra vc é dizendo que vai te estuprar

Sua única chance é atingir ele nos testículos ou nos olhos e fugir pela sua vida

Assustador demais mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que ele era um cara que tinha potencial se fosse lapidado melhor, colocaram a carroça na frente dos bois e deu no que deu...

Estreou no UFC muito cedo, devia estar começando a migrar para o UFC agora aos 23 anos, mas preferencialmente com uns 25 anos... mas ele foi um cara que aos 18...19 anos, formando o corpo ainda, já estava sendo jogado para enfrentar maluco de 29/30 anos, caras que tinham muito mais experiência de mma, mais experiência de vida e maior formação biológica.

A efeito de comparação, a maioria dos caras que ele perdeu, estavam estreando no mma quando o Sage tinha de 10 a 14 anos de idade... é mta diferença.

Só agora viram isso e tiraram ele do UFC (afinal ele saiu com VITÓRIA), mas jogaram logo no One Fc? 

Sim tb acho que foi jogado nos leões mto cedo

Acho que faltou formação msm

Com umas 4 5 lutas já tava no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Sim eu sabia disto

Ele já tinha sido preso antes pq espancou a mulher até ela desmaiar e ele tb bateu nos filhos

Mano de todos os marginais que se meteram no MMA Rogers é o mais assustador na minha opinião

Imagina aquele mastodonte de 2 metros de altura e mais de 120 kg de músculo que já nocauteou Arlovski olhando pra vc é dizendo que vai te estuprar

Sua única chance é atingir ele nos testículos ou nos olhos e fugir pela sua vida

Assustador demais mano

Garganta mano, garganta.

Fedor era foda né, era um  Ngannou de hoje e o padeiro despacho

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso