Entre para seguir isso  
leo.dto@gmail.com

PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

Recommended Posts

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

@siso_ eu acabei, ao tentar te quotar  deletando um post seu,. Foi mal. Mas vou aproveitar a afirmativa do Lucas para colocar o que mencionei nele. Quanto o Lee nao cortava de peso nos leves, hein?! Nitidamente maior que o Rafael. 

sim, maior. mas o rafael tbm fez a escolha por uma questão de saúde, então acho difícil ele voltar aos leves. o lee deu algum motivo pra subida dele? não lembro de ter visto algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, siso_ disse:

sim, maior. mas o rafael tbm fez a escolha por uma questão de saúde, então acho difícil ele voltar aos leves. o lee deu algum motivo pra subida dele? não lembro de ter visto algo

Disse que a categoria de baixo estava muito travada por causa da novela entre Khabib e Conor mais a fila de contenders. Eu leio mais como, percebendo que tinha ido para o fim da fila, resolveu tentar chegar com impacto na categoria de cima. Resultado, deu com a cara no muro.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, siso_ disse:

sim, maior. mas o rafael tbm fez a escolha por uma questão de saúde, então acho difícil ele voltar aos leves. o lee deu algum motivo pra subida dele? não lembro de ter visto algo

Ele mencionou algo como  que sugeria politicagem na LW. Mas pra mim foi um subterfúgio. Depois que perdeu do Iaquinta viu um eventual TS bem mais longe. Acho que não foi nada relacionado ao peso. E Lee é novo ainda. O corpo ainda da conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tem bom jogo de trocas de esgrima e tempo de queda, ele tem que investir mais nisso contra "amarradores" sendo o agressor e tentando quedas, faz com que esses caras se sintam desconfortáveis também, contra o próprio Colby se ele tivesse feito mais entradas de queda igual fez só no final da luta acho que tinha dado melhor, agora se deixar os caras ficarem tentando quedas ele enquanto eles só se preocupam com sua trocação facilita demais a vida desses adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem pra RDA agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessas opções eu iria de ponzinibio.

connor dificilmente aceitaria uma luta dessas contra um cara que está na categoria de cima e não tem tanto holofote, quase impossível.

o askren seria uma prova de fogo pra ver se está realmente melhor contra wresters, e daria uma puxada na moral do RDA na categoria em caso de vitória
e contra o cerrone, a vitória não é vantojosa pra nenhum dos dois. cerrone falou que vai atrás do cinturão dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

dessas opções eu iria de ponzinibio.

connor dificilmente aceitaria uma luta dessas contra um cara que está na categoria de cima e não tem tanto holofote, quase impossível.

o askren seria uma prova de fogo pra ver se está realmente melhor contra wresters, e daria uma puxada na moral do RDA na categoria em caso de vitória
e contra o cerrone, a vitória não é vantojosa pra nenhum dos dois. cerrone falou que vai atrás do cinturão dos leves

Viável e com uma sequência boa acho que só o Xente Boa mesmo, Askren se vencer o Masvidal tá na boca do caixa por conta da rivalidade com o "Marty de Nebraska", a menos que o Dana resolva puxar o seu tapete, mas não vai fazer muito sentido pensando no ranking e na própria possibilidade dele não arrumar nada contra um lutador mais completo que é o Usman.
Qualquer outro nome ou é passo atrás ou improvável por já estar casado no top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admirável esse Rafael pô o cara provou o quanto o querer é poder foi lá pegou o pior jogo pra provar que sim ele pode vencer um wrestling.

Realmente conseguiu.

Com Colby eu achei alguns erros de estratégia, já o Usman não passada de carro do garoto.

Rafael é extremamente esforçado porém pegou um cara não adaptado a categoria , isso pode pesar.

No mais parabéns falta isso ao Aldo vontade de lutar igual dos anjos, igual Pitbull, igual ao Anderson Silva que só está velho.

Não se torne um Shogun ou para de vez ou volta com vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sartori disse:

Rafael tem bom jogo de trocas de esgrima e tempo de queda, ele tem que investir mais nisso contra "amarradores" sendo o agressor e tentando quedas, faz com que esses caras se sintam desconfortáveis também, contra o próprio Colby se ele tivesse feito mais entradas de queda igual fez só no final da luta acho que tinha dado melhor, agora se deixar os caras ficarem tentando quedas ele enquanto eles só se preocupam com sua trocação facilita demais a vida desses adversários. 

Eu falei exatamente isso depois da luta contra o Colby. Parece q ele ñ acredita no próprio wrestling e aí ficando na defensiva, ou ele é amarrado na grade, ou uma hora é derrubado. Quando vai pra cima consegue derrubar bem e mesmo ñ mantendo no chão faz o oponente ficar temeroso de ir pra frente o tempo todo como o Colby faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Colby Covington o Rafael foi mal porque sua orelha estava quase caindo, segundo entrevistas que ele deu. Para mim, RDA é o exemplo de que a pessoa consegue seus objetivos se trabalhar muito para atingi-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem o Woodley também... ele machucou, então resta saber quanto tempo pra voltar. Ainda tá como número 1.

Se o Pettis vencer o Diaz e continuar nos meio-médios também é opção. Tá na frente do Ponzinibbio no ranking e já demonstrou desejo numa revanche contra o brasileiro.

O vencedor de Askren vs Masvidal provavelmente vai pro cinturão. Dada a posição dos dois no ranking (4 e 5), o perdedor também poderia ser uma luta pro Dos Anjos. 

Tão noticiando no MMA Central que o Nick Diaz tá interessado em lutar contra o Dos Anjos depois da apresentação de ontem, com os Diaz é sempre aquela novela, mas pode ser um desejo de vingar a derrota que o irmão tomou nos leves há uns anos atrás. Se rolasse seria a melhor luta para ele, certamente a com maior potencial de rentabilidade, fora visibilidade para colocá-lo de volta no caminho da cinta.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu fui brincar falando do Cerrone rs

Por causa da luta do Charles contra o Lentz que teve hoje.

Cerrone tá escalado pra lutar contra o Ferguson e próximo a disputa dos leves. 

uaeheuhuhea cara....nunca duvide de nada do ufc em termos de marcar lutas sem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA como sempre um guerreiro. E parece que encontrou um equilibrio com relacao ao peso Nessa categoria..ontem estava muito bem condicionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/18/2019 at 11:59 PM, Cesar_Rasec disse:

Próxima luta vão casar contra o Ben Askren...

Eu acho que ele pode até vencer o Askren... Depende de como o cara vier,estava gordo e sem gás na última...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/18/2019 at 11:57 PM, Lucas Timbó disse:

Booooooa RDA. Evoluiu bem a defesa de quedas, tá bem mais arisco no wrestling defensivo

observei mesmo isso!! O Lee tem um jogo de pressão muito forte e o Rafa se segurou e ainda derrubou

o Rafa qndo ta no seu dia é foda.

Contra o Cerrone, Lawler, e agora contra o Lee

lutou demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso