Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

(Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

Recommended Posts

Da pra perceber o americano "acuado" se movimentando para o lado do abismo na mão direita do Cosmo... Sinceramente nunca vi nada nesse Sage que me chamasse a atenção, fora o apadrinhamento e babação de ovo do Dana para com ele, vanzant, ronda.. etc...Vai levar muita bigornada fora do UFC sem o careca pra ajeitar o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Da pra perceber o americano "acuado" se movimentando para o lado do abismo na mão direita do Cosmo... Sinceramente nunca vi nada nesse Sage que me chamasse a atenção, fora o apadrinhamento e babação de ovo do Dana para com ele, vanzant, ronda.. etc...Vai levar muita bigornada fora do UFC sem o careca pra ajeitar o caminho.

Sage estava fazendo grandes apresentações onde lutava. Tornou-se uma promessa e além disso ele tinha muuuitos fãs, ficou bem famoso e mesmo fora do UFC. Era muito novo... tinha 19 anos quando chegou no UFC e seu cartel lá não tava ruim 6-2.

Então o UFC faz uma aposta no moleque e tinha de exaltar mesmo ué. Você contrata um atacante e vai falar mal dele? Não.

O moleque foi lá e lutou e se fodeu. Mas ele meteu a cara. Como fez com Cosmo agora, só de aceitar a luta tem todo meu respeito pq Cosmo é sinistro.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosmo foi malandro. Fintou várias vezes que chutaria com a perna da frente (esquerda), e, por esse motivo, acredito que o Sage caminhou em sentido contrário, indo de encontro a mão forte do brasileiro. Aí o resultado todos já sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Sage estava fazendo grandes apresentações onde lutava. Tornou-se uma promessa e além disso ele tinha muuuitos fãs, ficou bem famoso e mesmo fora do UFC. Era muito novo... tinha 19 anos quando chegou no UFC e seu cartel lá não tava ruim 6-2.

Então o UFC faz uma aposta no moleque e tinha de exaltar mesmo ué. Você contrata um atacante e vai falar mal dele? Não.

O moleque foi lá e lutou e se fodeu. Mas ele meteu a cara. Como fez com Cosmo agora, só de aceitar a luta tem todo meu respeito pq Cosmo é sinistro.

nah cara. sage tava batendo em frangos em eventos menores.

dana viu a chance de ganhar dinheiro em cima de um garoto boa pinta e atletico.

nitidamente era cru para estar nos eventos de alto nivel...

assim como o one ja provou ser um evento top,sage nao deu nem pro cheiro contra o ja vetereno nao menos monstro cosmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Sage estava fazendo grandes apresentações onde lutava. Tornou-se uma promessa e além disso ele tinha muuuitos fãs, ficou bem famoso e mesmo fora do UFC. Era muito novo... tinha 19 anos quando chegou no UFC e seu cartel lá não tava ruim 6-2.

Então o UFC faz uma aposta no moleque e tinha de exaltar mesmo ué. Você contrata um atacante e vai falar mal dele? Não.

O moleque foi lá e lutou e se fodeu. Mas ele meteu a cara. Como fez com Cosmo agora, só de aceitar a luta tem todo meu respeito pq Cosmo é sinistro.

Continuo achando fraco dada a expectativa criada.   Mas tb concordo com  o que vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pride Event disse:

nah cara. sage tava batendo em frangos em eventos menores.

dana viu a chance de ganhar dinheiro em cima de um garoto boa pinta e atletico.

nitidamente era cru para estar nos eventos de alto nivel...

assim como o one ja provou ser um evento top,sage nao deu nem pro cheiro contra o ja vetereno nao menos monstro cosmo.

mas é isso mesmo, com 18/19 anos é frango que lutador pega mesmo. Vai pegar quem? Khabib? Jon Jones da vida?

Não, lutava com carinhas do nível dele e tava atropelando. É o moleque que na divisão de base de futebol esculacha e apostam no profissional... pode vingar ou não.

E mesmo em evento menor, Sage estava muito popular. Já tinha muitos fãs e acho que o UFC fez muito bem em tentar fazer do Sage uma estrela... arriscou ué... O moleque não tava com cartel ruim no UFC e enfrentou os menos ranqueados pra ir subindo e pegando experiência... mas acabou metendo o pé.

E quem ele aceitou lutar? Cosmo, super pedreira e tomou um pau. Demérito nenhum, faz parte.

Tem campeão do UFC que se recusava a lutar contra qualquer um. E conseguiu perder duas cintas por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Continuo achando fraco dada a expectativa criada.   Mas tb concordo com  o que vc disse.

também acho, mas como no futebol... diversos craques da base não dão certo. Mas acho que ele pode ser um bom mediano ainda, é muito novo.

Acho que o UFC fez muito bem em investir no cara. tinha bons resultados, muitos fãs... tava nocauteando e tal.

não deu certo, normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Axiotis disse:

mas é isso mesmo, com 18/19 anos é frango que lutador pega mesmo. Vai pegar quem? Khabib? Jon Jones da vida?

Não, lutava com carinhas do nível dele e tava atropelando. É o moleque que na divisão de base de futebol esculacha e apostam no profissional... pode vingar ou não.

E mesmo em evento menor, Sage estava muito popular. Já tinha muitos fãs e acho que o UFC fez muito bem em tentar fazer do Sage uma estrela... arriscou ué... O moleque não tava com cartel ruim no UFC e enfrentou os menos ranqueados pra ir subindo e pegando experiência... mas acabou metendo o pé.

E quem ele aceitou lutar? Cosmo, super pedreira e tomou um pau. Demérito nenhum, faz parte.

Tem campeão do UFC que se recusava a lutar contra qualquer um. E conseguiu perder duas cintas por isso.

nao tem e nunca teve nivel para ufc.

e tava espancando frangos sim. é só rever as lutas.

popularidade???desde quando isso é argumento para ser lutador? infelizmente esse pensamento so prostituiu o esporte.

por isso temos TS bizarros. cm punks e toneys lutando/lutaram no ufc.

sobre o sage tb tiro meu chapeu por ter aceitado o cosmo. mas é isso ae...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Continuo achando fraco dada a expectativa criada.   Mas tb concordo com  o que vc disse.

Expectativa criada por quem?

Por quem é leigo acreditou que ele era top e ficou replicando notícia que a máquina de mídia do UFC fazia sobre ele

Até comercial de sabre de luz de brinquedo que este rapaz fez foi postado aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

mas é isso mesmo, com 18/19 anos é frango que lutador pega mesmo. Vai pegar quem? Khabib? Jon Jones da vida?

Não, lutava com carinhas do nível dele e tava atropelando. É o moleque que na divisão de base de futebol esculacha e apostam no profissional... pode vingar ou não.

E mesmo em evento menor, Sage estava muito popular. Já tinha muitos fãs e acho que o UFC fez muito bem em tentar fazer do Sage uma estrela... arriscou ué... O moleque não tava com cartel ruim no UFC e enfrentou os menos ranqueados pra ir subindo e pegando experiência... mas acabou metendo o pé.

E quem ele aceitou lutar? Cosmo, super pedreira e tomou um pau. Demérito nenhum, faz parte.

Tem campeão do UFC que se recusava a lutar contra qualquer um. E conseguiu perder duas cintas por isso.

Ele tá com 23 anos já nesse idade Aldo e Jones eram Reis só mundo.

É ótimo lutador essa é a verdade porém com espectativas acima da média.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus 2 centavos de contribuição:

Vi o Sage. O garoto tem tudo, exceto maldade. Devia ter ficado mais tempo no amador ou eventos menores. A movimentação dele é muito boa e está na moda essa postura mais lateral, o que favorece o background do garoto. Mas ele se movimentar com a guarda baixa, nas cordas, é pedir pra tomar nocaute. O Cosmo não fez nada demais, neste caso foi erro de principiante do Sage. Essa movimentação dele funciona em Cage grande como o do UFC, mas não em Ringue. E mesmo no Cage, quando o adversário se aproxima é de bom tom você levantar a guarda enquanto sai do raio de ação. Tem mais erros, mas pô, esse garoto tem tanto talento e nada lapidado pra MMA. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/17/2019 at 12:53 PM, masterblaster disse:

É João... e isso serve também para quem acha que só o UFC tem lutadores de ponta. DJ mesmo por exemplo, pra mim um dos maiores que já vi, saiu do evento com uma única derrota e já passou aperto. O One é um evento espetacular, quase uma reedição do Pride, e com mais recursos.

O clima é bem parecido. Gosto de ver luta dentro do octógono, mas o ringue dos japoneses é pura poesia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sage não é inteligente mesmo lutando.. impressionante isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tá com 23 anos já nesse idade Aldo e Jones eram Reis só mundo.

É ótimo lutador essa é a verdade porém com espectativas acima da média.

 

 

comparar com esses é covardia. estão em qq lista top 5 p4p da história.

mas não época que o UFC contratou tinha 19 acho... então foi uma aposta, tava nocauteando, finalizando e com muitos fãs.

UFC fez certo, tentou, mas não deu certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tudo certo nesta luta. O Cosmo foi lá e patrolou o Guri perdeu.... 

Um ganhou ainda mais notoriedade e se credencia no evento o outro irá apreder com os seus erros.

Espero rever os dois em breve no One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso